Günter Schlierkampf foi roubado no Mr Olympia 2002???
-
- Contato:
Re: Günter Schlierkampf foi roubado no Mr Olympia 2002???
O problema é que tinha coleman, jay cutler e phil. Se o jay não tivesse dado uma afrouxada no físico, o dexter não teria nenhum olimpia... Mas ta sempre ali!
Eu ainda acho os físicos do coleman em 2003 e do jay de 2006 um dos mais legais que já vi, venceriam hoje, 15 anos depois.
Eu ainda acho os físicos do coleman em 2003 e do jay de 2006 um dos mais legais que já vi, venceriam hoje, 15 anos depois.

Na minha opnião, o melhor fisico já visto na historia do Mr Olympia
Spoiler:
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA.
na trilha sonora é quem? alguém sabe quem é a banda ou cantor?Currador do Futuro escreveu: ↑28 Mar 2018 00:00se aparecer assim no Olimpia, teremos um novo campeão.
São Judas Tadeu protegei o Flamengo de seus seguidores
Coleman perdeu em 2001 pro Jay e em 2002 pro Gunther. Yates perdeu pro Nasser em 1996, Haney perdeu pro Yates em 91, Arnold perdeu pro Mentzer em 1980 e assim vai. Politicagem manda no Olympia, Big Ramy jamais será Mr.O se não aprender a falar inglês e ser uma vitrine pra IFBB.
olympia é politicagem
é até bizarro acompanhar esse evento
é até bizarro acompanhar esse evento
é mais o menos isso mesmo, é um puta atleta, ta entre os melhores, mas tem outros que se destacaram na frente dele, de qualquer forma o cara ja esta a praticamente 3 gerações...
Um cara que tinha um shape muito foda e nunca ganhou um Mr. Olympia é o Serge Nubret, cara tinha um shape ferrado demais, mas competiu com Arnold, Ferrigno e cia...
Dos shapes mais fodas acho que o do Lee Hanney era o mais harmônico, e o tiozão até hoje esta monstrinho ainda, Acho o shape do Yates tambem muito foda com aquela dorsal gigante...era um cara freak que não tinha tanta pança dilatada de GH...
Um dos antigos que voltou a competir recentemente é o Kevin levrone tambem, ta monstrão de novo...
Marcus Ruhl foi um monstro durante anos e nunca conseguiu vencer um olympia, nunca vi um offseason como a dele, o cara parecia um mamute kkkkkkkkkkkkkk
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA.
ia falar desse cara também, o bicho era um mamute mesmo, é um dos maiores fisiculturistas que já teve...competindo ja era gigante, em off então...
Tb acho. Shape do cara no Pumping Iron estava muito desenvolvido.warrior escreveu: ↑28 Mar 2018 14:42é mais o menos isso mesmo, é um puta atleta, ta entre os melhores, mas tem outros que se destacaram na frente dele, de qualquer forma o cara ja esta a praticamente 3 gerações...
Um cara que tinha um shape muito foda e nunca ganhou um Mr. Olympia é o Serge Nubret, cara tinha um shape ferrado demais, mas competiu com Arnold, Ferrigno e cia...
...
Quanto ao Arnold, ele já estava aposentado. Voltou e competiu se tornando campeão apenas para promover seus filmes, que estavam sendo alçados a um novo patamar e nível. Salvo engano foi para o Conan que ele voltou... filme bombou e o resto é história.
Já postei assim há uns tópicos atrás: creio que a tendência é queda de destaque para o BB atual, está tomando contornos de freak e bizarro. A nova tendência em minha visão é de aumento em BB de proporção clássica e fitness.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Acho que faz muito sentido essa questão do tópico. Inclusive, em 2002 mesmo, o Gunter venceu o Colemann em uma competição. Dizem até que o Levrone, que estava na platéia, invadiu o palco pra abraçar o Gunter, tamanha façanha que era vencer o Colemann no auge.
*Tirei essa informação de um vídeo do canal do Miguel Chain, que inclusive recomendo pra quem gosta de saber dos bastidores dos campeonatos do Olympia. Ele está fazendo uma série tratando dos mais antigos para os mais recentes. Bem interessante!
*Tirei essa informação de um vídeo do canal do Miguel Chain, que inclusive recomendo pra quem gosta de saber dos bastidores dos campeonatos do Olympia. Ele está fazendo uma série tratando dos mais antigos para os mais recentes. Bem interessante!
Levrone ficou em segundo ou terceiro em 2002Violence escreveu: ↑28 Mar 2018 19:12Acho que faz muito sentido essa questão do tópico. Inclusive, em 2002 mesmo, o Gunter venceu o Colemann em uma competição. Dizem até que o Levrone, que estava na platéia, invadiu o palco pra abraçar o Gunter, tamanha façanha que era vencer o Colemann no auge.
O título do Gunter foi em um torneio menor pra promover o Olympia na Europa, uma forma de consertar a cagada dando um título que valia nada. Quanto a volume procurem por Victor Richards. Muito gigante.