São Paulo Futebol Clube

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por kyo_spirit » 29 Mar 2018 11:42

O mlk q perdeu o penal joga muito. Só q pelo histórico dele tem q botar pra ser o 11º jogador a cobrar penal rssss
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Pavão
Contato:

Mensagem por Pavão » 29 Mar 2018 13:07

Véio, estou vendo em sites muita gente criticando o Aguirre, pra mim ele fez o certo, fechou a casinha... era assim que tinhamos que jogar mesmo. O São Paulo não esta com time pra jogar de igual pra igual não, só lembrar a 3 rodadas atrás o lixo que o time estava.
O problema é que perdemos o cara mais perigoso do time no meio do segundo tempo que é o Nene, e os que entraram Diego Souza e Lucas Fernandes entraram com espirito de 3 rodadas atrás, não acompanharam a pegada da Equipe.... e o time caiu de produção e não conseguiu criar mais nada lá na frente.

FL28
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por FL28 » 29 Mar 2018 14:37

kyo_spirit escreveu:
29 Mar 2018 11:42
O mlk q perdeu o penal joga muito. Só q pelo histórico dele tem q botar pra ser o 11º jogador a cobrar penal rssss
Me surpreendi com a habilidade dele pra um volante, mlk é liso... Logo logo o Leco vende ele pra algum time da europa q vai revender pelo triplo do preço

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 29 Mar 2018 16:16

Eu achei que o time evoluiu nos dois jogos, como alguns falaram aí. Jogamos fechados mas tivemos as melhores chances e tomamos um gol nos acréscimos. Eu esperava coisa muitopior pelo que o time vinha apresentando.

Enfim, na minha opinião tem que dar um apoio a dupla Aguirre e Jardine, com poucos jogos consegui ver uma evolução, principalmente na mentalidade/vontade do time.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

ViolentFunky
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por ViolentFunky » 29 Mar 2018 17:03

Jardine já deve ter perdido voz ativa no momento em que Aguirre começa a conhecer os jogadores.
Botar o Diego Souza foi sinal disso. Ninguém que viu os três primeiros meses faria aquilo
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 29 Mar 2018 17:30

ViolentFunky escreveu:
29 Mar 2018 17:03
Jardine já deve ter perdido voz ativa no momento em que Aguirre começa a conhecer os jogadores.
Botar o Diego Souza foi sinal disso. Ninguém que viu os três primeiros meses faria aquilo
rapaz eu vi alguem comentando que o Aguirre ja tem gente da confiança dele, e realmente eu vejo um tiozinho uruguaio ali dando as instruções

jardine vai ser o estagiario do cafezinho

ZecaUrubu

Mensagem por ZecaUrubu » 29 Mar 2018 18:25

Pegaso escreveu:
29 Mar 2018 17:30
rapaz eu vi alguem comentando que o Aguirre ja tem gente da confiança dele, e realmente eu vejo um tiozinho uruguaio ali dando as instruções

jardine vai ser o estagiario do cafezinho
Gostaria que o jardine assumisse já agora, e não esse puto retranqueiro... Tô tentando até agora entender a entrada do Diego SouzZzZza pqp!!! Se for eliminado na copa do Brasil (o que é muito provável) tem que sair.
      ★ 2005
★ 1992 ★ 1993

[img]http://lh6.ggpht.com/_x1GPKh6GqV8/S1eHQGUSasI/AAAAAAAAAVQ/BWDmuBiZN34/s400/6411.png[/img]

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 29 Mar 2018 19:16

so sei que o Nene ta queimando minha língua, corre mais e é muito mais dedicado que esses caras com seus 26 anos.

Krampus
Contato:

Mensagem por Krampus » 29 Mar 2018 21:26

Teammate escreveu:
29 Mar 2018 10:51
Só para saberem, o Aguirre faz sempre isso de montar no resultado e recuar todo o time. Foi sempre assim na sua passagem pelo Inter.
Típico kkkkk. Não sou chegado nesse estilo, mas começou muito bem. Será bom para a CB.

Foco no resultado e princ. ngm aguentava mais aquele bando descompromissado jogando. Oxalá continue assim by tampinha fdp.

Um bom recomeço é assim, vontade para compensar deficiências.

Outra coisa é melhorar os profissionais em geral no clube. Quem diria, Curica dando de 10x0 nisso
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Pavão
Contato:

Mensagem por Pavão » 30 Mar 2018 00:37

Contratou o tal do Carneiro!!!
Desconheço.... fui ver uns videos no youtube mas não da pra ter muita base visto que esse campeonato Uruguaio parece jogos de varzea.... aff!!!

Sambo
Contato:

Mensagem por Sambo » 30 Mar 2018 00:39

onde estará bambitrack? kkkkkkk
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 30 Mar 2018 04:01

Pavão escreveu:
30 Mar 2018 00:37
Contratou o tal do Carneiro!!!
Desconheço.... fui ver uns videos no youtube mas não da pra ter muita base visto que esse campeonato Uruguaio parece jogos de varzea.... aff!!!
Acho válido, grêmio tava interessado. E dizem que é a maior promessa do futebol de lá.

É várzea mas vamos torcer para que seja ao menos 1/3 de um Suárez haha

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 30 Mar 2018 21:12

Mestre Josu escreveu:
30 Mar 2018 19:00
Esse Carneiro é centroavante ou atacante de lado ? Se for centroavante acho que chega pra ser titular, pq o Trellez é raçudo pra cacete, mas tem menos tecnica que o Aloisio Boi Bandido.
Em matéria de técnica o Trellez é o Ronaldo e o Carneiro é o Dourado .
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 31 Mar 2018 13:28

Nicola: São Paulo vai gastar R$ 4mi com 50% de Carneiro e comissão
31/03/2018
2
833

Atacante é esperado neste sábado em São Paulo para exames médicos (Divulgação/Defensor)
A compra de Gonzalo Carneiro pelo São Paulo não será tão barata quanto se imaginava. No acordo fechado com o Defensor, do Uruguai, o Tricolor prometeu desembolsar US$ 1 milhão (R$ 3,3 milhões) por 50% dos direitos econômicos do artilheiro, de 22 anos de idade – a comissão ao empresário Pablo Betancourt ficará na casa dos R$ 660 mil.
O Blog apurou que os R$ 3,3 milhões ao Defensor serão pagos da seguinte maneira: 40% de entrada, ou seja, R$ 1,3 milhão à vista, e outros R$ 2 milhões parcelados em três vezes. O Tricolor poderia esperar até agosto para ter Carneiro de graça, já que seu vinculo com o Defensor termina em 31 de julho. A lei permitia que ele já assinasse, inclusive, um pré-contrato.

Em um vídeo endereçado a torcedores, o presidente Leco confirmou o acerto e prometeu que Carneiro estará em São Paulo neste sábado para exames médicos. O clube só não confirma quanto gastará com luvas ao atleta, e nem revela com quem ficarão os outros 50% dos direitos econômicos.
Com excelentes referências, o superintendente de relações institucionais do São Paulo, Diego Lugano, recomendou a compra do centroavante imediatamente. Ele conseguiu convencer o presidente Leco e o diretor-executivo de futebol, Raí, de que seria importante ter Carneiro já, para terminar o tratamento do púbis e utilizá-lo desde o início do Brasileirão.
Vale lembrar que a janela de transferências em território nacional se encerra na próxima segunda-feira para contratações do exterior.
Lugano conversou com uma série de conterrâneos antes de referendar Carneiro. O fisioterapeuta que trata o atacante desde janeiro garantiu que o atacante está praticamente recuperado. Já o atual técnico do Defensor, Eduardo Acevedo, avalia que Carneiro é o mais promissor jogador do futebol uruguaio dos últimos anos. De um dos companheiros de time, Lugano escutou que Carneiro é bom de grupo, esforçado e com potencial mundial.

Ou seja, podia vim de graça, mas tem que gastar grana do clube, pois alguém tá recebendo sua parte.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 31 Mar 2018 13:48

aham, espera acabar o contrato pra ter que disputar leilão que nem o caso Scarpa

o melhor caminho é negociar com o clube, sempre

4M é dinheiro de pinga pra o futebol atual, ainda mais em promessa de 22 anos

Responder