Tópico Brasil Hexa - É definitivo

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Tópico Brasil Hexa - É definitivo

Mensagem por PescadorParrudo » 27 Mar 2018 20:18

Victor Silva escreveu:
27 Mar 2018 20:07
Verdade, teve oportunidade contra a Russia, mas está beleza, não acredito que nenhum deles vá mesmo a Copa. Quem deveria ter uma chance no lugar destes era o Luan do Grêmio, ainda mais com a ausência do neymar. José ainda acho que tenha uma chance pois não temos um jogador que faça o que ele faz, ser um poste dentro da area para jogadas aereas..
O Talisca é mais jogador que o Tailson lixo e acho que o Cone José poderia ser convocado sim, faz 2 boas temporadas na Europa com uma boa quantidade de gols por um time médio.

Luan não faz a função do Neymar (aberto na ponta) e nem tem consciência tática suficiente pra jogar na posição que o Coutinho jogou.

ViolentFunky
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por ViolentFunky » 27 Mar 2018 20:28

Essa seleção é catado corinthians + shaktar que por sua vez é catado do inter e alguns do grêmio + fraudar
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy

Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Fedor » 27 Mar 2018 20:42

ViolentFunky escreveu:
27 Mar 2018 20:28
Essa seleção é catado corinthians + shaktar que por sua vez é catado do inter e alguns do grêmio + fraudar
Então vc não acha que o Tite vem fazendo um bom trabalho na seleção? Qual seria o teu time titular?
Fogo em naziliberal

ViolentFunky
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por ViolentFunky » 27 Mar 2018 21:24

Fedor escreveu:
27 Mar 2018 20:42
Então vc não acha que o Tite vem fazendo um bom trabalho na seleção? Qual seria o teu time titular?
Acho que depois do Dunga qlqr jumento seria melhor e que o futebol subiria de nível. O melhor técnico é ele,nem questiono. Só acho que ele tem sua panela e é teimoso em ver outros valores que poderiam ser aproveitados. Vai morrer abraçado. A sorte(e especialidade dele) eh q defesa do Brasil é a mrlhor em anos. Pode empatitar na copa. E tbm n vi nenhuma grande atuação contra europeu. O trabalho é nota 7. Nada do que pintam as propagandas da Samsung

Debulho
Contato:

Mensagem por Debulho » 27 Mar 2018 21:46

ViolentFunky escreveu:
27 Mar 2018 21:24
Acho que depois do Dunga qlqr jumento seria melhor e que o futebol subiria de nível. O melhor técnico é ele,nem questiono. Só acho que ele tem sua panela e é teimoso em ver outros valores que poderiam ser aproveitados. Vai morrer abraçado. A sorte(e especialidade dele) eh q defesa do Brasil é a mrlhor em anos. Pode empatitar na copa. E tbm n vi nenhuma grande atuação contra europeu. O trabalho é nota 7. Nada do que pintam as propagandas da Samsung
Caralho hein cara, o ódio pelo Corinthians te cegou hein.

No time titular só tem o Paulinho que jogou no Corinthians. Tem jogadores de confiança dele como Renato Augusto e Fagner, mas esses caras nem vão jogar.

Agora vem dizer que a especialidade do Tite é sorte é uma puta besteira

Voce podia falar que a especialidade dele é defesa e pragmatismo que daí eu concordaria.

Mas não, o cara ganhou tudo no Brasil na sorte, e reviveu uma seleção em péssima fase na sorte.

Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Fedor » 27 Mar 2018 22:03

ViolentFunky escreveu:
27 Mar 2018 21:24
Nem é o caso de comparar com o Dunga que nunca foi treinador

No Brasil acho que qq técnico que for pra seleção vai levar alguns jogadores de confiança. Dito isto, acho uma grande besteira do Tite não levar Geromel e Luan constantemente, assim como chamar Tayson e Rodrigo Caio

No final das contas acho que é muito dificil que pelo menos 75% dos jogadores convocados para a Copa não estivessem na lista de todo mundo
Fogo em naziliberal

ViolentFunky
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por ViolentFunky » 27 Mar 2018 22:30

Debulho escreveu:
27 Mar 2018 21:46
Caralho hein cara, o ódio pelo Corinthians te cegou hein.

No time titular só tem o Paulinho que jogou no Corinthians. Tem jogadores de confiança dele como Renato Augusto e Fagner, mas esses caras nem vão jogar.

Agora vem dizer que a especialidade do Tite é sorte é uma puta besteira

Voce podia falar que a especialidade dele é defesa e pragmatismo que daí eu concordaria.

Mas não, o cara ganhou tudo no Brasil na sorte, e reviveu uma seleção em péssima fase na sorte.
Foi isso que disse entre parênteses. Talvez mal expresso. Ele monta Boas defesas.

Montfort
Contato:

Mensagem por Montfort » 28 Mar 2018 08:14

Na partida de ontem a Alemanha criou várias chances de gol, mas arrematou mal. Se algumas cabeçadas tivessem endereço, poderia estar uns 3 a zero só no primeiro tempo.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

Latino
Contato:

Mensagem por Latino » 28 Mar 2018 09:01

Jesus perde muito gol feito, lembra o Vagner Love nos tempos de Palmeiras e Flamengo.
Flamengo

one punch
Contato:

Mensagem por one punch » 28 Mar 2018 10:05

Montfort escreveu:
28 Mar 2018 08:14
Na partida de ontem a Alemanha criou várias chances de gol, mas arrematou mal. Se algumas cabeçadas tivessem endereço, poderia estar uns 3 a zero só no primeiro tempo.
Exagerou ai também, a Alemanha teve chances mas, de maneira geral, a zaga brasileira jogou muito bem e anulou boa parte dos ataques. A principal jogada da Alemanha era fazer cruzamentos na área para os atacantes, só que os malucos faziam os cruzamentos tão bem feitos que era só os postes Mario Gomez e Sandro Wagner encostarem na bola para vencer o Álisson, só que os postes não conseguiram encostar na bola kkkkkk.

O Brasil criou mais chances claras de gol, todas em jogadas bem trabalhadas.

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 28 Mar 2018 10:09

PescadorParrudo escreveu:
27 Mar 2018 20:18
O Talisca é mais jogador que o Tailson lixo e acho que o Cone José poderia ser convocado sim, faz 2 boas temporadas na Europa com uma boa quantidade de gols por um time médio.

Luan não faz a função do Neymar (aberto na ponta) e nem tem consciência tática suficiente pra jogar na posição que o Coutinho jogou.
Mas pela temporada passada merece uma oportunidade, esse lance de consciência tática ele vai aprender com o técnico, no brasil é complicado realmente.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 28 Mar 2018 10:16

Montfort escreveu:
28 Mar 2018 08:14
Assim como o Brasil tbm teve varias oportunidades...
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 28 Mar 2018 10:17

Concordo com o que comentaram não sei se nesse tópico ou outro, segunda fase da copa para o brasil com Tite pode ser de boa, mete 1 x 0 e fica atrás controlando o jogo até o final.

Ele sabe ajustar uma defesa.
Tapirus terrestris

Montfort
Contato:

Mensagem por Montfort » 28 Mar 2018 11:17

one punch escreveu:
28 Mar 2018 10:05
Exagerou ai também, a Alemanha teve chances mas, de maneira geral, a zaga brasileira jogou muito bem e anulou boa parte dos ataques. A principal jogada da Alemanha era fazer cruzamentos na área para os atacantes, só que os malucos faziam os cruzamentos tão bem feitos que era só os postes Mario Gomez e Sandro Wagner encostarem na bola para vencer o Álisson, só que os postes não conseguiram encostar na bola kkkkkk.

O Brasil criou mais chances claras de gol, todas em jogadas bem trabalhadas.
Brasil jogou melhor e teve chances claras; não discuto isto. Só abro um parênteses para a quantidade de vezes que a Alemanha chegou ao ataque com um mistão. Alemães tiveram muita posse de bola e criaram chances efetivas; não marcaram porque faltou arremate e a zaga conseguiu cortar as ÚLTIMAS bolas. Em um dia bom do ataque (ou da meia-cancha) poderia ser outra derrota melancólica, assim como o Brasil também poderia ter feito mais dois ou três. Foi um jogo muito aberto contra um time "B" e achei que o Brasil deveria ter levado mais vantagem no meio-campo.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

Boxing
Contato:

Mensagem por Boxing » 28 Mar 2018 12:46

Montfort escreveu:
28 Mar 2018 11:17
Brasil jogou melhor e teve chances claras; não discuto isto. Só abro um parênteses para a quantidade de vezes que a Alemanha chegou ao ataque com um mistão. Alemães tiveram muita posse de bola e criaram chances efetivas; não marcaram porque faltou arremate e a zaga conseguiu cortar as ÚLTIMAS bolas. Em um dia bom do ataque (ou da meia-cancha) poderia ser outra derrota melancólica, assim como o Brasil também poderia ter feito mais dois ou três. Foi um jogo muito aberto contra um time "B" e achei que o Brasil deveria ter levado mais vantagem no meio-campo.
Oloco, time B? a qualidade do time ali era muito semelhante a seleção titular, só o ataque que estava um pouco abaixo mas ainda assim muito próximo do titular! Não da pra chamar de mistão pq a qualidade total do time não muda muito pro time que jogou ali.

Responder