SE for o cara que eu estou pensando, ele vende Alabai. Perguntei do kangal e ele me disse que por se proibido de se tirar da Turquia, não tem como registrar e pra vender como SRD não compensa financeiramente tentar trazer.warrior escreveu: ↑02 Abr 2018 09:25Eu tava pesquisando sobre essa raça, mas não achei nada aqui no Brasil sobre, parece que não tem nem registro direito dessa raça por aqui, mas por ser raro enfiam a faca, vi um cara que vende Kangal no sul, pedindo 8 mil reais, não pago nem 2 mil, quem dira 8 mil... varias raças estão enfiando a faca no preço, foda viu...
Cães do BJJF- Oficial
Re: Cães do BJJF- Oficial
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
- Zé Tempero
- Contato:
Eu já acho que cachorro de canil tem que ser caro mesmo. Porque há um número muito grande de pessoas que criam cães por moda e isso gera um mercado escroto, com criadores irresponsáveis.
Não sou contra comprar cães e nem contra canis, mas tem que ser feito com responsabilidade e isso custa dinheiro.
Não sou contra comprar cães e nem contra canis, mas tem que ser feito com responsabilidade e isso custa dinheiro.
http://rs.olx.com.br/regioes-de-porto-a ... p=1&xtcr=1
Acho lindo demais esses gigantes tipo o kangal, mas como aqui é raro ter, acaba sendo muito caro, o único que eu achei foi esse aqui...
Caraca, se eu tivesse condições e espaço iria querer um. Muito lindo o cão.warrior escreveu: ↑02 Abr 2018 12:02http://rs.olx.com.br/regioes-de-porto-a ... p=1&xtcr=1
Acho lindo demais esses gigantes tipo o kangal, mas como aqui é raro ter, acaba sendo muito caro, o único que eu achei foi esse aqui...
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
espaço eu até tenho, mas esse preço não dá não, futuramente ainda será só esse cara que vai estar vendendo, raça rara assim demora anos e anos para poder multiplicar com qualidade, mas ainda vou criar coragem para pegar um desse, cachorro gigante e bruto, bonito demais, se tiver criança ainda coloca a criança para andar de cavalinho para cansar o bicho kkkkkkkk
esse alabai não conhecia não, bicho bonito demais também, recebi um video esses dias dessa raça e não sabia qual era, um filhotinho latindo e indo pra cima da mãe gigante kkkkk e o bichinho querendo afrontar ela...Mas esse alabai nunca vi aqui também , nem para vender.
Um que é legal demais e tambem não tem aqui é o Bully kutta, bruto demais tambem, e esse Boerboel que é um monstrinho do mesmo estilo desses...
Ele só vende castrado? Se não vai ter gente comprando casal e procriando, embora com pouca variedade genética.
Todos esses são cães que precisam de socialização desde cedo.
Acho que vende sem castrar, mas a partir do momento que alguem comprar e tiver outro cachorro grande de outra raça e numa dessa cruzam e ja começa a passar a linhagem para frente acaba criando uns Bandog monstrinhos kkkkk o Kangal pode chegar a quase 80cm, e ainda mantem o atleticismo e a força...
É são cachorros grandes e fortes, precisam gastar energia e aprender a socializar desde filhote para não estranharem qualquer pessoa...
Muito obrigado!Jimmy Luckless escreveu: ↑01 Abr 2018 21:48Só um conselho bicho:
Nunca, jamais, em hipótese alguma medique seu cão sem orientação profissional. Você pode fazer mais mal do que bem, principalmente por se tratar de um aninal idoso. Todos os medicamentos tem colaterais, alguns antibioticos por exemplo tem colaterais bem sérios, e por isso o historico do animal deve ser levado em consideração. Sem contar a efetividade em determinados tecidos e sistemas e outras caracteristicas.
Evidentemente não estou cobrando que você saiba toda a farmacologia e terapeutica dos medicamentos, é só um toque mesmo. Depois a coisa fica feia e só resta ao medico veterinario dar a extrema unção.
Inclusive, me disponho a ajudar os colegas com o que puder por aqui. Claro que não poderia (nem devo) realizar uma consulta pela internet, mas no que puder ajudar fico à disposição.
Abraços irmão.
Eu sei que não é o correto, mas tava desesperado e o veterinário disse que não era nada.
Não sabia mais o que fazer, mas agora ela tá bem melhor!
Abraços
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."
- Raul Nutti
- Contato:
Concordo 100%Zé Tempero escreveu: ↑02 Abr 2018 12:01Eu já acho que cachorro de canil tem que ser caro mesmo. Porque há um número muito grande de pessoas que criam cães por moda e isso gera um mercado escroto, com criadores irresponsáveis.
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

meu cachorro enjoou da ração, e agora?
ja mudei o sabor na ultima compra mas parece que ele prefere comer comida de verdade
ja mudei o sabor na ultima compra mas parece que ele prefere comer comida de verdade
- Zé Tempero
- Contato:

acho que ele se recusa a comer ração depois de ter comido escondido churros e coxinha

Criar cachorro é um jeito prazeroso de se perder dinheiro.Zé Tempero escreveu:Eu já acho que cachorro de canil tem que ser caro mesmo. Porque há um número muito grande de pessoas que criam cães por moda e isso gera um mercado escroto, com criadores irresponsáveis.
Quando se coloca os custos de se criar cachorros para venda você vê, que apesar de serem caros, em valor absoluto, eles são baratos em valor relativo.
Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk
Pra ilustrar o tópico
Quem tem cachorro grande sabe como é a brincadeira
Quem tem cachorro grande sabe como é a brincadeira

- JackmAtAll
- Admin
- Contato: