Günter Schlierkampf foi roubado no Mr Olympia 2002???

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Masteron
Contato:

Re: Günter Schlierkampf foi roubado no Mr Olympia 2002???

Mensagem por Masteron » 28 Mar 2018 23:15

O Mr O que mais admiro é o Dorian.
-Adolescente problematico = crime = puxou cana 6 meses.
-Na cadeia começou treinar sério .
-Saiu e só com 21 anos começou competir.
- Ganhou 6 olympia, nunca foi mala, não lambia o rabo do weider, não mudou pros EUA por causa da fama,fazia sua preparação no seu porão de sempre, não era drogadito,
-Parou na hora certa, sem decadência e sem foder a saúde (vários morreram, transplantaram rim, etc)
-Tá saudável, fazendo sua TRT suave, shape em dia.
-Separou e casou com a Gal Ferreira (top). Curte umas baladas com a mineira.
-Tem sua linha de suplementos, da palestras e consultoria, muita grana.

Dorian era tão diferenciado que no ano que ganhou o primeiro Mr O, teve uma entrevista com o Arnold em que o Arnold foi mega cuzao, o repórter perguntou pro Arnold o que ele achava do Dorian, e o Arnold respondeu : "quem? Não sei quem é e tal". (essa entrevista foi pra musclemag, que era a concorrente canadense do grupo weider ifbb - revista Flex e muscle and fitness). Aí foram perguntar pro Dorian o que ele achava, ele só respondeu : "se ele realmente se interessasse pelo esporte, ele saberia quem eu sou".
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 29 Mar 2018 02:09

He1nz escreveu:
28 Mar 2018 11:08
Na minha opnião, o melhor fisico já visto na historia do Mr Olympia
Spoiler:
Jay Cutler - 2009
Imagem
Ctz. Nem parece real. Parece um boneco.

warrior
Contato:

Mensagem por warrior » 29 Mar 2018 09:16

AEGIS escreveu:
28 Mar 2018 17:24
Tb acho. Shape do cara no Pumping Iron estava muito desenvolvido.

Quanto ao Arnold, ele já estava aposentado. Voltou e competiu se tornando campeão apenas para promover seus filmes, que estavam sendo alçados a um novo patamar e nível. Salvo engano foi para o Conan que ele voltou... filme bombou e o resto é história.

Já postei assim há uns tópicos atrás: creio que a tendência é queda de destaque para o BB atual, está tomando contornos de freak e bizarro. A nova tendência em minha visão é de aumento em BB de proporção clássica e fitness.
Nossa no Pumping Iron o Nubret estava um monstro e uma simetria ferrada, e como não tinha muita vascularização os musculos fibrados e sem as veionas, cara estava no shape, não sei como não ganhou um Mr. Olympia, no caso muita vascularização acaba atrapalhando um pouco na simetria muscular para quem olha de longe, que nem o Mcgrath muito vascularizado acabou atrapalhando no visual dele...outro cara que era gigante, tinha um shape muito ferrado é o Victor richards que outro forista lembrou aqui, mas ele se aposentou cedo, disse que era muita panelinha e safadeza no meio e decidiu não entrar nisso, cara era um monstro tambem...TEm umas fotos do Nubret velho, PQP tiozão no shape ainda, se não me engano até hoje o Zane tambem esta no shape, cara não era gigante mas o shape dele tinha uma simetria e uma harmonia ferrada...

Esse BB freak esta começando a perder o senso de tamanho e proporção, antes a cintura fina era algo que era destaque, ai com o uso de GH passou a ficar um critério de lado que eu acho que é primordial, até hoje acho que o Lee hanney foi o cara que tinha um dos melhores shapes da historia do BB, gosto do Dorian Yates tambem, cara começou com a era Freak mas não tinha aquela pança de GH...

E ja esta aumentando as categorias Classic e Fitness, até porque é um pouco mais facil do que ficar gigante e prejudica menos a saude...
Editado pela última vez por warrior em 29 Mar 2018 09:27, em um total de 1 vez.

warrior
Contato:

Mensagem por warrior » 29 Mar 2018 09:20

Violence escreveu:
28 Mar 2018 19:12
Acho que faz muito sentido essa questão do tópico. Inclusive, em 2002 mesmo, o Gunter venceu o Colemann em uma competição. Dizem até que o Levrone, que estava na platéia, invadiu o palco pra abraçar o Gunter, tamanha façanha que era vencer o Colemann no auge.

*Tirei essa informação de um vídeo do canal do Miguel Chain, que inclusive recomendo pra quem gosta de saber dos bastidores dos campeonatos do Olympia. Ele está fazendo uma série tratando dos mais antigos para os mais recentes. Bem interessante!
foi uma competição menor, mas de qualquer forma o shape era praticamente o mesmo, e acho que nesse campeonato não tinha tanta a influencia e panelinha do povo do Mr.Olympia...

Não conhecia esse Miguel Chain, vou procurar depois para ver sobre isso, sempre foi um assunto que achei muito louco desde muleque...

warrior
Contato:

Mensagem por warrior » 29 Mar 2018 09:25

Masteron escreveu:
28 Mar 2018 23:15
- Ganhou 6 olympia, nunca foi mala, não lambia o rabo do weider, não mudou pros EUA por causa da fama,fazia sua preparação no seu porão de sempre, não era drogadito,
-Parou na hora certa, sem decadência e sem foder a saúde (vários morreram, transplantaram rim, etc)

Dorian era tão diferenciado que no ano que ganhou o primeiro Mr O, teve uma entrevista com o Arnold em que o Arnold foi mega cuzao, o repórter perguntou pro Arnold o que ele achava do Dorian, e o Arnold respondeu : "quem? Não sei quem é e tal". (essa entrevista foi pra musclemag, que era a concorrente canadense do grupo weider ifbb - revista Flex e muscle and fitness). Aí foram perguntar pro Dorian o que ele achava, ele só respondeu : "se ele realmente se interessasse pelo esporte, ele saberia quem eu sou".
É um dos que sempre admirei tambem, cara se reinventou na vida, fez todas as preparações dele em uma academia meio subsolo porão, sem frescura, não era playboy e mesmo assim deu seu jeito para conseguir ficar monstro, ele meio que começou com a era freak, mas não tinha a pançona, inclusive foi treinado pelo Waldemar Guimarães quem ajudou ele nos Olympias.

Até hoje é humildão e nunca posou de superstar, e verdade soube parar na hora certa para não lascar a saude de vez...e a Gal Ferreira é brasileira e uma cavala pqp kkkkk
e hoje sabe reconhecer o limite da idade e não quer voltar a ser monstrão, fica no shape, treinando de boa...

hook
Contato:

Mensagem por hook » 29 Mar 2018 12:34

Masteron escreveu:
28 Mar 2018 23:15

Assino embaixo, Dorian Yates pra mim é o Mr. O mais foda. Sou fã do cara, sempre humilde. Achei foda o vídeo dele no Joe Rogan experience.

codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por codematrixbr » 29 Mar 2018 12:41

Muita gente vê apenas o Arnorld, mas o grande campeão não apenas do Olympia, mas da vida para mim foi o Yates ! Curto o Arnold, pelo o que ele representa, porém sou fã do Yates.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

luizmma
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por luizmma » 29 Mar 2018 15:01

Doryan Yates é foda, junto com o Mentzer são os caras que eu mais curti no fisiculturismo...
Meu sonho era ter o shape do Mentzer kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!

Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta » 29 Mar 2018 16:02

Imagem

Imagem

Pra mim, esse é o melhor back double biceps de todos os tempos. Parece q as costas dele foi montada, tipo vários tijolos como numa construção, muito top

Violence
Contato:

Mensagem por Violence » 29 Mar 2018 18:36

Carrapeta escreveu:
29 Mar 2018 16:02
Imagem

Imagem

Pra mim, esse é o melhor back double biceps de todos os tempos. Parece q as costas dele foi montada, tipo vários tijolos como numa construção, muito top
Hoje, um físico com essa qualidade é impensável. Os tops todos, por mais secos que estejam, os músculos sempre parecem roliços. É bem interessante isso. :-?

Prime
Contato:

Mensagem por Prime » 29 Mar 2018 21:51

Os que eu mais curto são o yates, levrone e nasser

Currador do Futuro
Contato:

Mensagem por Currador do Futuro » 29 Mar 2018 22:15

Acredito que o apelo na insulina deve deixar os caras atuais mais apagados que esse back do Dorian. Muita qualidade mesmo!
:offtopic:

Lobo Branco

Mensagem por Lobo Branco » 30 Mar 2018 21:09

Dorian é GOAT, ninguém nunca teve essa densidade muscular, seu músculo é diferente dos outros Bodybuilders, parece estátua de mármore
phpBB [video]

Lobo Branco

Mensagem por Lobo Branco » 30 Mar 2018 22:02

"Quando olho para trás eu sinto orgulho desse jovem , por que eu não tinha nenhuma chance a favor de mim
Não tinha família, histórico bom ou incentivo.. Eu vivia sozinho, eu estava tão longe......Eu apenas sonhava"
( Yates, Dorian )
phpBB [video]

Esolf
Contato:

Mensagem por Esolf » 01 Abr 2018 00:58

Dorian é um mito dos esportes em geral (p4p). Tenho uma lembrança de uma fase, no meio do auge, que diziam que ele injetou umas paradas erradas no ombro esquerdo, ou deu alguma rejeição.. teve que abrir um rasgo, ... Alguém lembra o que foi?

Responder