Cães do BJJF- Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Raul Nutti
Contato:

Re: Cães do BJJF- Oficial

Mensagem por Raul Nutti » 26 Mar 2018 16:59

Leeo escreveu: Não, ele examinou ela toda.
Disse que a única coisa que ela tem é tártaro, por causa da idade, então seria recomendável realizar a limpeza. Outra veterinária já tinha dito isso, mas falou que era algo arriscado, pois ela poderia perder os dentes no processo de limpeza, então, por ela já ser idosa, estamos deixando.

Sim, ela fica quieta quando eu fico mexendo nela, até dorme em alguns momentos.

Eu acho que ela tá com medo de ficar sozinha, o problema é que ela quer carinho, se fosse só ficar perto tava bom.
To pensando em arranjar outro cachorro pra fazer companhia pra ela.
Complicado Léo. Outro cachorro não acho boa ideia, eles precisam ter níveis de energia parecidos e ela é um cão idoso já. Queria poder te ajudar mais do que isso, desculpe

Enviado de meu SM-G530MU usando Tapatalk

"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

Raul Nutti
Contato:

Mensagem por Raul Nutti » 26 Mar 2018 16:59

Leeo escreveu:
Não, ele examinou ela toda.
Disse que a única coisa que ela tem é tártaro, por causa da idade, então seria recomendável realizar a limpeza. Outra veterinária já tinha dito isso, mas falou que era algo arriscado, pois ela poderia perder os dentes no processo de limpeza, então, por ela já ser idosa, estamos deixando.

Eu acho que ela tá com medo de ficar sozinha, o problema é que ela quer carinho, se fosse só ficar perto tava bom.
Duplo

"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

Leeo
Contato:

Mensagem por Leeo » 26 Mar 2018 17:12

Raul Nutti escreveu:
26 Mar 2018 16:59
Complicado Léo. Outro cachorro não acho boa ideia, eles precisam ter níveis de energia parecidos e ela é um cão idoso já. Queria poder te ajudar mais do que isso, desculpe

Enviado de meu SM-G530MU usando Tapatalk
Também pensei nisso, pq quando minha irmã leva a cachorra dela lá em casa a minha fica de saco cheio.
Mas a da minha irmã é um demônio, então não sei se um cachorro mais calmo daria certo.

Será que dar um calmante ou algo pra ela dormir/relaxar não adianta?

Ela só tem essas coisas durante a noite, talvez pq ela esteja surda e tenha a sensação de que está sozinha.
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."

warrior
Contato:

Mensagem por warrior » 26 Mar 2018 17:21

Leeo escreveu:
26 Mar 2018 13:58
Não, ele examinou ela toda.

Que dó do bichinho :mf_depressed: a minha tambem esta velhinha e nesses ultimos meses apareceu varios problemas, nos olhos e na cabeça que meio que esta afundando, procurei sobre isso e chama miosite dos musculos mastigatórios, e tentando coçar os olhos ela meio que acabou machucando um dos olhos causando uma ulcera ocular, ai chamei veterinário e se tratar a miosite com anti inflamatórios pode causar na ulcera ocular que não vai cicatrizar e tem o perigo de abrir mais, então meio que passou dois colirios e comecei a colocar essa semana, e tem que usar o colar elizabetano para ela não mexer nos olhos, mas quando coloco o colar ela trava de vez, não se mexe, fica na parada com a cabeça para cima, chama e ela não vem, trava mesmo, putz é foda viu e agora veio varios problemas de uma vez :mf_depressed: :mf_depressed:

Pádua
Contato:

Mensagem por Pádua » 27 Mar 2018 22:46

warrior escreveu:
Esses Rhodesian não aparentam mas os cachorros são pedreira demais né, to querendo pegar um desses grandes, e li sobre a raça, tem muita energia, queria um desse para treinar comigo na rua e correr, bicho tem uma energia e corre demais, fora que são obedientes e aprendem rápido as coisas...parece que tem um temperamento brincalhão de golden mas são muito mais atleticos[/quote]

Cara são muito atléticos. Eu saio com o meu só de bicicleta pra ele dar uma cansada, porque a pé é impossível. Ontem foram 12 km e ele aguentava muito mais.
Quanto ao temperamento são dóceis, mas não pode dar mole, porque a paciência deles com criança, por exemplo, não é como um Golden ou boxer.
Mas não teria outro cachorro hoje em dia não. Ótimo pra Guarda e temperamento bom e previsível

Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk

warrior
Contato:

Mensagem por warrior » 28 Mar 2018 08:48

Pádua escreveu:
27 Mar 2018 22:46
Esses Rhodesian não aparentam mas os cachorros são pedreira demais né, to querendo pegar um desses grandes, e li sobre a raça, tem muita energia, queria um desse para treinar comigo na rua e correr, bicho tem uma energia e corre demais, fora que são obedientes e aprendem rápido as coisas...parece que tem um temperamento brincalhão de golden mas são muito mais atleticos
Cara são muito atléticos. Eu saio com o meu só de bicicleta pra ele dar uma cansada, porque a pé é impossível. Ontem foram 12 km e ele aguentava muito mais.
Quanto ao temperamento são dóceis, mas não pode dar mole, porque a paciência deles com criança, por exemplo, não é como um Golden ou boxer.
Mas não teria outro cachorro hoje em dia não. Ótimo pra Guarda e temperamento bom e previsível

Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk
[/quote]

Nem conhecia essa raça ai depois comecei a pesquisar sobre eles, nossa o cachorro é atletico demais, tem video dele acompanhando carro por mais de um minuto, e são fortes tambem, tipo o doberman, são magros, mas fortes, só que são mais atléticos que doberman, se não me engano eles conseguem chegar a quase 60 km/h, achei muito legal a raça, feita para caçar leão, mas aqui estão enfiando a faca nos preços dos filhotes, mas to pensando em pegar um desse entre as raças grandes que estou procurando... para treinar ele compra um sled dog de musculação e sobe em cima kkkkkkkk coloca ele para te arrastar em cima do trenó...

é com criança depende muito do modo como a criança é tambem, quando é mais cuidadosa eles não se sentem ameaçados, mas quando é essas crianças muito agitadas ai pode dar merda...

Leeo
Contato:

Mensagem por Leeo » 28 Mar 2018 09:41

Só atualizando:

Minha cachorra parou de balançar a cabeça excessivamente, não tá mais chorando a noite e tá bem tranquila.
Continuei por conta própria com o antibiótico e todo dia pingo o remédio de lavar ouvido.

Não sei o que pode ter sido, mas tá bem melhor, só tá bem quieta e calma, mas isso é pq ela já tá bem velhinha.
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."

Zé Tempero
Contato:

Mensagem por Zé Tempero » 28 Mar 2018 09:56

Leeo escreveu:
28 Mar 2018 09:41
Só atualizando:

Minha cachorra parou de balançar a cabeça excessivamente, não tá mais chorando a noite e tá bem tranquila.
Continuei por conta própria com o antibiótico e todo dia pingo o remédio de lavar ouvido.

Não sei o que pode ter sido, mas tá bem melhor, só tá bem quieta e calma, mas isso é pq ela já tá bem velhinha.
Que bom, meu velho! É uma situação escrota quando o bicho tem um problema e vc não tem como resolver, por mais que se esforce. Espero que tudo se resolva de vez.

CATOIÃO LULA

Mensagem por CATOIÃO LULA » 01 Abr 2018 21:30

Tenho dois BULL FRANCÊS..

Amo!!!

Abraço

Jimmy Luckless

Mensagem por Jimmy Luckless » 01 Abr 2018 21:48

Leeo escreveu:
28 Mar 2018 09:41
Só atualizando:

Só um conselho bicho:
Nunca, jamais, em hipótese alguma medique seu cão sem orientação profissional. Você pode fazer mais mal do que bem, principalmente por se tratar de um aninal idoso. Todos os medicamentos tem colaterais, alguns antibioticos por exemplo tem colaterais bem sérios, e por isso o historico do animal deve ser levado em consideração. Sem contar a efetividade em determinados tecidos e sistemas e outras caracteristicas.
Evidentemente não estou cobrando que você saiba toda a farmacologia e terapeutica dos medicamentos, é só um toque mesmo. Depois a coisa fica feia e só resta ao medico veterinario dar a extrema unção.
Inclusive, me disponho a ajudar os colegas com o que puder por aqui. Claro que não poderia (nem devo) realizar uma consulta pela internet, mas no que puder ajudar fico à disposição.

Abraços irmão.
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 02 Abr 2018 00:00

Perguntei para uma vendadedora de Boerboel, por quanto ela fazia um filhote e ela me disse que a partir de dois mil euros.

Quase respondi que queria um cachorro só e não o plantel inteiro dela.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 02 Abr 2018 00:02

Imagem

minha namorada mandou fazer hahaha

CATOIÃO LULA

Mensagem por CATOIÃO LULA » 02 Abr 2018 09:07

Pegaso escreveu:
02 Abr 2018 00:02
Imagem

minha namorada mandou fazer hahaha
Vc cria vira-lata ?

Abraço!

warrior
Contato:

Mensagem por warrior » 02 Abr 2018 09:25

Tartaruga escreveu:
02 Abr 2018 00:00
Perguntei para uma vendadedora de Boerboel, por quanto ela fazia um filhote e ela me disse que a partir de dois mil euros.

Quase respondi que queria um cachorro só e não o plantel inteiro dela.
Eu tava pesquisando sobre essa raça, mas não achei nada aqui no Brasil sobre, parece que não tem nem registro direito dessa raça por aqui, mas por ser raro enfiam a faca, vi um cara que vende Kangal no sul, pedindo 8 mil reais, não pago nem 2 mil, quem dira 8 mil... varias raças estão enfiando a faca no preço, foda viu...

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 02 Abr 2018 09:50

CATOIÃO escreveu:
02 Abr 2018 09:07
Vc cria vira-lata ?

Abraço!
Sim

Responder