Mestrão MelGibsonBJJ (Dr. Marcos Harter) - Tópico Oficial [Team Xoro OUT!!!!!!!!!]

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Modern Samurai
Contato:

Re: Mestrão MelGibsonBJJ (Dr. Marcos Harter) - Tópico Oficial [Team Xoro OUT!!!!!!!!!]

Mensagem por Modern Samurai » 03 Abr 2018 11:59

Marcos Harter se filia a partido político e divide opiniões em rede social

Marcos Harter só ficou conhecido do grande público depois da polêmica participação no ‘Big Brother Brasil 17’, onde foi expulso. Participou de ‘A Fazenda – Nova Chance’, ficando em segundo lugar. O cirurgião plástico agora deu mais outro novo passo em sua vida, mais especificamente na política.

O gaúcho apareceu no Instagram, anunciando que pela primeira vez estava se filiando a um partido político, nesse caso o PSC. “ Chega de esperar que os outros façam. É hora de contribuir de uma forma maior ao meu país”, disse Harter, até citando uma frase de Platão na legenda da publicação.

As opiniões expressas no campo de comentários estavam divididas entre apoiadores e críticos. “Sei que vc é uma pessoa íntegra terá o meu voto parabéns”, declarou uma seguidora. “Nunca terá um voto meu. Quem faz de tudo não faz nada”, ponderou um rapaz. E vocês, o que acham?

link: https://observatoriodosfamosos.bol.uol. ... ede-social

BONUS MESTRÃO CITANDO PLATÃO NO INSTA: "O castigo do homem capaz que se recusa a tomar parte nas questões governamentais é viver sob o regime dos homens incapazes." Platão

https://www.instagram.com/p/BhFAxGtlhnH ... rcosharter

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Re: Mestrão MelGibsonBJJ (Dr. Marcos Harter) - Tópico Oficial [Team Xoro OUT!!!!!!!!!]

Mensagem por Michael Scofield » 03 Abr 2018 12:29

Modern Samurai escreveu:
03 Abr 2018 11:59
Spoiler:
Marcos Harter se filia a partido político e divide opiniões em rede social

Marcos Harter só ficou conhecido do grande público depois da polêmica participação no ‘Big Brother Brasil 17’, onde foi expulso. Participou de ‘A Fazenda – Nova Chance’, ficando em segundo lugar. O cirurgião plástico agora deu mais outro novo passo em sua vida, mais especificamente na política.

O gaúcho apareceu no Instagram, anunciando que pela primeira vez estava se filiando a um partido político, nesse caso o PSC. “ Chega de esperar que os outros façam. É hora de contribuir de uma forma maior ao meu país”, disse Harter, até citando uma frase de Platão na legenda da publicação.

As opiniões expressas no campo de comentários estavam divididas entre apoiadores e críticos. “Sei que vc é uma pessoa íntegra terá o meu voto parabéns”, declarou uma seguidora. “Nunca terá um voto meu. Quem faz de tudo não faz nada”, ponderou um rapaz. E vocês, o que acham?

link: https://observatoriodosfamosos.bol.uol. ... ede-social

BONUS MESTRÃO CITANDO PLATÃO NO INSTA: "O castigo do homem capaz que se recusa a tomar parte nas questões governamentais é viver sob o regime dos homens incapazes." Platão

https://www.instagram.com/p/BhFAxGtlhnH ... rcosharter
GOAT Gibson é um homem e tanto, com um grande caráter, conservador e não relativiza a bandidagem com engenharias sociais. ^:)^

Já com um olho no peixe e outro no gato, podendo aproveitar o momento para poder fazer um algo a mais, representando o seu povo na atividade política, afinal, grana ele já ganhou de mais. ^:)^ ^:)^
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Lobo Branco

Mensagem por Lobo Branco » 03 Abr 2018 12:42

Cadê o XORANDO? Kkkkkkkkkkkkkkk

Modern Samurai
Contato:

Mensagem por Modern Samurai » 03 Abr 2018 12:44

Michael Scofield escreveu:
03 Abr 2018 12:29
GOAT Gibson é um homem e tanto, com um grande caráter, conservador e não relativiza a bandidagem com engenharias sociais. ^:)^

Já com um olho no peixe e outro no gato, podendo aproveitar o momento para poder fazer um algo a mais, representando o seu povo na atividade política, afinal, grana ele já ganhou de mais. ^:)^ ^:)^
O único senão é que não poderemos mas contar com a presença ilustre do GOAT GIBSON mitando em realitys :mf_depressed:

Modern Samurai
Contato:

Mensagem por Modern Samurai » 03 Abr 2018 12:49

Lobo Branco escreveu:
03 Abr 2018 12:42
Cadê o XORANDO? Kkkkkkkkkkkkkkk
Até hoje não conseguiu aceitar o fato do forista MELGUIBSON estar alçando projeção a nível jamais alcançado por outro pariticipante de realitys.

Ele se isolou para não ver as notícias sobre o GOAT e continuar vivendo num universo paralelo onde na cabeça dele o MESTRÃO LES PAUL tem a carreira dizimada após o acontecido no BBB17.

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por DiegoGracie » 03 Abr 2018 15:33

Xorando desistiu, acusou o baque de ser desmoralizado perante todo o Brasil.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

Modern Samurai
Contato:

Mensagem por Modern Samurai » 05 Abr 2018 16:09

Olhem esse post, Mestrão MELGIBSON HARTER desmascarando mais um hater que acabou convertido.

https://twitter.com/marcos_harter/statu ... 8367841280

Os HALTERES DO TEAMXORANDO sendo desmascarados pelo MESTRÃO com certeza ele está lendo esse tópico =)) =)) =)) =))

JUNIORXANDO
Contato:

Mensagem por JUNIORXANDO » 05 Abr 2018 16:19

Rsrsrs,Samurai so uma pergunta na boa mesmo sem preconceito nem nada. Vc è hetero?

Modern Samurai
Contato:

Mensagem por Modern Samurai » 05 Abr 2018 16:23

JUNIORXANDO escreveu:
05 Abr 2018 16:19
Rsrsrs,Samurai so uma pergunta na boa mesmo sem preconceito nem nada. Vc è hetero?
Tenho noiva :)) Bem vindo de volta, XORANDO, esse tópico não tem graça sem você :))

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 05 Abr 2018 16:27

Modern Samurai escreveu:
05 Abr 2018 16:23
Tenho noiva :)) Bem vindo de volta, XORANDO, esse tópico não tem graça sem você :))
Vc cuida daquele twitter ScofieldHarter?

Modern Samurai
Contato:

Mensagem por Modern Samurai » 05 Abr 2018 16:31

PescadorParrudo escreveu:
05 Abr 2018 16:27
Vc cuida daquele twitter ScofieldHarter?
Esse é o próprio Mestre Scofield que cuida, creio :D

JUNIORXANDO
Contato:

Mensagem por JUNIORXANDO » 05 Abr 2018 16:33

Modern Samurai escreveu:
05 Abr 2018 16:23

Bom eu nao entendo tanta fixaçao num cara se vc nao tiver vontade que ele te abrace bem forte,hahaha

So corrigindo uma afirmaçao que atribuem a mim e que nao è verdade: eu nunca disse que a carreira dele acabaria. Alguns membros do time Xorando
( que depois se perderam e foram torcer para Fake Gibson na Fazenda) e que disseram isso.
Brasil e um pais de mundiçaria ne,qualquer pessoa que ficar famosa,nao importa pelo porque ,faz sucesso,fica cheio de gente querendo tirar foto ,aparecer do lado etc.
Alem disso o cara parece ser um bom profissional,tambem nunca o critiquei nesse sentido.
Apenas torci contra ele e vi sua cara de derrota quando perdeu. Duas vezes. :-bd

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 05 Abr 2018 16:36

Modern Samurai escreveu:
05 Abr 2018 16:31
Esse é o próprio Mestre Scofield que cuida, creio :D
Esquece essa porra aí cara. Já tomei até punição quando respondi os ataques pessoais do TeamXorando sobre o Twitter.

O Twitter obviamente não é meu, mas é muita engraçada a coincidência enorme do nome do perfil "Scofield Harter" :))

Deixo aqui um Tweet especial:

@marcos_harter ganhando a prova do fazendeiro ao som (e meme) de Sweet Dreams!
#AFazenda

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. :punk:
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Modern Samurai
Contato:

Mensagem por Modern Samurai » 05 Abr 2018 17:01

JUNIORXANDO escreveu:
05 Abr 2018 16:33
Bom eu nao entendo tanta fixaçao num cara se vc nao tiver vontade que ele te abrace bem forte,hahaha

So corrigindo uma afirmaçao que atribuem a mim e que nao è verdade: eu nunca disse que a carreira dele acabaria. Alguns membros do time Xorando
( que depois se perderam e foram torcer para Fake Gibson na Fazenda) e que disseram isso.
Brasil e um pais de mundiçaria ne,qualquer pessoa que ficar famosa,nao importa pelo porque ,faz sucesso,fica cheio de gente querendo tirar foto ,aparecer do lado etc.
Alem disso o cara parece ser um bom profissional,tambem nunca o critiquei nesse sentido.
Apenas torci contra ele e vi sua cara de derrota quando perdeu. Duas vezes. :-bd
Eita, XORANDO, eu que não estou te entendo :)) Leia essa frase que você escreveu novamente :))

Eu admiro a personalidade do GOAT REAL GIBSON, isso já foi debatido aqui milhares de vezes. Pode esquecer que eu não vou deixar de postar sobre o GOAT aqui. Afinal, ele é um dos nossos mais ilustres foristas :2handed:

Esse tópico vai ser eternizado para mostrar que todo dia é 7x1 contra o TEAM XORANDO =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =))

Responder