Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
-
VBB
-
Contato:
Mensagem
por VBB » 14 Mar 2018 14:04
Gardenal_JJ escreveu: ↑14 Mar 2018 12:05
Na minha opiniao, o pessoal de fora da Carlson n gostava do Wallid porque ele falava demais. Só que o kra era foda pq falava e depois fazia. Nao à toa, venceu também o Renzo em luta casada o Ralph em campeonato(se nao me engano na faixa marrom).
O Hélio discursava sobre a invencibilidade do Jiu-Jitsu, o que fez com que o Royce entrasse em um campo que nao tinha domínio algum, o Jiu-Jitsu com kimono.
Agora, que somente o Wallid aceitou as regras da luta parece ser caô, pelo que entendi ele meio que entrou no meio da negociação passando na frente dos demais, o TOP na epoca se nao me engano era o Ze Mario. Wallid era um monstro e um dos TOPs do Carlson, mas estava abaixo de alguns.
A galera das internas sabia que era uma oportunidade boa de ficar famoso ganhando do "imbatível do Vale Tudo" e geral sabia que o Royce nao tinha chances com TOPs do Jiu-Jitsu, visto que em preparação para a luta dizem que ele bateu para o Bita.
Como ja foi dito, existia uma rivalidade nas competições entre Carlson Gracie x Filhos do Helio, e o Carlson como treinador de Jiu-Jitsu esportivo era o melhor, ele revolucionou gerações e ganhava tudo quanto é campeonato que disputava(os 3 primeiros mundiais absoluto foram da equipe dele, depois que a equipe foi se "desformando" que as demais passaram a dominar).
Realmente o respeito pelo Rickson parece grande, como ja falei por aqui existe(ou tiraram?) no Youtube um video do Carlson em um programa de TV elogiando o Royler, mas falando que nao tinha ninguém pra ganhar do Rickson.
Abs
Até editei rapidamente, antes mesmo da tua resposta sobre ser a declaração do Wallid e não um consenso geral pois essa história é controversa. Ao mesmo tempo é estranho ele ter passado na frente e derrubado hierarquia não sendo o nome mais indicado. A luta se não me engano era pra ser primeiro com Zé Mario, depois Amaury e depois o Vitor. Parece que caiu no colo do Wallid em meio as negociações e não lembro de alguém vir a público dizer que lutaria e foi atravessado.
Quanto ao video, se não me engano foi depois de uma Copa Company ou algo do tipo, Carlson levou uma galera pra mostrar os vitoriosos e em dado momento disse que o time dele era o melhor mas individualmente o filho do Hélio não tinha adversário no Brasil. A sinceridade do homem era tremenda, desconheço lendas como ele tão humildes nesse tipo de situação. Simplesmente disse que tinha a melhor equipe mas que o melhor lutador no momento era cria do Hélio. Acho que foi em 1987.
-
Tartaruga
-
Contato:
Mensagem
por Tartaruga » 14 Mar 2018 14:07
O aluno mais técnico do Carlson foi o De La Riva!
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
-
Gardenal_JJ
- Colaborador
-
Contato:
Mensagem
por Gardenal_JJ » 14 Mar 2018 15:00
VBB escreveu: ↑14 Mar 2018 14:04
Até editei rapidamente, antes mesmo da tua resposta sobre ser a declaração do Wallid e não um consenso geral pois essa história é controversa. Ao mesmo tempo é estranho ele ter passado na frente e derrubado hierarquia não sendo o nome mais indicado. A luta se não me engano era pra ser primeiro com Zé Mario, depois Amaury e depois o Vitor. Parece que caiu no colo do Wallid em meio as negociações e não lembro de alguém vir a público dizer que lutaria e foi atravessado.
Quanto ao video, se não me engano foi depois de uma Copa Company ou algo do tipo, Carlson levou uma galera pra mostrar os vitoriosos e em dado momento disse que o time dele era o melhor mas individualmente o filho do Hélio não tinha adversário no Brasil. A sinceridade do homem era tremenda, desconheço lendas como ele tão humildes nesse tipo de situação. Simplesmente disse que tinha a melhor equipe mas que o melhor lutador no momento era cria do Hélio. Acho que foi em 1987.
Cara,o vídeo que o Carlson fala sobre o Rickson acho que foi esse mesmo, preciso rever quando estar em casa. Tem um outro vídeo que nao está mais no Youtube(que o lendario anti-gracie OBSERVADOR do PVT teve em seu canal) em que o Carlson falava ter um faixa azul chamado Vitor(Belfort) que ele desafiava a lutar com qualquer um no Vale Tudo.
Realmente essa negociação que resultou em Wallid x Royce é algo controverso, mas é aquilo, foi há mais de 20 anos e hoje n faz diferença alguma saber. O que da para se dizer foi que essa luta projetou o Wallid pro mundo, inclusive no site dele na epoca a capa dizia "O Homem que derrotou Royce Gracie" hehe, marketeiro dos bons.
-
Gardenal_JJ
- Colaborador
-
Contato:
Mensagem
por Gardenal_JJ » 14 Mar 2018 16:15
General Moscardo escreveu: ↑09 Mar 2018 22:52
Wallid surrou Ralph e Renzo, só faltou surrar o Ryan mesmo pra fechar a trinca de irmãos.
Menos, ele venceu o Ralph na faixa marrom e o Renzo em uma luta casada, ambas de Jiu-Jitsu.
Obs: Tem relato dele ter desmaiado o Ryan em briga em balada.
-
warrior
-
Contato:
Mensagem
por warrior » 14 Mar 2018 16:31
Gardenal_JJ escreveu: ↑14 Mar 2018 16:15
Menos, ele venceu o Ralph na faixa marrom e o Renzo em uma luta casada, ambas de Jiu-Jitsu.
o Wallid foi guerreiro demais e fez historia vencendo caras que nasceram fazendo isso...
Essa do relato de ter apagado o Ryan eu já ouvi também.
E ja ouvi uma história que em um evento o Wallid tava vendo a luta e palpitando para o cara fazer isso e aquilo e veio o Ryan por trás e deu bem na lata dele pelas costas e saiu correndo kkkkkkkkk o Wallid Com aquela cabecinha de coco de metal não entendeu nada e nem viu a cor da bola ficou olhando para trás caçando o que aconteceu kkkkkk
-
brunodsr
-
Contato:
Mensagem
por brunodsr » 14 Mar 2018 19:52
Gardenal_JJ escreveu: ↑14 Mar 2018 16:15
Eu acho que o Wallid só fez esse nome todo porque sempre arrumam desculpas para a vitórias dele. Daí ele fala um bocado, e com razão, e recebe todo o ibole. Outro que fez nome foi o maconheiro, que finalizou o Royler na primeira e passou o carro na segunda.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
-
CATOIÃO LULA
Mensagem
por CATOIÃO LULA » 28 Mar 2018 22:57
Os mesmos que criticam o Ryan, são os mesmos que vangloriam Wallid, Eugênio, Hugo Duarte..
Chega a ser engraçado...
Esses que citei eram “marginais” assim como Ryan. Não tem diferença entre eles!
Mas também não estou aqui p julgar!!!
Ryan parecia ser uma pessoa bacana, com os inimigos é claro q ele seria hostil, querem oq?
Jamais irei julgar alguém!!
No mais, descanse em paz Ryan! Todos nós somos passíveis de erros , mas a verdade é Ryan Representou demais!!!
-
M.A.D
-
Contato:
Mensagem
por M.A.D » 29 Mar 2018 12:52
Catoio já chega defendendo bandido.
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)
-
Aldebarã
-
Contato:
Mensagem
por Aldebarã » 29 Mar 2018 17:05
CATOIÃO escreveu: ↑28 Mar 2018 22:57
Os mesmos que criticam o Ryan, são os mesmos que vangloriam Wallid, Eugênio, Hugo Duarte..
Chega a ser engraçado...
Esses que citei eram “marginais” assim como Ryan. Não tem diferença entre eles!
Mas também não estou aqui p julgar!!!
Ryan parecia ser uma pessoa bacana, com os inimigos é claro q ele seria hostil, querem oq?
Jamais irei julgar alguém!!
No mais, descanse em paz Ryan! Todos nós somos passíveis de erros , mas a verdade é Ryan Representou demais!!!
"Esses que citei eram marginais"
"Jamais irei julgar alguém"
Team Cara de Sapato
-
Rivaille
-
Contato:
Mensagem
por Rivaille » 29 Mar 2018 23:29
Aldebarã escreveu: ↑29 Mar 2018 17:05
"Jênio"
-
terroso
-
Contato:
Mensagem
por terroso » 30 Mar 2018 11:47
Aldebarã escreveu: ↑29 Mar 2018 17:05
É a façanha de se contradizer no próprio post kkkk
-
Aldebarã
-
Contato:
Mensagem
por Aldebarã » 30 Mar 2018 21:42
Rivaille escreveu: ↑29 Mar 2018 23:29
"Jênio"
Sabes qual a melhor parte? Essas figurinhas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Um abraço.
Team Cara de Sapato
-
Aldebarã
-
Contato:
Mensagem
por Aldebarã » 30 Mar 2018 21:43
terroso escreveu: ↑30 Mar 2018 11:47
É a façanha de se contradizer no próprio post kkkk
Coisa de nós brasileiros. Veja: vamos às ruas pedir o fim da corrupção. Kkkkkkkkkkkkkkkkk Óia só!
Um grande abraço.
Team Cara de Sapato
-
The Trooper
-
Contato:
Mensagem
por The Trooper » 01 Abr 2018 16:14
Mestre Josu escreveu: ↑01 Abr 2018 14:58
Se o Ryan tivesse vivo eu iria ganhar uma grana inventando um aplicativo só pra ele. O app ia avisar em quais baladas tem homens usando coque no cabelo pra ele ir lá e enfiar soco na cara, como o Renzão falou ehehehehhe
Se o Ryan não tivesse morrido daquela forma e continuasse surrando leigo na rua alguém já teria dado um jeito nele.
-
Shamrock
-
Contato:
Mensagem
por Shamrock » 01 Abr 2018 17:52
Acho que não ficaria preso..
Por causa da inimputabilidade , no caso, doença mental, ou mesmo por ser viciado
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 210 visitantes