Como assim, victor? O cara foi eliminado da liberta justo por seguir as teimosias obvias dele! E escalar os jogadores q NG queria. Ele n fez nada q a torcida queria. Só n final do trab, qdo já tava na corda bamba. Tocou o foda-se.Victor Silva escreveu: ↑31 Mar 2018 15:23Vc está exagerando em relação ao ZR, ele realmente fez boa campanha com o Flamengo, mesmo com time fudido, levou a libertadores, caiu na fase de grupos, ok, foi um erro, mas era o primeiro trabalho como técnico do cara, achou que ele acertaria para sempre?
Mas como disse o Winstrol, quando ele resolveu para de seguir suas convicções e ir atras do que a torcida pedia, se fudeu.
Em relação aos jogadores da panela é aquilo. Eu não sei a frase ao certo, mas quem falava era o valdir Espinosa se não me engano. Não adianta vc manter jogador pereba no clube, um dia ele vai acabar sendo utilizado.
E outra, não tinha NINGUEM da posição do Massara no clube. Aí vcs vão falar do Cuellar, mas na primeira partida que o Cuellar entrou na vaga do massa, não jogou porra nenhuma.
Acho que vcs estavam esperando muito do ZR algo que ele poderia dar, tanto por falta de experiencia, quanto por falta de plantel realmente.
Vou te falar que ele esta fazendo um bom trabalho de olheiro no Vasco, pegando peças boas a custo baixo, se por acaso tivesse uma grana para contratar, acredito que faria um trabalho ainda melhor.
Cuellar n foi bem? O cara foi só o MELHOR, junto c juan e paquetá, jogador do flamengo, desde q entrou no time.
E isso n é opinião minha, apenas. É de td torcida e da midia especializada.
Mas se vc ta feliz c o ricardiola, q bom! Q ele siga no vasco, e te dê muitas alegrias.