GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
Celão
Mensagens: 4899
Registrado em: 26 Nov 2014 15:12
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por Celão » 28 Mar 2018 17:39

bison escreveu:
28 Mar 2018 17:20
Tópico da treta pode quase tudo, só não pode expor identidade de user e os crimes previstos no nosso ordenamento jurídico.
Problema que eu deixando isso acontecer, vai dar merda.
Liberdade aqui, infelizmente, é tratada como anarquia e outra, e os outros users?
Antes de eu tomar uma atitude, eram várias páginas de só "brincadeiras", era bem escroto (minha opinião e de vários users que denunciavam) como estava.
Realmente não é usado como deveria o tópico das tretas mas está la, eu liberei um espaço para ser usado para isso.
Celão e outros, postem sempre sugestões.
Entendo, bison, mas meio que se convencionou que o tópico do CR e do Neymar são para zoação, até pelo perfil dos caras, que sempre dão assunto pras brincadeiras. Sei lá, cara, mas se a ideia é permitir que as brincadeiras continuem, porém num espaço restrito, a única diferença seria que as piadas, ao invés de serem feitas no tópico das tretas, seriam feitas nesses dois tópicos, do CR e do Ney.

Veja, é só uma sugestão, não sei o que a galera vai achar. Particularmente, acho que pode ser uma saída.

Abs

Tags:

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por PescadorParrudo » 28 Mar 2018 19:37

Celão escreveu:
28 Mar 2018 17:39
Entendo, bison, mas meio que se convencionou que o tópico do CR e do Neymar são para zoação, até pelo perfil dos caras, que sempre dão assunto pras brincadeiras. Sei lá, cara, mas se a ideia é permitir que as brincadeiras continuem, porém num espaço restrito, a única diferença seria que as piadas, ao invés de serem feitas no tópico das tretas, seriam feitas nesses dois tópicos, do CR e do Ney.

Veja, é só uma sugestão, não sei o que a galera vai achar. Particularmente, acho que pode ser uma saída.

Abs
Zoação ao fraudar, ao mestrão e ao anaobolizado.

Agora quando vira um antro de ofensas pessoais e "brincadeiras" que sempre dão em merda e que já foram avisadas que tem local adequado e que são as mesmas figuras que fazem isso tem que educar na base da chinelada mesmo, não há alternativa.

Se aqui virar um tópico onde tudo pode quem posta mais sério vai se afastar, não é difícil seguir a única regra do tópico.

Avatar do usuário
Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 9650
Registrado em: 20 Abr 2015 14:04
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por Michael Scofield » 28 Mar 2018 19:41

Celão escreveu:
28 Mar 2018 17:07
Uma dúvida/sugestão, bison: Esse tipo de brincadeira, provocação pode ocorrer no tópico das tretas, certo? Como eu vejo que vc tem tentado levar essas "discussões" pra lá sem sucesso, por que então não transformar o tópico dos goats no tópico das tretas? Quem participa das 'brincadeiras' aqui são sempre os mesmos, dos dois lados. Enfim, é só uma sugestão mesmo, até porque as provocações normalmente começam após uma postagem no tópico do menino Ney ou do CR24.
bison escreveu:
28 Mar 2018 17:20
.

Como sempre o Celão sendo perfeito, que homem. Só corrigindo uma coisa que o Celão errou: tópico do NeyGOAT não é de zoeira, tem muita discussão relevante pra ser feita ali.

Bison, deixe esses tópicos aqui liberados para tretas e coloque tolerância ZERO em outros tópicos, aí você pega quem é tóxico mesmo e só quer tumultuar. Já vou dar dicas de 2 usuários que CLARAMENTE flameiam falando do Neymar em vários outros tópicos, inclusive já vi falando na AP provocações sobre isso. São eles: Anônimo e PescadorParrudo. No momento esses dois usuários são facilmente os mais tóxicos, e como falei, isso não é só aqui nos tópicos, mas em outros também.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Avatar do usuário
bison
Admin
Admin
Mensagens: 2638
Registrado em: 15 Jun 2014 22:41
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por bison » 29 Mar 2018 00:25

Sky escreveu:
28 Mar 2018 20:13
Exato. PescadorParrudo ontem no tópico do hexa nem parecia o mesmo usuário falando sobre o Neymar. Aí entra no tópico específico e fica repetindo o tempo inteiro as mesmas infantilidades: "neyfasto, corneymar, fraudar mimimi".

Personagem será? :rolleyes:

Nisso que a moderação não anda se ligando.. Trollagem infantil e que não acrescentam em NADA pro tópico. Proibir discussões mas ser conivente com postagens mongoloides não adianta porra nenhuma.

Anônimo nem é preciso comentar..
Houve reclamação por eu ser duro demais por ser contra apelidos por tirar a graça do futebol, vc está pedindo para parar de sacanear jogador.
Não tem lógica, sky.
Novamente, sacaneiem o jogador, fala das viadagens do cr, problemas com fisco etc ou ignora o user.
Acontece de chamarem o cr de viado no tópico dele, nunca vou chamar a atenção por causa disso.
Só tenham o bom senso dessa zoação ficar aqui, para não poluírem o tópico de futebol internacional.
NOVO FANTASY E COMANDADO POR GARCEZ - http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Avatar do usuário
bison
Admin
Admin
Mensagens: 2638
Registrado em: 15 Jun 2014 22:41
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por bison » 29 Mar 2018 00:38

Michael Scofield escreveu:
28 Mar 2018 19:41
Como sempre o Celão sendo perfeito, que homem. Só corrigindo uma coisa que o Celão errou: tópico do NeyGOAT não é de zoeira, tem muita discussão relevante pra ser feita ali.

Bison, deixe esses tópicos aqui liberados para tretas e coloque tolerância ZERO em outros tópicos, aí você pega quem é tóxico mesmo e só quer tumultuar. Já vou dar dicas de 2 usuários que CLARAMENTE flameiam falando do Neymar em vários outros tópicos, inclusive já vi falando na AP provocações sobre isso. São eles: Anônimo e PescadorParrudo. No momento esses dois usuários são facilmente os mais tóxicos, e como falei, isso não é só aqui nos tópicos, mas em outros também.
Os tópicos dos goats ficaram sem nenhuma moderação e virou o que virou.
Já houve essa tentativa e foi pura anarquia, ofensa rolando solta e muitas denúncia de users que nem estavam na história.
Ninguém foi punido por mim antecipadamente, deixei as regras claras e fui dando chances.
NOVO FANTASY E COMANDADO POR GARCEZ - http://ufconfantasy.forumeiros.com/

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por PescadorParrudo » 29 Mar 2018 08:18

É muita vergonha alheia, os caras estão se doendo pq estão falando mal do fraudar, pqp.

Os mesmos que ficam no tópico do Cr7 falando um monte, principalmente o Sky, e nunca vi ninguém reclamando por isso.

O mesmo Sky que não cansa de ofender seus inimigos (segundo ele), tá lá no tópico do SP apelidando o Paulo J, o mesmo que já brincou (pq é uma brincadeira isso aqui) elogiando o Cr7 e por isso virou inimigo, como disse é sempre o mesmo cara fazendo as mesmas coisas repetidamente.

Aprendam com o Celao, joga o jogo que vcs deveriam jogar, agora estão chateados pq não podem ofender os outros (pq vcs estao pedindo isso) e reclamam da zoeira em cima do corno sendo que fazem o mesmo no outro tópico.

Aí o cara fica surpreso pq falei de uma outra forma em outro tópico, 10 anos de curso e não aprenderam nada? Leiam a mensagem do Bison pra ver se finalmente conseguem entender.

E usuário mais tóxico que o Sky, que fica com raivinha de todos os "lovers" do Cr7 e fica "perseguindo" os caras no fórum todo não tem, pq na cabeça dele pq brincamos aqui somos todos inimigos mortais e não podemos dialogar civilizadamente no resto do fórum, aprende com o Scofield, isso mesmo, com o senhor Michael Scofield.

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por PescadorParrudo » 29 Mar 2018 11:38

Sky escreveu:
29 Mar 2018 09:58
Bem eu que vejo como inimigo :rolleyes: Tu ficou tão incomodado que chegou a atribuir a mim alguns xingamentos que foram feitos por outros usuários, cara. Talvez sua percepção não seja muito boa em certos momentos. :))

Pode me achar tóxico. Já eu acho que vc, com seus comentários inúteis e infantis, como "só podia ser o fraudar, mlk nefasto etc", o usuário mais troll e bobo da atualidade. Tanto é que no tópico da seleção vc curiosamente ficou falando do Neymar sem apelidos e devaneios. Precisa tanto incorporar esse personagem por qual motivo?

Se tu fica irritado com algo, o problema é teu. Pode continuar tentando induzir a moderação às punições. Fórum pra mim é coisa fútil, jamais vou passar o dia chorando pra administrador virtual e reclamando no SACU sobre punições de caras que eu nunca vi na vida. Acho que quem leva isso aqui a sério demais é vc =))
Com toda ctz foi outro user que ofendeu não só a mim, mas minha mulher gratuitamente, o Scofield diferentemente de vc (como disse vc tem que aprender com ele algumas coisas) veio falar comigo e falar que achava que tinha passado do ponto com aquela brincadeira e que não era a intenção dele e tal. Não que isso vá mudar algo na minha vida, mas só mostra até onde vc pode ir para ofender seu "inimigos".

Os comentários infantis e bobos (os mesmos que vc faz nesse tópico mesmo) são o que o tópico é a muito tempo, antes mesmo de frequenta-lo (época do zoom), aí vc fica se perguntando, "olha ele postou normalmente no outro tópico" ... ou vc se faz de desentendido ou só não quer entender, procure a mensagem do Bison nessa pagina que vai entender o motivo, se não entendeu até agora não serei eu te explicar.

Eu não fico irritado, esse tópico só me faz rir, o que não aparentemente não ocorre pra vc. O fórum é tão fútil pra ti que vc editou um post 28 vezes as 3 da madrugada :rolleyes: . Tentar induzir punição seria forçar a barra criando algo inexistente, o que fiz foi mostrar o que vc faz sem parar mesmo tendo sido avisado várias vezes que não pode e que só vai parar quando for novamente punido por flaming (coisa que já enquadrado mais de uma vez, diferentemente de quem vc acusa de ser assim).

Agora veja a que ponto chegou a coisa, marmanjo barbado chorando pq estão "falando mal (nem é isso, mas não vou lhe explicar)" do seu ídolo e querendo permissão para ofender as pessoas que fazem isso, essa geração está fadada a fracassar mesmo.

Se quiser continuar, só responder no local adequado, minha participação aqui sobre este assunto se encerra.

marofa
Mensagens: 13113
Registrado em: 20 Dez 2014 22:36
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por marofa » 29 Mar 2018 12:04

Filho_da_D.Florinda escreveu:
29 Mar 2018 11:07
Hahahahahahahahahahaha
Mano
Engraçado demais essa porra
Nego leva pro lado pessoal quando sacaneiam o “ídolo” dele. =)) =))
Tô rindo demais aqui kkkkkkkkkk

Skry não consegue segurar o choro quando vê piadinhas com o ídolo

marofa
Mensagens: 13113
Registrado em: 20 Dez 2014 22:36
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por marofa » 29 Mar 2018 12:15

Sky escreveu:
29 Mar 2018 12:10
Leia o post acima, brilhoso. A parte sobre os posts inúteis pode te ajudar.

Se precisar, na próxima eu mando um desenho =))
Ver vc reclamando de posts inúteis só comprova o tamanho do seu choro... Óbvio q não vou pegar suas postagens inúteis e quotar aqui, mas tem toneladas delas por ai

marofa
Mensagens: 13113
Registrado em: 20 Dez 2014 22:36
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por marofa » 29 Mar 2018 12:33

Sky escreveu:
29 Mar 2018 12:28
Choro? =)) Por mim liberava tudo, do jeito que tava. Mas teus amiguinhos foram correndo pro colo da moderação, como sempre, então..

Mas faz todo sentido vc e o resto do Team Brilho se defendendo. Se proibissem as trolladinhas e mongolices, não teriam o que fazer por aqui =))
Trolladinhas e mongolices que faz vc ofender até a mulher de outro forista...

Se são mongolices pq tu leva tão a sério então? Falar mongolices sobre a bichona portuguesa não estaria do mesmo tamanho?

Avatar do usuário
Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 9650
Registrado em: 20 Abr 2015 14:04
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por Michael Scofield » 29 Mar 2018 12:52

bison escreveu:
29 Mar 2018 00:25
Houve reclamação por eu ser duro demais por ser contra apelidos por tirar a graça do futebol, vc está pedindo para parar de sacanear jogador.
Não tem lógica, sky.
Novamente, sacaneiem o jogador, fala das viadagens do cr, problemas com fisco etc ou ignora o user.
Acontece de chamarem o cr de viado no tópico dele, nunca vou chamar a atenção por causa disso.
Só tenham o bom senso dessa zoação ficar aqui, para não poluírem o tópico de futebol internacional.
Tu é que não entendeu nada. As provocações (não digo ofensas, acho que não é o termo ideal) pessoais não são mais tóxicas para o tópico do que trollagens infantis à rodo. Uma vez já quotei aqui um usuário que fez SETE posts em duas páginas só com as mesmas babaquices inúteis (mlk nefasto corno, bla bla bla). Não tô falando em infringir regras do fórum, tô falando que esse tipo de comportamento é tão ou mais tóxico que postagens com provocações pessoais, como ocorre às vezes. Se vocês querem controlar isso aqui tem que agir contra os brilhosos que jogam com as regras embaixo do braço, pois eles têm as atitudes mais tóxicas.

Mas volto a dizer, por mim deixa esses tópicos dos GOATs mais flexíveis, e coloca tolerância zero em demais tópicos, que algumas vezes já foram poluídos também.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

marofa
Mensagens: 13113
Registrado em: 20 Dez 2014 22:36
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por marofa » 29 Mar 2018 12:56

Sky escreveu:
29 Mar 2018 12:44
O que levou às discussões não tinha a ver apenas com o tópico, gênio. Os brilhosos repetiam esse comportamento em vários locais e ficaram insatisfeitos ao serem chamados de.. brilhosos :)) Aí virou outra questão, nada a ver com futebol.

Vou REPETIR pra vc: por mim continuava do jeito que tava. Mas nem por isso vou deixar de chamar um trollzinho de brilhoso. Não sei pq nêgo ficou ofendido, aparecer não era a intenção? Pois é =))
Tb acho q esse tipo de postagem tem q ser nos tópicos de futebol, se for esse o motivo concordo contigo

Mas eu não estou nem um pouco ofendido, só estou achando engraçado que as mongolices funcionaram e fizeram algumas pessoas acumular ar.. aí chegou nesse choro exacerbado

Avatar do usuário
Lobo Branco
Mensagens: 6594
Registrado em: 20 Abr 2015 12:40

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por Lobo Branco » 29 Mar 2018 13:10

Michael Scofield escreveu:
29 Mar 2018 12:52
Tu é que não entendeu nada. As provocações (não digo ofensas, acho que não é o termo ideal) pessoais não são mais tóxicas para o tópico do que trollagens infantis à rodo. Uma vez já quotei aqui um usuário que fez SETE posts em duas páginas só com as mesmas babaquices inúteis (mlk nefasto corno, bla bla bla). Não tô falando em infringir regras do fórum, tô falando que esse tipo de comportamento é tão ou mais tóxico que postagens com provocações pessoais, como ocorre às vezes. Se vocês querem controlar isso aqui tem que agir contra os brilhosos que jogam com as regras embaixo do braço, pois eles têm as atitudes mais tóxicas.
Perfeito

Avatar do usuário
Lobo Branco
Mensagens: 6594
Registrado em: 20 Abr 2015 12:40

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por Lobo Branco » 29 Mar 2018 14:19

Sky escreveu:
29 Mar 2018 14:17
Não, é apenas um attention whore tentando ser engraçado o dia inteiro :))
Imagem

Avatar do usuário
Lobo Branco
Mensagens: 6594
Registrado em: 20 Abr 2015 12:40

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por Lobo Branco » 29 Mar 2018 15:28

Filho_da_D.Florinda escreveu:
29 Mar 2018 14:27
Oi lobinho, melhor tu nao se intrometer, antes que seja suspenso de novo, vc sabe que vc pega ar facilmente
:D
Nao amigo, acontece que a moderação está do lado de vcs e vc sabe disso

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes