Este é o regulamento ideal para o futebol carioca. Os mais fracos tem chances em dobro. Basta uma vacilada do time mais forte e já era.Fabio Guerreiro escreveu: ↑29 Mar 2018 19:37Celso Roth é o cara pra assumir o time do cheirinho.
Falando sério agora que merda de regulamento esse carioca hein, se o Vasco vence hj, ficam de fora da decisão o campeão da taça GB e da taça Rio.
Obs: sou botafoguense.
Topico oficial do Flamengo
- Professor Ludovico
- Contato:
Re: Topico oficial do Flamengo
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Demitiram tb o Jayme de Almeida e tal de Martorelli tb...
E começaram as especulações... Dorival Jr., Cuca e até possível investida no Renato Gaúcho.
E começaram as especulações... Dorival Jr., Cuca e até possível investida no Renato Gaúcho.
-
- Contato:
Graças a deus, esse tal de lomba fez o q td rubro negro queria, e esse banana do bandeira n teve coragem.
Mandou embora caetano e Carpegiani. E de quebra, ainda botou p correr jayminho e Mozer, 2 q ganhavam $$$, p não ter função no dpto de futebol.
Agora falta fazer uma faxina no elenco. Sei q n é possível vender/emprestar tds q queremos q saiam. E nem é facil contratar no meio de competições, e sem dinheiro. Mas tem q fazer o possível p se livrar desses:
Rodolfo, Pará, Rodinei, trauco, renê, jonas, Rômulo, Arão, geuvanio, EDERSON (o q esse rapaz ainda faz no fla?)
Especulo os seguintes salarios (300, 350, 250, 300, 150, 200, 400, 350, 700, 400). O do geuvanio e romulo sao esses aí. Somados os dos outros, dá quase 4 milhões. Quase a folha inteira de times da serie A.
Tem outros p ralar, tipo esse marlos moreno (q merece alguma chance, ainda), berrio, etc. Mas tem q lembrar q vjr e vizeu saem daqui a pouquinho.
E começar a cobrar RESULTADOS e bom futebol dos medalhões:
Guerrero, diego, ER, d. Alves, rever.
E reforçar o compromisso c vitórias dos mlks, como paquetá, vjr, etc.
No mais, espero q venha o cuca.
Nego tá falando de felipao, espero q n seja vdd. Nem outras bombas, como Cristóvão, roth, luxa, etc.
Mandou embora caetano e Carpegiani. E de quebra, ainda botou p correr jayminho e Mozer, 2 q ganhavam $$$, p não ter função no dpto de futebol.
Agora falta fazer uma faxina no elenco. Sei q n é possível vender/emprestar tds q queremos q saiam. E nem é facil contratar no meio de competições, e sem dinheiro. Mas tem q fazer o possível p se livrar desses:
Rodolfo, Pará, Rodinei, trauco, renê, jonas, Rômulo, Arão, geuvanio, EDERSON (o q esse rapaz ainda faz no fla?)
Especulo os seguintes salarios (300, 350, 250, 300, 150, 200, 400, 350, 700, 400). O do geuvanio e romulo sao esses aí. Somados os dos outros, dá quase 4 milhões. Quase a folha inteira de times da serie A.
Tem outros p ralar, tipo esse marlos moreno (q merece alguma chance, ainda), berrio, etc. Mas tem q lembrar q vjr e vizeu saem daqui a pouquinho.
E começar a cobrar RESULTADOS e bom futebol dos medalhões:
Guerrero, diego, ER, d. Alves, rever.
E reforçar o compromisso c vitórias dos mlks, como paquetá, vjr, etc.
No mais, espero q venha o cuca.
Nego tá falando de felipao, espero q n seja vdd. Nem outras bombas, como Cristóvão, roth, luxa, etc.
Venha mestre Dorival!
Sr. Waldemar vai fazer seu retorno triunfal, esperem e verão
Outro que caiu foi o preparador físico. Espero que o Lomba continue assim, Flamengo é sem massagem.
Flamengo
Obvio que vai ser o Dorival.... olha o tamanho do nariz dele, fica muito mais facil sentir o cheirinho!!!!
- ricardo SPFC
- Contato:
Eu ouvi pojeto ...pofexo seria uma boa
Anceps fortuna belli- A sorte na guerra é incerta
Faço coro pelo professor Luxa, experiência e o pojeto certo para o Mengao ganhar tudo.
Waldemar o mais indicado
Carpegiani chegou pra ser dirigente. Virou técnico de forma temporária. Acabou demitido.
Painho nos enganou..
-
- Usuário Fundador
Carlo e Monchi seria a dupla ideal.
São Judas Tadeu protegei o Flamengo de seus seguidores
- Jase Robertson
- Contato: