Palmeiras

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
okocha
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por okocha » 02 Abr 2018 00:13

kyo_spirit escreveu:
01 Abr 2018 22:27
Não tem choro, errou contra o Corinthians como já errou a favor. É só interessante notar a postura dos rivais qd o erro é a favor deles.

A parte sublinhada já diz tudo sobre o lance. A jogada que foi o marco sobre essa regra do jogador ter q participar do lance foi aquele eterno gol do Brasil contra a Holanda em 94 em q o Bebeto é lançado e o Romário fica caminhando na direção contrária como se estivesse em Ipanema rsssssss. Se o Romário "começa a correr pra bola" e desiste, já era, perderíamos aquele jogo nesse impedimento.

Borja correu pra bola e matou o lance. Mas sei q mtos palmeirenses irão se apegar nesse lance pq meio q precisam da muleta psicológica de pensar q só perdem roubado pro Corinthians mas q o próprio time nunca vence com auxílio
Não tem essa, tem que participar da jogada, o Borja não participou. Não lembro de choro meu no último jogo, agora vocês estão esperneando lindo hahaha

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 02 Abr 2018 09:58

Fedor escreveu:
01 Abr 2018 22:46
Negar que foi pênalti e falar em porra de VAR é muita viagem

Pô Ludovico, sempre te achei um cara sensato
Fedor, se o lance precisa de VT , câmara lenta e dá tantas opiniões diferentes, (vide ESPN), e a opinião de muitos comentaristas divergentes, o Juiz está isento do erro. É um lance que teria que ter VAR para marcar ou não a penalidade. Más até os jogadores do Corinthians na hora não fizeram muita
pressão. É dificílimo em um clássico do nível Corinthians x Palmeiras o juizão apitar um lance capital sem ter certeza. Ainda mais ele que já entrou pressionado por ser torcedor do Corinthians. Rsssssss Como os caras tem coragem de colocar um juiz corintiano para apitar uma decisão?
É lógico que isto favoreceu o palmeiras e o arbitro não quis cometer nem um erro a favor do seu time de coração. =)) =)) =))
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Nicuri
Contato:

Mensagem por Nicuri » 02 Abr 2018 10:13

Chororô a parte.
Terça o Roger deveria mesclar o time.
Entraria com
Jaílson
2tche A Carlos Dracena Diogo
Melo Profeta
Lima
Keno Bigode Borja

Pode parecer besteira mais olha a falta que faz o Scarpa.
Poderia entrar no lugar do Lucas Lima e o time continuaria muito forte.
Entrar com o guerra nó lugar do Lucas nó 1 tempo se der merda coloca o Lucas nó 2 tempo tb pode ser uma opção.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tico_Bahiano » 02 Abr 2018 10:22

kyo_spirit escreveu:
01 Abr 2018 22:27
Não tem choro, errou contra o Corinthians como já errou a favor. É só interessante notar a postura dos rivais qd o erro é a favor deles.

A parte sublinhada já diz tudo sobre o lance. A jogada que foi o marco sobre essa regra do jogador ter q participar do lance foi aquele eterno gol do Brasil contra a Holanda em 94 em q o Bebeto é lançado e o Romário fica caminhando na direção contrária como se estivesse em Ipanema rsssssss. Se o Romário "começa a correr pra bola" e desiste, já era, perderíamos aquele jogo nesse impedimento.

Borja correu pra bola e matou o lance. Mas sei q mtos palmeirenses irão se apegar nesse lance pq meio q precisam da muleta psicológica de pensar q só perdem roubado pro Corinthians mas q o próprio time nunca vence com auxílio
Nada a ver comparar uma coisa de 1994, a regra mudou muito desde então, é muito comum ver bandeirinhas assinalarem impedimento somente quando o jogador realmente toca na bola. A jogada estava legal e o bandeira deu mole.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 02 Abr 2018 10:37

"Se o lance é difícil, o juiz está isento de erro"

Rsssss essa é a nova. Essa é a diferença entre corintiano e esses pobres coitados. Corintiano fala- "é, as vezes erra pro meu time....as vezes erra contra. Faz parte."

Dae olhe a postura de palmeirenses em geral rsss. Cômico
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 02 Abr 2018 10:40

Tico_Bahiano escreveu:
02 Abr 2018 10:22
Nada a ver comparar uma coisa de 1994, a regra mudou muito desde então, é muito comum ver bandeirinhas assinalarem impedimento somente quando o jogador realmente toca na bola. A jogada estava legal e o bandeira deu mole.
Não foi mudado o fato de participar do lance. A regra não diz nada sobre "tocar na bola". Participou é impedimento.

Fico espantado de ver q vcs chegam ao ponto de dizer q um cara correndo p bola num lançamento não participa do lance. Se no meio do caminho ele desiste e tenta correr na outrrra direção tantofaz....já participou

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tico_Bahiano » 02 Abr 2018 10:49

kyo_spirit escreveu:
02 Abr 2018 10:40
Não foi mudado o fato de participar do lance. A regra não diz nada sobre "tocar na bola". Participou é impedimento.

Fico espantado de ver q vcs chegam ao ponto de dizer q um cara correndo p bola num lançamento não participa do lance. Se no meio do caminho ele desiste e tenta correr na outrrra direção tantofaz....já participou
Essa não é a definição de participação do lance, vc tem que interferir na jogada para participar. Por exemplo se ao iniciar a corrida ele tivesse interferido no posicionamento dos jogadores do Corinthians ok, mais isso não ocorreu.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 02 Abr 2018 10:59

kyo_spirit escreveu:
02 Abr 2018 10:37
"Se o lance é difícil, o juiz está isento de erro"

Rsssss essa é a nova. Essa é a diferença entre corintiano e esses pobres coitados. Corintiano fala- "é, as vezes erra pro meu time....as vezes erra contra. Faz parte."

Dae olhe a postura de palmeirenses em geral rsss. Cômico
As vezes? kkkkkkk quase sempre é a favor, ai quando tem um lance que o juiz precisaria do recurso VAR para ter certeza, começa a choradeira.

Queriam o que? Que o juiz anulasse o gol do Borja, desse o pênalti para o Corinthians, expulsasse somente o Felipe Mello. Ai teria apitado bem.

A verdade é que se o juiz não roubou o Corinthians se ferrou.

Temos que tomar cuidar com quem vai ser escalado para apitar o jogo de domingo.

Todo cuidado é pouco com esta mafia da federação paulista.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 02 Abr 2018 11:04

Deixa pra lá, realmente o Da Lua fez escola.....

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 02 Abr 2018 11:09

Tico_Bahiano escreveu:
02 Abr 2018 10:49
Essa não é a definição de participação do lance, vc tem que interferir na jogada para participar. Por exemplo se ao iniciar a corrida ele tivesse interferido no posicionamento dos jogadores do Corinthians ok, mais isso não ocorreu.
Ele correu pra bola uai. Se isso não é participar o q seria??

Comparando novamente com o lance do Romário (q se tornou o grande exemplo dessa regra), olhe a diferença entre os dois rsss. Bola foi lançada e o Borja correu pra bola, o q seria participar mais q isso?

Q o lançamento era pro William com certeza, mas o Borja q deu relo

Lobo Branco

Mensagem por Lobo Branco » 02 Abr 2018 11:56

Mas que choro feio é esse? vergonhoso

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 02 Abr 2018 11:57

Continuo na esperança do Palmeiras contratar um bom zagueiro para o brasileiro. O problema é que não tem nenhum bom dando sopa no mercado.

Nicuri
Contato:

Mensagem por Nicuri » 02 Abr 2018 16:27

Professor Ludovico escreveu:
02 Abr 2018 11:57
Continuo na esperança do Palmeiras contratar um bom zagueiro para o brasileiro. O problema é que não tem nenhum bom dando sopa no mercado.
Não faço ideia tb. Não assisto jogos de outros times.
Só Palmeiras e inter de limeira. E na inter não tem nenhum que serve.
Kkkkkkkkk
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 02 Abr 2018 16:34

Grande a quantidade de "ex" no clássico hein. Henrique, Gabriel, Bruno H., WIllia, Antonio Carlos......mas maior q o número de ex é o número de jogador xarope pro juiz.

Tem os meio descompensados da cabeça: Dudu, Romero, Fágner
Os que fazem a média com a torcida: Felipe Melo, Clayson
Os tagarelas 90 min: Balbuena, Gabriel, Dudu
NO meio disso tem o Lucas Lima viajando forte lá no meio campo pensando na Páscoa rsssss

É muito jogador com fio desencapado por metro quadrado

okocha
Contato:

Mensagem por okocha » 03 Abr 2018 23:42

Bela atuação mesmo com um time teoricamente misto. Quero só ver como será contra o Boca, vai dar a noção de como o time se comportará nos grandes jogos da libertadores.

Responder