Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
-
Boxing
-
Contato:
Mensagem
por Boxing » 29 Mar 2018 13:17
Celão escreveu: ↑29 Mar 2018 10:26
" Mesmo que esteja ciente que, enquanto Messi e Cristiano estiverem em forma, ele terá de contentar-se com o terceiro lugar na briga pelo melhor do mundo”,"
Messi é dono do time do Barça e da seleção da Argentina, Cr não!!! Se o Brasil for campeão e o Ney for protagonista, toda essa discussão do Messi e do Cr em forma será irrelevante! Imagine também se o De Bruyne for campeão da CL pelo Citi e fizer uma excelente copa? Enfim, esse negócio de estar em forma não significa nada, o que importa são títulos relevantes. Cr foi eleito melhor do mundo não pq foi o melhor jogador do mundo, mas pq o time dele, que é muito bom, ganhou os títulos mais importantes. Se o Barça fosse o atual campeão/bi/tri, o Messi teria mais do que o dobro de bolas de ouro do que o Cr. Como o campeão é o Real...
Mas ai é muito circunstancial(a questão da copa), creio que ele tenha falado no geral... tirando a copa é muito difícil o Ney superar um dos 2 se não estiverem em decadência, primeiro pq são donos de 2 dos maiores times do mundo(se não os 2 maiores) e segundo que na bola ele ainda esta atras dos 2.
Quanto a titulos para ser melhor do mundo, perfeito...
-
Boxing
-
Contato:
Mensagem
por Boxing » 29 Mar 2018 13:19
King James escreveu: ↑29 Mar 2018 11:08
Marcelo pode ate ultrapassar o RC em titulos mas nunca em bola jogada.
RC ja foi top 3 do mundo. Unico lateral a conseguir esse feito na historia. Marcelo nunca chegou nem entre os 30.
Vc esta superestimando muito o RC ou subestimando muito o Marcelo... ambos foram monstros e a diferença entre eles se é que há, não é unanimidade sobre quem é melhor!
Eu mesmo acho que o Marcelo é mais jogador que o RC, mesmo o RC sendo um monstro.
-
JackmAtAll
- Admin

-
Contato:
Mensagem
por JackmAtAll » 29 Mar 2018 13:21
Boxing escreveu: ↑29 Mar 2018 13:19
Vc esta superestimando muito o RC ou subestimando muito o Marcelo... ambos foram monstros e a diferença entre eles se é que há, não é unanimidade sobre quem é melhor!
Eu mesmo acho que o Marcelo é mais jogador que o RC, mesmo o RC sendo um monstro.
Vc acompanha futebol desde de quando? por curiosidade, não estou perguntando na zuera.
Tapirus terrestris
-
marofa
-
Contato:
Mensagem
por marofa » 29 Mar 2018 13:47
Acho cedo pra falar que o Marcelo é melhor, Roberto Carlos é tratado como lenda em Madrid
-
hook
-
Contato:
Mensagem
por hook » 29 Mar 2018 14:07
O próximo candidato pra ser o melhor do mundo assim que os monstros CR7 e Messi estiverem em declínio total vai ser o Salah.
-
JackmAtAll
- Admin

-
Contato:
Mensagem
por JackmAtAll » 29 Mar 2018 14:29
marofa escreveu: ↑29 Mar 2018 13:47
Acho cedo pra falar que o Marcelo é melhor, Roberto Carlos é tratado como lenda em Madrid
Única coisa que vejo o Marcelo melhor é na habilidade.
Perde em todas outras: fisica, chute, velocidade, cruzamento, defesa, ataque e tals.
Vi uns 10 minutos do jogo Brasil x Alemanha e os caras estavam avançando e atacando justamente pelo setor do Marcelo, pela esquerda do brasil e cruzando.
Tapirus terrestris
-
PescadorParrudo
- Usuário Fundador

Mensagem
por PescadorParrudo » 29 Mar 2018 14:45
Quem viu o RC jogar no auge sabe que existe muita diferença entre o nível que ele jogou do que o Marcelo joga hoje (seu auge técnico, tático, físico, etc).
RC foi muito fora da curva, um craque (nos seus melhores anos) jogando na lateral.
-
Boxing
-
Contato:
Mensagem
por Boxing » 29 Mar 2018 14:47
JackmAtAll escreveu: ↑29 Mar 2018 13:21
Vc acompanha futebol desde de quando? por curiosidade, não estou perguntando na zuera.
desde 96 com mais consciência... mas como meu pai sempre foi boleiro e gosta de assistir tb, assisto desde muito novo, lembro da copa de 94 inteira por ex...
-
JackmAtAll
- Admin

-
Contato:
Mensagem
por JackmAtAll » 29 Mar 2018 14:48
Boxing escreveu: ↑29 Mar 2018 14:47
desde 96 com mais consciência... mas como meu pai sempre foi boleiro e gosta de assistir tb, assisto desde muito novo, lembro da copa de 94 inteira por ex...
Seu pai era profissional?
Então vc é um milionário, outro nível kkk
Editado pela última vez por
JackmAtAll em 29 Mar 2018 14:49, em um total de 1 vez.
Tapirus terrestris
-
Boxing
-
Contato:
Mensagem
por Boxing » 29 Mar 2018 14:49
marofa escreveu: ↑29 Mar 2018 13:47
Marcelo apesar de ainda estar em atividade, tb é tratado como lenda lá em Madrid.
JackmAtAll escreveu: ↑29 Mar 2018 14:29
Única coisa que vejo o Marcelo melhor é na habilidade.
Perde em todas outras: fisica, chute, velocidade, cruzamento, defesa, ataque e tals.
Vi uns 10 minutos do jogo Brasil x Alemanha e os caras estavam avançando e atacando justamente pelo setor do Marcelo, pela esquerda do brasil e cruzando.
Marcelo tecnicamente é melhor que o RC, fisicamente RC é superior em tudo, defendendo ambos são semelhantes e atacando Marcelo é mais versátil...
-
Boxing
-
Contato:
Mensagem
por Boxing » 29 Mar 2018 14:50
JackmAtAll escreveu: ↑29 Mar 2018 14:48
Seu pai era profissional?
Então vc é um milionário, outro nível kkk
Não, ele era boleiro por estar sempre atras de jogar bola...gostar, jogou mto tempo amador, jogou pelo maior clube da cidade e tal! mas isso la em 70~80...
-
PescadorParrudo
- Usuário Fundador

Mensagem
por PescadorParrudo » 29 Mar 2018 14:51
Boxing escreveu: ↑29 Mar 2018 14:49
Marcelo apesar de ainda estar em atividade, tb é tratado como lenda lá em Madrid.
Marcelo tecnicamente é melhor que o RC, fisicamente RC é superior em tudo, defendendo ambos são semelhantes e atacando Marcelo é mais versátil...
RC é melhor na defesa e no ataque.
-
Boxing
-
Contato:
Mensagem
por Boxing » 29 Mar 2018 14:54
Na defesa até da pra concordar, mas no ataque não concordo... Marcelo poderia jogar até no meio campo, tem muito mais qualidade no passe e dribla melhor, trás mais opções de ataque do que o RC trazia! Inclusive maioria dos programas de discussão futebolística(não só BR) vão nessa linha tb...
-
PescadorParrudo
- Usuário Fundador

Mensagem
por PescadorParrudo » 29 Mar 2018 14:57
Boxing escreveu: ↑29 Mar 2018 14:54
Na defesa até da pra concordar, mas no ataque não concordo... Marcelo poderia jogar até no meio campo, tem muito mais qualidade no passe e dribla melhor, trás mais opções de ataque do que o RC trazia! Inclusive maioria dos programas de discussão futebolística(não só BR) vão nessa linha tb...
Marcelo é mais técnico, inegável isso.
Sobre o Drible, não sei ... a superioridade física fazia o RC mais letal e perigoso que a superioridade técnica do Marcelo, talvez pela mudança tática atual o Marcelo não seja tão decisivo quanto o RC foi na sua época.
É um bom duelo mesmo.
-
Boxing
-
Contato:
Mensagem
por Boxing » 29 Mar 2018 15:11
PescadorParrudo escreveu: ↑29 Mar 2018 14:57
Marcelo é mais técnico, inegável isso.
Sobre o Drible, não sei ... a superioridade física fazia o RC mais letal e perigoso que a superioridade técnica do Marcelo, talvez pela mudança tática atual o Marcelo não seja tão decisivo quanto o RC foi na sua época.
É um bom duelo mesmo.
Sem duvida um bom duelo, e em altíssimo nível!
Ambos tem fatores positivos pra falar para ficarmos argumentando, no final das contas são bem equivalentes e por isso achei pertinente dar o ponto de vista que colocar o RC indiscutivelmente acima do Marcelo é meio doidera.
Usuários navegando neste fórum: Fedor e 92 visitantes