Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
-
terroso
-
Contato:
Mensagem
por terroso » 20 Fev 2018 12:36
lethalshot escreveu: ↑20 Fev 2018 11:56
Sim sim claro....se chegar a um ponto que as vendas fiquem tão fracas as produtoras vão parar de querer fazer os jogos e aí de fato pode me afetar mas não acredito que chegue a esse ponto né.....outra coisa que vc falou sobre PC....cara tem gente que não suporta jogar no PC, como eu por exemplo. Só de imaginar tendo que montar máquina pra jogar já me da agonia...e como eu tem muitos pq senão o xbox de fato não ia vender nenhuma unidade...Todo mundo só ia simplesmente montar uma máquina top e jogar no PC
Eu também não gosto de jogar no PC, hoje jogo apenas Hearthstone e algum outro indie que aparece por lá que me agrada, por exemplo Her Story.
Mas citei o PC pois muitos jogam por lá e muitos deixaram de comprar um Xbox por causa disso, seus exclusivos tem tudo lá, exceto Halo 5.
-
lethalshot
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por lethalshot » 20 Fev 2018 18:24
Já tem xbox one x por 2250 no mercado livre
-
lethalshot
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por lethalshot » 20 Fev 2018 22:50
SUICIDAL escreveu: ↑20 Fev 2018 19:21
Galera,
Se liguem na merda que fiz: Desejava um xbox one a tempos. Até que fim tomei coragem e comprei, joguei apenas 2 jogos e não ando mais jogando, só que eu jogava pra caraleo quando era novo até uns 20 a 23 anos. Perdi o tesão que tinha... e tô achando isso uma merda... Agora só trabalho e tô lendo livros e vendo séries...
Tô ficando um velho chato... e não quero.
Abraços e bons jogos.
isso é normal ....o meu tesao em vg as vezes zera . fico 1 ano sem jogar ...as vezes ela volta com tudo , e eu jogo muito por um ano ...depois fico 1 ano sem jogar .....e repete ...rs...vai indo assim .
-
lethalshot
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por lethalshot » 20 Fev 2018 22:51
acabei de ver o preço do ea acess é 109 por ano . menos de R$ 10 por mes . Vale muito a pena . Olhei a lista e tem no minimo uns 10 jogos que quero jogar ( que ainda nao joguei ) .
Só uma coisa que eu nao entendi . Eles estao atualizados com o nba live na versa 2018 mas ainda estao atrasados no fifa e no madden ..a versao que tem é a 2017 .... alias tb tem a 2016 e 2015 que ao meu ver são totalmente inuteis ...tendo a 2017 quem vai jogar a 2015 do fifa e do madden ? meio sem sentido
-
Shin
- Ombudsman

-
Contato:
Mensagem
por Shin » 21 Fev 2018 02:41
lethalshot escreveu:acabei de ver o preço do ea acess é 109 por ano . menos de R$ 10 por mes . Vale muito a pena . Olhei a lista e tem no minimo uns 10 jogos que quero jogar ( que ainda nao joguei ) .
Só uma coisa que eu nao entendi . Eles estao atualizados com o nba live na versa 2018 mas ainda estao atrasados no fifa e no madden ..a versao que tem é a 2017 .... alias tb tem a 2016 e 2015 que ao meu ver são totalmente inuteis ...tendo a 2017 quem vai jogar a 2015 do fifa e do madden ? meio sem sentido
E demoram muito pra atualizar os jogos. Em comparação com o Game Pass, que tem jogo porrada sendo lançado todo mês, no EA Access demora muito pra aparecer um jogo novo. Aí eles ficam acumulando versão velha e jogo antigo de 360 pra acumular volume.
Valeu muito a pena pra mim logo que eu assinei. Baixei Battlefront, Battflefield 4, 1, etc. Mas depois cancelei porque não saia mais jogo novo. Acabou minha assinatura em dezembro e não renovei.
Agora o Game Pass, puta que pariu! Muito jogaço lá!
-
Shin
- Ombudsman

-
Contato:
Mensagem
por Shin » 21 Fev 2018 02:42
SUICIDAL escreveu:
Tomara.
É sim. Eu passei dois anos sem jogar videogame. Meu tempo livre era quase 100% dedicado à leitura. De uns tempos pra cá eu tenho jogado um ou outro joguinho de vez em quando.
-
cardonelli
-
Contato:
Mensagem
por cardonelli » 21 Fev 2018 07:30
Galera,
Se liguem na merda que fiz: Desejava um xbox one a tempos. Até que fim tomei coragem e comprei, joguei apenas 2 jogos e não ando mais jogando, só que eu jogava pra caraleo quando era novo até uns 20 a 23 anos. Perdi o tesão que tinha... e tô achando isso uma merda... Agora só trabalho e tô lendo livros e vendo séries...
Abraços e bons jogos.
A resposta são.... Multiplayers
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

-
cardonelli
-
Contato:
Mensagem
por cardonelli » 21 Fev 2018 07:36
lethalshot escreveu: ↑20 Fev 2018 22:51
acabei de ver o preço do ea acess é 109 por ano .
Vira e mexe tem promoção e cai pra 59 anual
America needs Trump.

-
alest
-
Contato:
Mensagem
por alest » 21 Fev 2018 08:11
Galera,
Abraços e bons jogos.
Eu fiquei alguns anos sem jogar, me dedicando mais a leitura, melhorar meu conhecimento na área e trabalhando, ano passado resolvi voltar a jogar um cs/dota e de pouco em pouco acabei juntando uns amigos das antigas e estamos aí, jogamos "Bug"g(pubg), rocket league, cs, Division, DBFZ, Street Fighter e outros jogos multiplayer.
É algo interessante, as vezes passo semanas sem jogar e as vezes passo 2 dias jogando direto, até jogo um single player ou outro, o que joguei de witcher 3 da até vergonha de falar.

-
alest
-
Contato:
Mensagem
por alest » 21 Fev 2018 12:21
Filipe escreveu: ↑21 Fev 2018 11:52
Eu tb costumo jogar mais no período de férias a faculdade. Voltei agora já com 8 livros pra ler. O tempo fica curto.
O que eu costumo fazer é ir nessa de multiplayers msm. São jogos que n te prendem, da pra jogar uma horinha na boa. Fico muito no Gears, Bf, Halo, umas corridinhas no horizon e por ai vai.
Mas tipo. Se tu jogar no xone, n tem problema de molecada n. Jogo pra caramba e quase nunca vejo. Pode perguntar pra galera daqui que vai te confirmar.
A criancada aparece mais é no pc.
Confirmo que no PC é praticamente uma creche, em períodos de férias então, puta que pariu, nunca vi tanto muleque de 10 anos comedor de mãe, ja na PSN raramente encontro uns, sei que tem, mas parece ter menos.
-
lethalshot
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por lethalshot » 21 Fev 2018 14:15
Shin escreveu: ↑21 Fev 2018 02:41
E demoram muito pra atualizar os jogos. Em comparação com o Game Pass, que tem jogo porrada sendo lançado todo mês, no EA Access demora muito pra aparecer um jogo novo. Aí eles ficam acumulando versão velha e jogo antigo de 360 pra acumular volume.
Valeu muito a pena pra mim logo que eu assinei. Baixei Battlefront, Battflefield 4, 1, etc. Mas depois cancelei porque não saia mais jogo novo. Acabou minha assinatura em dezembro e não renovei.
é Isso aí , o lance com a EA acces pra mim vai ser assinar o anual UMA VEZ , nesses 12 meses jogar todos os jogos que quero jogar la ....depois de um ano , senao tiverem adicionado pelo menos mais uns 6 jogos que quero jogar , aí é só não renovar . Mas por 1 ano vai valer muito a pena com certeza .
-
lethalshot
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por lethalshot » 21 Fev 2018 18:45
Shin escreveu: ↑21 Fev 2018 02:41
sobre o game pass, pqp , olhei a lista completa esta com 170 jogos , muito jogo bom realmente. Tem a franquia inteira do gears of war - inclusve o ULTIMO e mais recente , state of decay , halo 5 , darksiders 1 e 2 , dead rising 2 e 3 , devil may cry , dirt , resident evil 0 e 6 , saints row , recore , e muitos outros . um LUXO .
-
Latino
-
Contato:
Mensagem
por Latino » 05 Mar 2018 08:42
Filipe escreveu: ↑03 Mar 2018 15:38
Alguém começou a jogar o Tomb Raider que saiu no game pass? Caraca, que jogão! Tinha jogado o Tomb Raider aquele primeiro que saiu pro xone quando ele saiu na live gold, mas esse rise of tomb raider é muiiito mais foda. Pqpq
Tou correndo com ele pq esse mês ainda vão liberar o sea of thievs!! O Game pass é muito bruto. Os caras colocar um monte de jogo foda todo mês.
N tenho tempo pra administrar tudo.
O jogo é ótimo mesmo, joguei na época do lançamento.
Depois assista o trailer do novo filme, é basicamente uma cópia dos jogos.
Flamengo
-
lethalshot
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por lethalshot » 29 Mar 2018 18:25
Rapaziada meu xone X já tá nos correios vindo de sedex...deve chegar segunda feira.
Alguém sabe me dizer se devo assinar a live brasileira ou americana....quaia seriam as vantagens e desvantagens de ambas? Outra dúvida é em relação ao preço dos jogos e ao tamanho deles... Um jogo em 4k ocupa quanto de espaço na média?
-
cardonelli
-
Contato:
Mensagem
por cardonelli » 29 Mar 2018 19:32
comprei hoje meu xbox X tb, na sta efigenia paguei 2.280, vamo que vamo....
America needs Trump.