Vergonha nada, sou botinhaFedor Machida escreveu: ↑02 Abr 2018 18:41Só por curiosidade...Qual é o seu time?
Imagino q vc não responderá com vergonha....![]()
Topico oficial do Flamengo
-
- Usuário Fundador
Re: Topico oficial do Flamengo
-
- Contato:
Putz...
olha a auto estima do torcedor do flamengo: Mengão
outros: sou botinha....
Depois dessa Vossa Excelência deveria ser retirar do tópico...
-
- Usuário Fundador
Sou realista, o bota é um time médio e vai brigar pra não cair.Fedor Machida escreveu: ↑02 Abr 2018 19:29Putz...
olha a auto estima do torcedor do flamengo: Mengão
outros: sou botinha....
Depois dessa Vossa Excelência deveria ser retirar do tópico...
Diferentemente do fuderosao, time rico com a melhor diretoria do mundo e que vive passando vergonha.
- Professor Ludovico
- Contato:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK - Você certamente era fã da série genial de O fantástico mundo de BobbyJackmAtAll escreveu: ↑02 Abr 2018 17:23Cuca pode surpreender, pegou a quarta força de SP e ganhou um brasileiro, ainda sim teve uma saída e volta de merda.
Diniz não aguentaria uma semana a zuera toda que é o Flamengo e esse cara é brigento, treta com jogadores estilo o mourinho.
De resto tanto faz o nome a menos que seja alguém com bom nome de fora, o que não vai ocorrer.
A abertura estilo O iluminado era sensacional.
Quem não soltava a imaginação na infância, não foi uma criança feliz ou normal.
quem curtia o Mundo de Bobby, ‘viajava’ na infância como o garotinho cabeçudo e pezudo? Ou viaja até hoje?
Não sei por que me lembrei desta série agora.

Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Palmares até o brasileiro estava vindo de 2 rebaixamentos, copa do brasil que é um torneio de segundo escalão, alias venceram CB e cairam no mesmo ano
Foram salvos pelos lambaris na última rodado do brasileiro de mais um rebaixamento
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Vcs vivem em suas dimensões usrsisticas onde o Palmares tem mundial, o real madrid das américas.Professor Ludovico escreveu: ↑02 Abr 2018 19:56KKKKKKKKKKKKKKKKKKK - Você certamente era fã da série genial de O fantástico mundo de Bobby
A abertura estilo O iluminado era sensacional.
Quem não soltava a imaginação na infância, não foi uma criança feliz ou normal.
quem curtia o Mundo de Bobby, ‘viajava’ na infância como o garotinho cabeçudo e pezudo? Ou viaja até hoje?
Não sei por que me lembrei desta série agora.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Palmares até o brasileiro estava vindo de 2 rebaixamentos, copa do brasil que é um torneio de segundo escalão, alias venceram CB e cairam no mesmo ano

Foram salvos pelos lambaris na última rodado do brasileiro de mais um rebaixamento

Tapirus terrestris
Um cara que eu queria ver treinando o Flamengo é o Renato Gaúcho, mas ele não vai sair do Grêmio agora.
Ederson cogita retorno ao futebol europeu ainda em 2018 e cita possível clube
Contratado pelo Flamengo em 2015, o meio campista Ederson, até então, não conseguiu responder às expectativas criadas durante sua chegada. O jogador veio da Lazio e recebeu a camisa 10 do Mengão. Contudo, por conta de problemas físicos e o tratamento de um câncer no último ano, teve pouco tempo em campo para provar a sua qualidade.
Recuperado do tumor que o afastou dos gramados por mais de seis meses, o atleta concedeu entrevista à revista France Football. Dentre os pontos comentados, o jogador não descartou um retorno ao futebol europeu, citando o Nice, da França, como um destino favorável.
— Eu e minha esposa pretendemos voltar à Europa. Se eu não renovar meu contrato, pensaremos seriamente em retornar à França ou à Itália. Eu sou muito ligado ao Nice, todo mundo sabe disso. —, disse ele.
Contratado pelo Flamengo em 2015, o meio campista Ederson, até então, não conseguiu responder às expectativas criadas durante sua chegada. O jogador veio da Lazio e recebeu a camisa 10 do Mengão. Contudo, por conta de problemas físicos e o tratamento de um câncer no último ano, teve pouco tempo em campo para provar a sua qualidade.
Recuperado do tumor que o afastou dos gramados por mais de seis meses, o atleta concedeu entrevista à revista France Football. Dentre os pontos comentados, o jogador não descartou um retorno ao futebol europeu, citando o Nice, da França, como um destino favorável.
— Eu e minha esposa pretendemos voltar à Europa. Se eu não renovar meu contrato, pensaremos seriamente em retornar à França ou à Itália. Eu sou muito ligado ao Nice, todo mundo sabe disso. —, disse ele.
Parabéns ao flamengo que renovou contrato por 1 ano e pagou 300 mil / mês pra jogador milionário se tratar no flamengo e voltar pra Europa.
Sai pra lá com suas pragas. Kkkkkkk.
No momento ra mais perto do Mengaum.

Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015

Várias especulações de treinadores gringos entre eles bielsa, berizzo e Ramon Diaz.
Prefiro qualquer um dos 3 aos velhos medalhões brasileiros.
Prefiro qualquer um dos 3 aos velhos medalhões brasileiros.
esse ramon diaz eu não conheço. nem sei onde trabalhou em exato. poderia até googar, mas prefiro ver a opinião da turmada q conhece.
berizzo eu acompanhei no celta e no sevilla. no celta fez um grande trabalho. muito bom mesmo. com um time limitado, fez grandes temporadas e conseguiu levar o time até o limite. o time era bem fluido e organizado. além disso buscava o ataque o tempo todo. o trio nolito-aspas-orellana funcionava muito bem e o apoio constante dos laterais era parte fundamental do jogo. destaque aqui pro lateral esquerdo q não lembro o nome. defensivamente, o time se fechava num 5-4-1 com nolito a frente ou 5-3-2 dependendo do adversário com aspas e nolito pra puxar o ataque. esse 5 na defesa se dava pq o volante volta pra fazer o zagueiro 3 e os 2 zagueiros saem pra acompanhar os atacantes ou encostar nos meias q se aproximam da area. não tem o papel do jonas/cuellar hj? então, berizzo não usava isso. aquele miolo é deixado como isca pra criara a sensação de espaço ali e o adversário afunilar o jogo. claro q um meia criativo tipo o lucas lima só precisa de um toque, mas geralmente essa armadilha funciona bem. na última temporada as coisas não foram muito bem e a saida de nolito fez o time perder muito. além disso a cobrança fisica pelo jogo intenso veio mais cedo q nas temporadas anteriores.
No sevilla deu tudo errado. tudo.
se o clube escolher ele, tem de saber q está contratando um bielsista e por isso veremos um tecnico q tbm vai meter o bedelho em outras areas do clube.
marcelo bielsa pra mim é o ser humano vivo que mais conhece e entende do esporte. mas veja, bielsa não se importa de vencer. ele é um idealista e como tal, provar q está certo e fazer o clube funcionar e o time jogar como ele pensa é mais importante do que vencer. não sei se é o momento de trazer um cara assim. se fosse inicio de uma nova gestão, ok. mas no ultimo ano?
berizzo eu acompanhei no celta e no sevilla. no celta fez um grande trabalho. muito bom mesmo. com um time limitado, fez grandes temporadas e conseguiu levar o time até o limite. o time era bem fluido e organizado. além disso buscava o ataque o tempo todo. o trio nolito-aspas-orellana funcionava muito bem e o apoio constante dos laterais era parte fundamental do jogo. destaque aqui pro lateral esquerdo q não lembro o nome. defensivamente, o time se fechava num 5-4-1 com nolito a frente ou 5-3-2 dependendo do adversário com aspas e nolito pra puxar o ataque. esse 5 na defesa se dava pq o volante volta pra fazer o zagueiro 3 e os 2 zagueiros saem pra acompanhar os atacantes ou encostar nos meias q se aproximam da area. não tem o papel do jonas/cuellar hj? então, berizzo não usava isso. aquele miolo é deixado como isca pra criara a sensação de espaço ali e o adversário afunilar o jogo. claro q um meia criativo tipo o lucas lima só precisa de um toque, mas geralmente essa armadilha funciona bem. na última temporada as coisas não foram muito bem e a saida de nolito fez o time perder muito. além disso a cobrança fisica pelo jogo intenso veio mais cedo q nas temporadas anteriores.
No sevilla deu tudo errado. tudo.
se o clube escolher ele, tem de saber q está contratando um bielsista e por isso veremos um tecnico q tbm vai meter o bedelho em outras areas do clube.
marcelo bielsa pra mim é o ser humano vivo que mais conhece e entende do esporte. mas veja, bielsa não se importa de vencer. ele é um idealista e como tal, provar q está certo e fazer o clube funcionar e o time jogar como ele pensa é mais importante do que vencer. não sei se é o momento de trazer um cara assim. se fosse inicio de uma nova gestão, ok. mas no ultimo ano?
São Judas Tadeu protegei o Flamengo de seus seguidores
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Bielsa eu acho que seria de bom tamanho para o mengao, esta no lili da franca nao seria dificil tirar.
foda seria essa zuera que é o futebol br ele desistiria em 2 semanas
foda seria essa zuera que é o futebol br ele desistiria em 2 semanas
Tapirus terrestris
Palmeiras quer trocar aquele Moisés no Diego e voltar uma grana.
Esse moises é até bola mas passa mais tempo no departamento médico do que em campo.
Pra ficar justo deveria ser a troca do Diego pelo Dudu e eles voltarem mais 10 milhões.
http://colunadoflamengo.com/2018/04/pal ... do-jornal/
Esse moises é até bola mas passa mais tempo no departamento médico do que em campo.
Pra ficar justo deveria ser a troca do Diego pelo Dudu e eles voltarem mais 10 milhões.
http://colunadoflamengo.com/2018/04/pal ... do-jornal/