No mais, depois que eliminou o Binter tava pouco me lixando pro Novelettão, por mim o Renight escalava a gurizada no resto dos mata-mata.
Tu torce pra filial do Binter mesmo? Tenho uma dúvida (e não é sacanagem), tu como torcedor xavante apoia o que os dirigentes do teu clube (conhecidamente conselheiros colorados) fazem quando enfrentam o Binter? Achou correto o que fizeram na série B ano passado, tirando os titulares do time e colocando reservas contra o Bolorado? A torcida em sua maioria faz alguma coisa sobre isso ou fica por isso mesmo? Não é porque o Binter manda 10 ou mais jogadores da base deles pro time de vocês que o mesmo, ano após ano tenha carta branca pra fazer o time de vocês de putinha né?
Sobre o lance, O Daronco mora na minha cidade e sim, é gremista, o que não quer dizer que a falta do 2º cartão amarelo não tenha sido passível de cartão, como o mesmo já estava amarelado, tomou o 2º e foi pro vestiário mais cedo, segue o jogo, sem mimimi.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk joelho nas costas do Luan, uma coisa é os 2 subirem disputando espaço, outra é subir dando joelhada nas costas claramente pra machucar, isso não é falta passível de cartão amarelo? Deixa o clubismo de lado.