Imagens - Fotos bizarras da Deep Web

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Surf-JJ
Contato:

Re: Imagens - Fotos bizarras da Deep Web

Mensagem por Surf-JJ » 20 Dez 2014 10:55

SUICIDAL escreveu:Brasão de Brasília?! Expliquem ai po... Piada interna de vocês?!

Estou no aguardo da explicação ahahahahaha
Cara, deixa esse assunto no gelo. Por favor
A quitter never wins and a winner never quits

Jimmy Luckless

Mensagem por Jimmy Luckless » 20 Dez 2014 11:06

Hall escreveu: Cara esse assunto tem de ficar longe do forum.

Se foda se não eh.

Mera sugestão tem de estar bem longe daqui.

Enviado do meu Tijorola X
Cara, essa foto não tem nada a ver com pedofilia. É meio assustadora por remeter a algum tipo de ritual (os caras lembram a KKK), mas é só... Se for assim, da pra enxergar menção a pedofilia em qualquer lugar.
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!

Koskov
Contato:

Mensagem por Koskov » 20 Dez 2014 11:24

SUICIDAL escreveu:Brasão de Brasília?! Expliquem ai po... Piada interna de vocês?!

Venturis Ventis

Hall
Contato:

Mensagem por Hall » 20 Dez 2014 11:26

Ah ótimo então queriam matar o moleque e não abusar.

Ótimo material.

Q se foda oq era ou deixava de ser.

MENORES DE IDADE NAO SERAO EXPOSTOS No FORUM.

Ponto.

Imagem

codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por codematrixbr » 20 Dez 2014 11:31

Eu acho que existe doido pra tudo, se muito noiado liso ja gosta da certas coisas bizarras como pedofilia e etc..., imagine o cara que tem toda uma estrutura, cheio da grana, criado em uma realidade totalmente diferente da nossa, cercado por orgias e etc..., chega um ponto em que essas coisas não mais o satisfazem, e acabam indo ainda mais profundo no abismo.
Já vejo tanta aberração nos jornais da vida, e o que mais me deixa triste, e que muita gente prefere apenas ignorar o problema e dizer que tudo é mentira.
Ex: em uma viagem missionária que fiz ao Peru, conheci várias pessoas em uma pequena vila, que tinham tidos seus membros familiares sequestrados, o engraçado e que todos eles tinham uma coisa em comum, eram gordos, pouco depois foi verificado, que tinha um grupo que sequestrava pessoas gordas, e as matavam, para tirar a gordura e as enviavam principalmente para a Europa.
Outro caso que um conhecido presenciou em outra vila da região, que um pessoal lá em um ritual de magia negra, tinham retirado todos os orgãos de uma criança de apenas 5 anos, encheram o corpo de umas coisas la, alguns dolares, objetos de prata,e costuraram, e deixaram o corpo no caminho que leva ao vilarejo.
Enfim, ja falei isso em uma roda de amigos, e fui tratado como crente fanatico mentiroso, que so quer enganar as pessoas.
Abraços
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

bastião
Contato:

Mensagem por bastião » 20 Dez 2014 11:31

Hall escreveu:Ah ótimo então queriam matar o moleque e não abusar.

Ótimo material.

Q se foda oq era ou deixava de ser.

MENORES DE IDADE NAO SERAO EXPOSTOS No FORUM.

Ponto.

Tem o meu apoio total!

Quem quer mexer com essas desgraceiras que se vire por ai...
Quando olho para trás
há um vulto desconhecido
desfazendo-se em névoa...

Sempre que olho para trás
alguém que eu conheci
se perde na neblina...

SHIKI ( 1867-1902 )

Estrada da Primavera

Hall
Contato:

Mensagem por Hall » 20 Dez 2014 12:05

gdgostoso escreveu:Qual eh o lance do brasão de brasília que o povo se esquiva pra falar? Sempre tive curiosidade de saber desse assunto..

Enviado do meu samsung meia boca
Cara, um user criou um tópico perguntando de um brasão q viu em.um carro em Brasília.

O Martok começou uma.zoeira q era uma sociedade secreta e geral caiu na pilha.

Na real rh uma igreja evangélica aqui.

Ou seja, historia klingon para boi dormir
Imagem

Hall
Contato:

Mensagem por Hall » 20 Dez 2014 12:09

SUICIDAL escreveu:
Procurei a respeito.... Isso me cheira a muita mentira e um pouco de verdade juntas... Do Príncipe do Egito a JK e o desaparecimento do membro do antigo fórum...

Coisa de lenda urbana mesmo...

Abração e vou ler a respeito sobre.
Kkkk nada disso ehzoeira klingon
Imagem

Gardenal_JJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por Gardenal_JJ » 20 Dez 2014 15:33

Cuidado mesmo, o malicia msm se apaixonou pela mina cm pau na testa, ate q enfim a mulher ideal pra ele...

tjeua
Contato:

Mensagem por tjeua » 20 Dez 2014 15:34

Caralho pior q o pessoal realmente acredita na parada do brasão de Brasília... Kkkkkkkkkkk.

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 20 Dez 2014 15:51

opa, tb apoio excluir qualquer porra que envolva crueldade com criança. aquela foto que postaram realmente incomoda, por mais que eu ache que é alguma encenação/cena de filme etc. (prefiro pensar assim)

no mais, como disseram, boa parte desse mito envolvendo deep web é só pra assustar mesmo. pode ver que muita foto que supostamente é da deep web é foto antiga, isso pq foto antiga fica com uma aura assustadora. é só pensar um pouco, qual seria a lógica de ter foto antiga em algo atual como a deep web?

enfim, realmente deve ter contrato de assassino e tal, essa porra sempre vai existir. mas essa história de boneca etc tipo o filme albergue? :)) se essas porras por alguma desgraça existirem (essa da boneca é biologicamente impossível, mas tortura humana em geral infelizmente deve existir mesmo), pode ter certeza que uma pessoa comum não vai ficar sabendo, nem se "navegar" na dw, já que 99% dos sites de lá só tem acesso quem conhece o endereço.
tjeua escreveu:Caralho pior q o pessoal realmente acredita na parada do brasão de Brasília... Kkkkkkkkkkk.
isso daí e o termo "cagar nas costas" foram cunhados pelo filho da puta klinglon, portanto, não acho que seja legal trazer aqui pro forum qualquer coisa que tenha vínculo com esse mau caráter.
Editado pela última vez por brunolobo em 20 Dez 2014 15:54, em um total de 1 vez.

Shin
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Imagens - Fotos bizarras da Deep Web

Mensagem por Shin » 20 Dez 2014 17:31

Cara, deixa isso quieto. No finado teve gente ameaçada e o fórum teve que excluir o tópico. Bora evitar pra não dar merda no BJJ também.

Shin
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Shin » 20 Dez 2014 17:34

Koskov escreveu:
Venturis Ventis
Adius Diteris

Shin
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Shin » 20 Dez 2014 17:39

brunolobo escreveu:opa, tb apoio excluir qualquer porra que envolva crueldade com criança. aquela foto que postaram realmente incomoda, por mais que eu ache que é alguma encenação/cena de filme etc. (prefiro pensar assim)

no mais, como disseram, boa parte desse mito envolvendo deep web é só pra assustar mesmo. pode ver que muita foto que supostamente é da deep web é foto antiga, isso pq foto antiga fica com uma aura assustadora. é só pensar um pouco, qual seria a lógica de ter foto antiga em algo atual como a deep web?

enfim, realmente deve ter contrato de assassino e tal, essa porra sempre vai existir. mas essa história de boneca etc tipo o filme albergue? :)) se essas porras por alguma desgraça existirem (essa da boneca é biologicamente impossível, mas tortura humana em geral infelizmente deve existir mesmo), pode ter certeza que uma pessoa comum não vai ficar sabendo, nem se "navegar" na dw, já que 99% dos sites de lá só tem acesso quem conhece o endereço.

isso daí e o termo "cagar nas costas" foram cunhados pelo filho da puta klinglon, portanto, não acho que seja legal trazer aqui pro forum qualquer coisa que tenha vínculo com esse mau caráter.
Não acho que as fotos sejam antigas. Elas só são de baixa resolução. E são por causa da própria estrutura da DW. A navegação é muito lenta então quanto menor o tamanho da imagem mais rápido ela carrega.

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 20 Dez 2014 17:57

Ja ouvi falar sobre essa deep web, mas nao tenho interesse nenhum em acessar

Responder