Palmeiras
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Re: Palmeiras
Cesar Sampaio elogiou demais o Tchê Tchê na ESPN
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
O duro é reclamar após "a eliminação"; de nada adianta assinar o regulamento; e depois ficar chorando; Obviamente a vantagem do empate seria mais justo; mas ter que ver isso antes de começar; depois não adianta chorar.
- Professor Ludovico
- Contato:
Más ele jogou bem, estava em todas a situações perigosas, só faltou sorte, más a movimentação estava ótima.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Po Professor até reconheço o esforço dele.Professor Ludovico escreveu: ↑28 Mar 2018 11:38Más ele jogou bem, estava em todas a situações perigosas, só faltou sorte, más a movimentação estava ótima.
O problema é que ele é ruim mesmo.
Centro-avanti não pode perder tanto gol assim em um jogo.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
falar em centroavante.agonia ver o Deyverson com nossa camisa. Bem mais o Papagaio.
E ainda em centroavante: Willian é o mais barato dos nossos atacantes e melhor custo benefício que tá tendo no momento.
E ainda em centroavante: Willian é o mais barato dos nossos atacantes e melhor custo benefício que tá tendo no momento.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Vcs já sabem q hj se decide o título né. Se o Corinthians passar teremos uma final, se passar o bambi o Palmeiras já será o campeão paulista 2018
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- Professor Ludovico
- Contato:
Também acho que o Willian foi a melhor contratação além de vir quase de graça. E parece que ele gosta mesmo do Palmeiras.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑28 Mar 2018 15:32falar em centroavante.agonia ver o Deyverson com nossa camisa. Bem mais o Papagaio.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Sai zica.kyo_spirit escreveu: ↑28 Mar 2018 16:38Vcs já sabem q hj se decide o título né. Se o Corinthians passar teremos uma final, se passar o bambi o Palmeiras já será o campeão paulista 2018
Será jogo suado de qq maneira, vem brotar já ganhou aqui não, cazzo.
Sobre o Willian gostar do Palmeiras, pra mim é indiferente. Não quero um torcedor mesmo, só quero os gols dele hehehe.
O deyverson fez o 1 jogo no ano acredito eu.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑28 Mar 2018 15:32falar em centroavante.agonia ver o Deyverson com nossa camisa. Bem mais o Papagaio.
Não entendi a entrada dele logo na semifinal.
Ele é esforçado, mais só.
Agora a parada é com vocês, sem mundial.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão

Limpa a bunda antes.
Puta cagada.
Dos 4 o sp era o mais fraco e deu muito trabalho.
Parmerinha sem mundial é tão fraco quanto os bambis.
Vcs conseguem apanhar em casa para um time Junior.

Ótimo essa final. Pra entrar com sangue nos olhos e entender que Palmeiras x Corinthians não é qualquer jogo.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
Imagina um time que foi eliminado 2 vezes da liberta e perdeu uma final de brasileiro.
Quanto ressentimento.
Parece que a soberba mudou de lado.
E no mundial? Como foi?