Günter Schlierkampf foi roubado no Mr Olympia 2002???

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21827
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Günter Schlierkampf foi roubado no Mr Olympia 2002???

Mensagem por kyo_spirit » 01 Abr 2018 02:22

Acho mto mto mto estranho e suspeito quem acompanha com afinco esses eventos
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5370
Registrado em: 11 Out 2014 11:46
Contato:

Re: Günter Schlierkampf foi roubado no Mr Olympia 2002???

Mensagem por winstrol » 01 Abr 2018 11:31

kyo_spirit escreveu:
01 Abr 2018 02:22
Acho mto mto mto estranho e suspeito quem acompanha com afinco esses eventos
O Bodybuilding é um grande produto, nas olimpíadas no pós guerra o homem mais forte do mundo era o campeão olímpico do levantamento de peso, os EUA dominaram as olimpíadas de 1948, em 1952 os soviéticos entraram e brigaram pelo primeiro lugar mas perderam para os EUA em medalhas, em 1956 a mesma coisa, só que em 1960 os EUA foram humilhados pelos soviéticos, acabaram com seu centro de treinamento e a partir de 1964 não ganharam mais porra nenhuma, por que isso? Por causa do bodybuilding!
O Weider já ganhava uma grana com suas revistas, Steve Reeves fazendo sucesso, suplementos sendo vendidos, o bodybuilding era melhor que o lpo para o capitalismo.
Um cara que viveu a vida num país soviético me disse "o homem soviético queria ficar forte e não bonito".
E se pararmos para pensar, o que é mais funcional e necessário, sermos fortes ou peitudos e costudos?
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Avatar do usuário
Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 9650
Registrado em: 20 Abr 2015 14:04
Contato:

Re: Günter Schlierkampf foi roubado no Mr Olympia 2002???

Mensagem por Michael Scofield » 01 Abr 2018 11:38

kyo_spirit escreveu:
01 Abr 2018 02:22
Acho mto mto mto estranho e suspeito quem acompanha com afinco esses eventos
O importante forista do BJJFórum Kyo-Spirit, do alto do seu avatar de lego, anunciou que acha estranho e desconfia de quem acompanha fisiculturismo. Pronto, agora vamos ficar preocupadíssimos por não ter o aval do forista pra se interessar pelo esporte. Acho que vamos rever nossos conceitos após essa opinião. :-@
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Avatar do usuário
Pegaso
Mensagens: 17918
Registrado em: 10 Ago 2014 02:04
Contato:

Re: Günter Schlierkampf foi roubado no Mr Olympia 2002???

Mensagem por Pegaso » 01 Abr 2018 11:47

kyo_spirit escreveu:
01 Abr 2018 02:22
Acho mto mto mto estranho e suspeito quem acompanha com afinco esses eventos
Rapaz, nem acho estranho no sentido de gay isso aí, mas acho muito sem graça ja que é uma competição que não avalia alguma disputa no momento, nao é levantamento de peso, de força etc, é meio que o "design" do corpo. Acho que até aquela disputa de comer seria mais emocionante.

Mas cada um cada um, vai ver é interessante. Eu antigamente não curtia sumo e hoje acho o mais interessante de todos.

Avatar do usuário
Psymarley
Mensagens: 2349
Registrado em: 24 Nov 2014 15:50
Contato:

Re: Günter Schlierkampf foi roubado no Mr Olympia 2002???

Mensagem por Psymarley » 01 Abr 2018 11:51

A mulher do Dorian é uma gostosa , ontem ela postou uns trabalhos de publicidade que está uma cavala.

Currador do Futuro
Mensagens: 2799
Registrado em: 01 Ago 2015 15:05
Contato:

Re: Günter Schlierkampf foi roubado no Mr Olympia 2002???

Mensagem por Currador do Futuro » 01 Abr 2018 12:05

winstrol escreveu:
01 Abr 2018 11:31
O Bodybuilding é um grande produto, nas olimpíadas no pós guerra o homem mais forte do mundo era o campeão olímpico do levantamento de peso, os EUA dominaram as olimpíadas de 1948, em 1952 os soviéticos entraram e brigaram pelo primeiro lugar mas perderam para os EUA em medalhas, em 1956 a mesma coisa, só que em 1960 os EUA foram humilhados pelos soviéticos, acabaram com seu centro de treinamento e a partir de 1964 não ganharam mais porra nenhuma, por que isso? Por causa do bodybuilding!
O Weider já ganhava uma grana com suas revistas, Steve Reeves fazendo sucesso, suplementos sendo vendidos, o bodybuilding era melhor que o lpo para o capitalismo.
Um cara que viveu a vida num país soviético me disse "o homem soviético queria ficar forte e não bonito".
E se pararmos para pensar, o que é mais funcional e necessário, sermos fortes ou peitudos e costudos?
hoje, com certeza ser peitudo e costudo. Os ganhos sociais são grandes, pegar mulher, ser visto como bem sucedido etc.
:offtopic:

Currador do Futuro
Mensagens: 2799
Registrado em: 01 Ago 2015 15:05
Contato:

Re: Günter Schlierkampf foi roubado no Mr Olympia 2002???

Mensagem por Currador do Futuro » 01 Abr 2018 12:11

kyo_spirit escreveu:
01 Abr 2018 02:22
Acho mto mto mto estranho e suspeito quem acompanha com afinco esses eventos
Não acho que seja algo gay, talvez o cara seja obcecado em alcançar um shape bom e acabe acompanhando bastante.
Tem cara q gosta de jiu, pratica e qcompanha tudo sobre.
Tem cara que trabalha com nutrição, medicina esportiva e acompanha bb por se tratar do maior laboratório humano.
Olhar seres humanos com um físico que beira a monstruosidade e bizarrice e achar gay é muito simplista.
:offtopic:

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21827
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Günter Schlierkampf foi roubado no Mr Olympia 2002???

Mensagem por kyo_spirit » 01 Abr 2018 16:46

Currador do Futuro escreveu:
01 Abr 2018 12:11
Não acho que seja algo gay, talvez o cara seja obcecado em alcançar um shape bom e acabe acompanhando bastante.
Tem cara q gosta de jiu, pratica e qcompanha tudo sobre.
Tem cara que trabalha com nutrição, medicina esportiva e acompanha bb por se tratar do maior laboratório humano.
Olhar seres humanos com um físico que beira a monstruosidade e bizarrice e achar gay é muito simplista.
Pois é, tem q olhar nesse sentido tbm. A maioria dos caras q conheço q acompanha é gente q pelo menos treina, não lembro de nenhum gordinho lan house comentando de bb.
Pegaso escreveu:
01 Abr 2018 11:47
Rapaz, nem acho estranho no sentido de gay isso aí, mas acho muito sem graça ja que é uma competição que não avalia alguma disputa no momento, nao é levantamento de peso, de força etc, é meio que o "design" do corpo. Acho que até aquela disputa de comer seria mais emocionante.

Mas cada um cada um, vai ver é interessante. Eu antigamente não curtia sumo e hoje acho o mais interessante de todos.
Mesma coisa pra mim sobre o sumÔ. Não assisto a parte dos rituais e talz mas as lutas se tornaram interessantes pra caramba p mim
winstrol escreveu:
01 Abr 2018 11:31
O Bodybuilding é um grande produto, nas olimpíadas no pós guerra o homem mais forte do mundo era o campeão olímpico do levantamento de peso, os EUA dominaram as olimpíadas de 1948, em 1952 os soviéticos entraram e brigaram pelo primeiro lugar mas perderam para os EUA em medalhas, em 1956 a mesma coisa, só que em 1960 os EUA foram humilhados pelos soviéticos, acabaram com seu centro de treinamento e a partir de 1964 não ganharam mais porra nenhuma, por que isso? Por causa do bodybuilding!
O Weider já ganhava uma grana com suas revistas, Steve Reeves fazendo sucesso, suplementos sendo vendidos, o bodybuilding era melhor que o lpo para o capitalismo.
Um cara que viveu a vida num país soviético me disse "o homem soviético queria ficar forte e não bonito".
E se pararmos para pensar, o que é mais funcional e necessário, sermos fortes ou peitudos e costudos?
Não sabia desse histórico q fez com q o bb atingisse esse tamanho. Eu imaginaria q com o passar dos anos esses concursos de "design corporal" perderiam espaço (ainda mais com a popularização das competições de Strongmen). Pensei q se tornaria algo decadente e menor como é o Miss Universo atual. Mas pelo q se vê por aí tem mta gente q ainda segue....ainda mais q se tornou mais normal minas serem grandes, o q aumentou o público pra esse produto
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
He1nz
Mensagens: 912
Registrado em: 10 Out 2014 12:40
Contato:

Re: Günter Schlierkampf foi roubado no Mr Olympia 2002???

Mensagem por He1nz » 02 Abr 2018 14:16

kyo_spirit escreveu:
01 Abr 2018 16:46
Pois é, tem q olhar nesse sentido tbm. A maioria dos caras q conheço q acompanha é gente q pelo menos treina, não lembro de nenhum gordinho lan house comentando de bb.
Amigo, isso é "pré-conceito" e uma das maioires bobagens sobre o assunto.
Seguindo seu raciocineo, so podemos acompanhar os esportes de alto rendimento se os praticarmos ? Então podemos excluir 90% dos foristas nos tópicos sobre futebol, no de surf então, 95% kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mas entendo seu posicionamento, geralmente as pessoas me veem comentando sobre treino/dieta e me olham dos pés a cabeça pensando " o que esse merda está falando, desde quando sabe de alguma coisa?!?!?! ". Duro explicar que não preciso ter 40cm de braço pra entender do assunto rsrsrs
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA.

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21827
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Günter Schlierkampf foi roubado no Mr Olympia 2002???

Mensagem por kyo_spirit » 02 Abr 2018 14:24

He1nz escreveu:
02 Abr 2018 14:16
Amigo, isso é "pré-conceito" e uma das maioires bobagens sobre o assunto.
Seguindo seu raciocineo, so podemos acompanhar os esportes de alto rendimento se os praticarmos ? Então podemos excluir 90% dos foristas nos tópicos sobre futebol, no de surf então, 95% kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mas entendo seu posicionamento, geralmente as pessoas me veem comentando sobre treino/dieta e me olham dos pés a cabeça pensando " o que esse merda está falando, desde quando sabe de alguma coisa?!?!?! ". Duro explicar que não preciso ter 40cm de braço pra entender do assunto rsrsrs
Negativo. Não é pré-conceito, é baseado empíricamente rssss Nunca vi um gordinho petecudo falando de Mr Olympia, Arnold e essas paradas; sempre q rolou esse assunto foi dentro da academia ou pelo menos c alguém q treina. Aliás, conversa é a palavra errada, pq eu nem falei nada já q não manjo do assunto.

Esportes de alto rendimento todo mundo vai comentar independentemente de biotipo ou da vida q leva, isso tanto faz. Agora sobre treino/dieta/suplementação na minha opinião só pode dar pitaco sim quem pratica ou pelo menos já praticou na vida. Por exemplo, algumas academias tem instrutores porpetas.

Instrutor porpeta é como dentista com boca podre e amarelada, nutricionista gorda.....não tem moral p falar
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Online
didigo
Mensagens: 4076
Registrado em: 15 Fev 2015 00:15
Contato:

Re: Günter Schlierkampf foi roubado no Mr Olympia 2002???

Mensagem por didigo » 02 Abr 2018 14:34

Por causa dos freaks que a open hj esta perdendo espaço para a classic fisic. Phillsulina ganhando todo ano, com sua pança super dilatada, não esta ajudando em nada o bb atual.

luizmma
Admin
Admin
Mensagens: 6776
Registrado em: 03 Jul 2014 15:24
Contato:

Re: Günter Schlierkampf foi roubado no Mr Olympia 2002???

Mensagem por luizmma » 02 Abr 2018 14:56

Lembrando que o Yates era adepto do Heavy Duty do mestre Mentzer.
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!

Avatar do usuário
He1nz
Mensagens: 912
Registrado em: 10 Out 2014 12:40
Contato:

Re: Günter Schlierkampf foi roubado no Mr Olympia 2002???

Mensagem por He1nz » 02 Abr 2018 15:31

kyo_spirit escreveu:
02 Abr 2018 14:24
Negativo. Não é pré-conceito, é baseado empíricamente rssss Nunca vi um gordinho petecudo falando de Mr Olympia, Arnold e essas paradas; sempre q rolou esse assunto foi dentro da academia ou pelo menos c alguém q treina. Aliás, conversa é a palavra errada, pq eu nem falei nada já q não manjo do assunto.

Esportes de alto rendimento todo mundo vai comentar independentemente de biotipo ou da vida q leva, isso tanto faz. Agora sobre treino/dieta/suplementação na minha opinião só pode dar pitaco sim quem pratica ou pelo menos já praticou na vida. Por exemplo, algumas academias tem instrutores porpetas.

Instrutor porpeta é como dentista com boca podre e amarelada, nutricionista gorda.....não tem moral p falar
Você tentou se explicar e se auto flagelou kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Novamente, então eu e 95% do forum não podemos falar de futebol e MMA já que a grande maioria não pratica ? Que absurdo você afirmar que eu não posso te dizer que comer batata doce e frango é melhor que uma dieta a base de mc donalds só porque não estou no shape ?!?! Minha forma fisica não tem nada a aver com meu conhecimento kkkkkkkkkkkkkk
Teu pensamento "empirico" está completamente errado, me desculpe. Isso ai é esteriótipo, todos que gostam de fisiculturismo precisam ser ignorantes e ratos de academia assim como todos que participam de competições de games ou fazem stream são nerds gordos e cheios de espinha.
Entendo que dentro de uma academia seja mais facil encontrar pessoas que falem sobre o assunto, assim como em um campo de golf as conversas tendem a ser sobre golf e acredito que assim em diante.

Concordo em partes com sua ultima frase, talvez um instrutor acima do peso não passe a credibilidade que um cara que esteja com o shape em dia, mas isso não significa que ele não tenha conhecimento no assunto.

Mas vamos deixar isso de lado, eu não vou te convencer do contrario e voce tambem não rsrsrsrs, podemos concordar em discordar e segue o baile.

Sobre o Yates, ele foi o grande responsável por essa era de BB freaks. Ele foi o precursos do uso de insulina e essa combinação com hgh transformou os atletas nessa freakshow. Acredito que cada vez mais os atletas estão dependentes dessas drogas e por isso se tornando cada dia mais estranhos. Jay foi o ultimo atleta de ouro dessa categoria do olympia, nunca mais veremos alguem como ele e Ronnie em seus primeiros titulos.
Editado pela última vez por He1nz em 02 Abr 2018 15:38, em um total de 1 vez.
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA.

Avatar do usuário
warrior
Mensagens: 1375
Registrado em: 24 Jul 2017 09:03
Contato:

Re: Günter Schlierkampf foi roubado no Mr Olympia 2002???

Mensagem por warrior » 02 Abr 2018 15:32

didigo escreveu:
02 Abr 2018 14:34
Por causa dos freaks que a open hj esta perdendo espaço para a classic fisic. Phillsulina ganhando todo ano, com sua pança super dilatada, não esta ajudando em nada o bb atual.
Mas desde o fim da era do Yates com a consumo de GH e insulina como se fosse salgadinho, passou a ter essa superdilatação dos orgãos, o Colliman tinha um bucho monstro, cara tinha 91 de cm de Cintura, isso encolhendo a cintura provavelmente, o Arnold se não me engano tinha 73 cm de cintura, muito mais estético, harmonioso, não tinha a perna tão proporcional aos braços, mas era um cara um pouco mais alto também, não sei aonde que vi em tres ou quatro sites que o Phill tem 73 74 de cintura, eu não sei aonde, só se for fazendo aquele stomach vacum e quase morrendo sem ar né, cara ja esta em um bucho monstro tambem...E antigamente os fisiculturistas mais altos conseguiam um limite muscular maior devido a altura, atualmente a media ta em torno de 1,75 a 1,80m possuindo um limite muscular menor fora o da genetica dos mais altos, o que acaba tendo que ciclar até mais para poder passar desse limite...

O Dorian pelo menos era a linha entre os freak e os classic, cara tinha uma densidade muscular maior que os atuais e não tinha aquela pançona de GH, a cintura não era tão fina, em torno de 82 por ai, mas era gigante e é um dos unicos que vi que manteve a proporção panturrilha e braço dos mesmos tamanhos, acho que nunca vi alguem que manteve essa proporção que nem ele...

Mas em questão de tamanho acho que até o Frank zane era maior que os Classics atuais, que é praticamente os Men's phisyque sem a bermuda... tem um cara que é atleta peso pesado que falam que ele é o proximo arnold, tem a linha de shape do arnold, não lembro o nome dele agora, mas é um monstrinho que não tem o bucho...

Avatar do usuário
warrior
Mensagens: 1375
Registrado em: 24 Jul 2017 09:03
Contato:

Re: Günter Schlierkampf foi roubado no Mr Olympia 2002???

Mensagem por warrior » 02 Abr 2018 15:40

luizmma escreveu:
02 Abr 2018 14:56
Lembrando que o Yates era adepto do Heavy Duty do mestre Mentzer.
É até então ninguem acreditava nesse método porque o Mentzer nunca ganhou um Olympia, mas ai veio o Yates para mostrar que não precisa ser bitolado em tudo na alimentação e treino para conseguir ter um shape monstro, o legal desse Metodo é que ele da uma folga na alimentação, divide os alimentos, coloca frutas e outras coisas que seriam consideradas ruins em uma dieta restritiva para competição e fez o que fez... só não foi mais longe por causa de lesão...

Curiosidade, tava lendo sobre um povo comentando que atualmente todos fisiculturistas são diabéticos, por conta do uso de insulina desenfreado o corpo parou de produzir e meio que acabaram forçando uma diabete no corpo para nos ciclos induzirem a síntese de proteínas e açucares... coisa de louco o quanto se dedicam a isso né...tanto é que nem sabemos se essa geração vai aguentar viver mais de 60 70 anos como a antiga por conta de prejudicar tanto a saúde em prol de algo, tudo bem que nenhum esporte de alto rendimento faz bem a saude, mas mesmo assim, coisa de doido...

Nunca tinha parado para pensar nisso, depois que eu li que eu :-? liguei os fatos

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Anom, Maestro, Mestre Santana e 183 visitantes