PlayStation - Topico oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
terroso
Mensagens: 12276
Registrado em: 11 Set 2014 09:48
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por terroso » 28 Mar 2018 13:48

RequintesDePuberdade escreveu:
28 Mar 2018 10:55
Alguém usa o programa Plex pra ver filme direto do PC pro PS4...

Achei muito bom...funciona direitinho...

___________________________________________________________

Aê, me repetindo um pouco...Como ta caro os jogos...

Nego cobrando 100, 150 ou até mais pelo Uncharted Collection ou outros jogos velhos...

Ta abuso...
Aonde esses preços?????
Novo se encontra por 60 reais

Avatar do usuário
terroso
Mensagens: 12276
Registrado em: 11 Set 2014 09:48
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por terroso » 28 Mar 2018 13:50

Plus Abril

PlayStation 4
Mad Max
TrackMania Turbo

PlayStation 3
In Space we Brawl
Toy Home

PS Vita
99 Vidas
Q*Bert Rebooted, PS Vita (Cross-Buy com PS3 e PS4)

Avatar do usuário
terroso
Mensagens: 12276
Registrado em: 11 Set 2014 09:48
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por terroso » 28 Mar 2018 13:56

Brutus escreveu:
28 Mar 2018 13:52
Geralmente só vem jogo antigo gratuito na PS Plus... pra mim vale a pena mesmo pela questão dos descontos em jogos tops
Mas querer lançamento na Plus aí já é demais né?
Teve o Drive Club, mas o lançamento dele foi bem problemático.

Avatar do usuário
tiagoandradef
Mensagens: 432
Registrado em: 01 Out 2014 09:31
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por tiagoandradef » 29 Mar 2018 09:05

terroso escreveu:
28 Mar 2018 13:50
Plus Abril

PlayStation 4
Mad Max
TrackMania Turbo

PlayStation 3
In Space we Brawl
Toy Home

PS Vita
99 Vidas
Q*Bert Rebooted, PS Vita (Cross-Buy com PS3 e PS4)
Lembrando que o 99Vidas tb é Cross-buy com o PS4. Um bom jogo por sinal.
“Não vamos colocar meta. Vamos deixar a meta aberta, mas quando atingirmos a meta, vamos dobrar a meta”
Dilma Rousseff, presidente da República

Avatar do usuário
ViolentFunky
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4712
Registrado em: 01 Out 2014 18:16
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por ViolentFunky » 29 Mar 2018 17:13

RequintesDePuberdade escreveu:
28 Mar 2018 10:55
Alguém usa o programa Plex pra ver filme direto do PC pro PS4...

Achei muito bom...funciona direitinho...

___________________________________________________________

Aê, me repetindo um pouco...Como ta caro os jogos...

Nego cobrando 100, 150 ou até mais pelo Uncharted Collection ou outros jogos velhos...

Ta abuso...

Tava 39 na PSN até terça feira. Eu paguei isso no meu..Só esperar uma promoção denovo
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy

Avatar do usuário
Big Jaw
Mensagens: 3909
Registrado em: 12 Jul 2015 07:43
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Big Jaw » 30 Mar 2018 14:38

Bruges escreveu:
28 Mar 2018 13:50
PS Plus de abril

-Mad Max
-99 Vidas (jogo brasileiro)
-Trackmania Turbo

-

O Mad Max eu comprei faz um tempão em um box que vinha com o filme, durante uma promoção, mas não joguei ainda.
Mad Max eh mto bom. Utilizou mto bem as mecânicas copiadas do batman e misturou com um mundo aberto e o melhor...os carros

Ele acaba ficando repetitivo (não sei pq toda desenvolvedora pensa que o jogo deve ser longo)
Se a política no Brasil é vista como uma disputa de jogo de futebol, seria o PSL a Holanda dos anos 70?

Avatar do usuário
terroso
Mensagens: 12276
Registrado em: 11 Set 2014 09:48
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por terroso » 30 Mar 2018 15:26

Big Jaw escreveu:
30 Mar 2018 14:38
Mad Max eh mto bom. Utilizou mto bem as mecânicas copiadas do batman e misturou com um mundo aberto e o melhor...os carros

Ele acaba ficando repetitivo (não sei pq toda desenvolvedora pensa que o jogo deve ser longo)
A melhor parte do game, a batalha de carros, fizeram um gameplay para lembrar os filmes, ficou muito bom.
E concordo que Mad Max fica repetitivo, eu que platinei, jogava alguns dias seguidos, trocava de jogo e depois voltava, assim amenizava um pouco. Mesmo assim vale a pena, principalmente para quem é fã dos filmes.

jrlordelo
Mensagens: 283
Registrado em: 20 Out 2014 07:16
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por jrlordelo » 03 Abr 2018 11:00

terroso escreveu:
30 Mar 2018 15:26
A melhor parte do game, a batalha de carros, fizeram um gameplay para lembrar os filmes, ficou muito bom.
E concordo que Mad Max fica repetitivo, eu que platinei, jogava alguns dias seguidos, trocava de jogo e depois voltava, assim amenizava um pouco. Mesmo assim vale a pena, principalmente para quem é fã dos filmes.
Sim, tem uma hora que fica repetitivo mas também gostei muito do jogo, eu tinha no meu antigo xbox one, mas troquei pro ps4 por conta dos exclusivos, vou baixar mad max e jogar de novo, jogo top

Avatar do usuário
terroso
Mensagens: 12276
Registrado em: 11 Set 2014 09:48
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por terroso » 03 Abr 2018 12:09

Não é oficial, mas esse Tidux é um dos maiores insiders e geralmente acerta. E alguém tem duvida de GOW deveria ou não tomar um novo rumo?
E tem gente que disse que SoT venderia mais que GOW =)) =)) =)) =))

Avatar do usuário
terroso
Mensagens: 12276
Registrado em: 11 Set 2014 09:48
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por terroso » 03 Abr 2018 14:08

Filipe escreveu:
03 Abr 2018 13:51
Não que o Sot vá vender mais que o Gow, mas o Aron Berg (acho que é isso o nome dele é um cara grande de dentro da Xbox) anunciou que o Sot tb é a ip mais vendida dessa geração e isso sem contar com o gane pass segundo ele.

Tb está em top 3 em vendas no uk, na semana do lançamento foi a ip mais vendida no uk (mídia física). Está nas cabeças do twitch e Mixer e por aí vai.

Sea of Thieves é um jogão e sta fazendo sucesso.

N acho q va vender igual ao gow, mas o jogo é um sucesso. E de novo. Sem essa viadagem e meu console é melhor do que o teu, aqui é um fórum de porrada!
Felipe, por que tu pega ar com qualquer zoeira???
Sério, é só zoação, não precisa ficar pistola.

E sobre o SoT, sim ficou em primeiro no UK, mas sabe com quantas vendas? 30k. Isso mesmo, 30k!!!!!! Vou repetir, 30 mil!!!!!!!!!!!!!

E esse Aron assim como o Phil (assim como o Dana White) o que escrevem eu não levo a sério, basta ver as promessas passadas que até o hoje não se cumpriram.

Mas por curiosidade, o que seria IP mais vendida da geração? Do Xbox, de "exclusivos" do Xbox?

Avatar do usuário
He1nz
Mensagens: 912
Registrado em: 10 Out 2014 12:40
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por He1nz » 03 Abr 2018 14:47

Nunca fui fa especifico do game god of war mas o esse estilo/genero de game é sensacional, Dante's inferno foi top, porém vi a game play do novo GOW e maior decepção, mudaram o estilo do game. Virou tipo um skyrim da vida(joguei no pc e comprei pra nintendo switch, recomendo quem nao jogou)
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA.

Avatar do usuário
ViolentFunky
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4712
Registrado em: 01 Out 2014 18:16
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por ViolentFunky » 03 Abr 2018 16:00

terroso escreveu:
03 Abr 2018 14:08
Felipe, por que tu pega ar com qualquer zoeira???
Sério, é só zoação, não precisa ficar pistola.

E sobre o SoT, sim ficou em primeiro no UK, mas sabe com quantas vendas? 30k. Isso mesmo, 30k!!!!!! Vou repetir, 30 mil!!!!!!!!!!!!!

E esse Aron assim como o Phil (assim como o Dana White) o que escrevem eu não levo a sério, basta ver as promessas passadas que até o hoje não se cumpriram.

Mas por curiosidade, o que seria IP mais vendida da geração? Do Xbox, de "exclusivos" do Xbox?
Tu não leva a sério oq o presidente do dpto de games da Microsoft e o gerente de marketing falam,mas bota no fé num 'insider' do playstation no twitter? :))
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy

Avatar do usuário
terroso
Mensagens: 12276
Registrado em: 11 Set 2014 09:48
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por terroso » 03 Abr 2018 16:00

Filipe escreveu:
03 Abr 2018 15:14
Pq ficaria pistola?? Sobre sot. Bateu 2 milhões de players em 48 hrs, 3 em uma semana. Eu mesmo só fui jogar sábado. Vendeu 30k, mas passou o fifa e todos os outros. Enfim, o jogo é um sucesso, mano.

E o que foi dito é que foi a ip de mais sucesso dos exclusivos da xbox. Da geração inteira, nada bate o gta V.

E sobre vc n aceitar a palavra do cara... O que tem de promessa de todos os lados que n foram cumpridas...

Mas aí a galera acredita no qie lhe convém. Eu acredito no Aron, vc acredita no anônimo que supostamente é insider. E segue o jogo.
Sim, é verdade, bateu dois milhões de PLAYERS, assim como uma boa parte baixou, jogou e já deletou.

E claro, cada um acredita no que quer, eu não sei as vendas de Gears 4 no EUA na semana de lançamento, mas no UK vendeu 55k, ou seja, mais que SoT. Sinceramente duvido que no restante do mundo seja diferente disso proporcionalmente e que o jogo dos piratas tenha vendido mais. Vendeu mais que Halo 5 também?? Mais que Forza ? Que o 7 eu sei que sim, mas é os anteriores?

Mas como as vendas de games do Xbox está fraca (e de aparelhos em comparação com a concorrência, diferente do 360 que era pau a pau com o PS3), a MS optou por esconder as vendas e lançar apenas os números que convém, tipo, 2 MILHÕES DE PLAYERS.

E sobre o "anônimo", acompanha o Twitter dele, depois me fala se o cara não acerta o que escreve.

Avatar do usuário
ViolentFunky
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4712
Registrado em: 01 Out 2014 18:16
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por ViolentFunky » 03 Abr 2018 16:15

Espero que god 4 seja bom,de verdade.Vai salvar se tiver elementos de RPG bem consolidados na progressão e armas,pq o combate é mais do mesmo.
To jogando o god1 no ps2 denovo e é delicia de hack n slash.Porradaria no ar,terra,combo e especial,essa parada insana que faz falta no novo - sei teve mais de 5 god no estilo ta na hora de mudar - Mas que criassem um novo personagem,não bote mestre Kratos no filminho pra agradar europeu fan de The last.Hack n' Slash é hack n slash,tinha uma oportunidade de 'renovar' o estilo com alguma inovação usando a mais famosa franquia do genêro..mass..
Vamos ver.
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy

Avatar do usuário
terroso
Mensagens: 12276
Registrado em: 11 Set 2014 09:48
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por terroso » 03 Abr 2018 16:20

ViolentFunky escreveu:
03 Abr 2018 16:00
Tu não leva a sério oq o presidente do dpto de games da Microsoft e o gerente de marketing falam,mas bota no fé num 'insider' do playstation no twitter? :))
Pois é, como o Felipe escreveu, cada um acredita no que convém
Imagem

phpBB [video]


Só algumas, não vou postar mais sobre isso.

Agora, te convido para jogar KOF 97 Global Match, relançaram hoje, infelizmente o Xbox ficou de fora.
https://store.playstation.com/pt-br/pro ... LOBALMATCH

Ah, o insider não é do PlayStation, viu...

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: marofa, Padão, RAINMAKER, relâmpagomcqueen, thiago454 e 201 visitantes