GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial
- Tempestade
- Apoiador
- Contato:
Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial
Muito bom ver a história sendo escrita.GOAT.
Tags:
- ricardo SPFC
- Contato:
Que golaço pqp ... só aplaudindo de pé...CR7 tiro o chapéu p vc
Anceps fortuna belli- A sorte na guerra é incerta
- ThiagoM TJP
- Contato:
Obra de arte!
Estava assistindo o jogo em um pub em Lisboa, e a reaçao de todos ao gol do Cr7 foi surreal!!
Estava assistindo o jogo em um pub em Lisboa, e a reaçao de todos ao gol do Cr7 foi surreal!!
CR7 teve que se deslocar para buscar a bola no gol de bicicleta. Não foi aquela bicicleta clássica, onde o jogador faz o arremate de costas para o gol, mas sem se deslocar.
Cadê os haters? Mestrão fazendo arte e sendo eficiente como sempre. Skydície chora.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
-
- Usuário Fundador
Tá pedindo demaisMestre Santana escreveu: ↑03 Abr 2018 18:38Porra, sky... na moral, deixa de ser mala.
Deixa esse teu personagem de lado, irmão. Não se briga contra fatos.
A disputa de melhor do mundo tá entre os 2 extraterrestres, Anão x CR24 (o 1 sendo o melhor, o 2 tb sendo extraordinário e com numeros, gols e títulos, absurdos).
Neymar n merece tar na mesma frase q os 2. Tá bem abaixo. Tá lá brigando pelo posto de #3. Na minha modesta opinião, até é. Mas a distância dele pro #1 e #2 é absurda.
Já a distância do resto do top 10 p ele, n é grande, n.
O real ganhou 3 das ultimas 4 ucl, tendo o gajo como destaque e artilheiro em tds. O fdp tá c 5 bolas de ouro, e ainda ganhou a euro (tá bom q n foi o grande destaque).
Real tá na briga pela 3 ucl consecutiva, de novo tedo ele como artilheiro disparado e destaque. Fdp bate tds os recordes da competição mais dificil do planeta.
E até agr, é favorito p ganhar o 6 prêmiode melhor do mundo.
Enquanto isso, o poney tá sendo destaque no CAMPEONATO FRANCÊS.
Já pensou se ele ganhar o prêmio Puskas e a bola de ouro?? Vai ser embaçado
Painho nos enganou..
- Lobo Branco
Agora sim fomos surpreendidos, nem sabia que o pipoqueiro sabia jogar bola, mas Dadá e Tulio tb fizeram gols de bicicleta, jardel tb
Nem sei mais o que dizer sobre esse cara. As coisas que ele ta fazendo são inacreditáveis.
Ele sempre foi um cara decisivo, mas assim como outros grandes foram, tipo Messi, Romario, Ronaldo e todo esse pessoal. Agora, nas últimas três temporadas ele ta alcançando um nivel inédito no esporte se tratando do termo " Clutch ". Todo jogo importante do Real Madrid ele ta metendo gol e batendo recorde, nao é um jogo aqui e ali, não, é toda porra de jogo.
Brincamos bastante nessa sessão , mas falando sério, eu nunca vi alguém fazer o que ele ta fazendo.
Óbvio que ele não tem técnica do Messi ou até do Neymar, mas porra, o cara é a personificação da palavra " letal ".
Está sendo um grande prazer acompanhar os últimos três anos desse cara. Gostem dele ou não, mas vai demorar MUITO até alguém fazer igual.
Ele sempre foi um cara decisivo, mas assim como outros grandes foram, tipo Messi, Romario, Ronaldo e todo esse pessoal. Agora, nas últimas três temporadas ele ta alcançando um nivel inédito no esporte se tratando do termo " Clutch ". Todo jogo importante do Real Madrid ele ta metendo gol e batendo recorde, nao é um jogo aqui e ali, não, é toda porra de jogo.
Brincamos bastante nessa sessão , mas falando sério, eu nunca vi alguém fazer o que ele ta fazendo.
Óbvio que ele não tem técnica do Messi ou até do Neymar, mas porra, o cara é a personificação da palavra " letal ".
Está sendo um grande prazer acompanhar os últimos três anos desse cara. Gostem dele ou não, mas vai demorar MUITO até alguém fazer igual.
Já são 9 gols em cima do Buffon
Enquanto isso tem um certo baixinho que só foi perder o cabaço nessa Champions
Enquanto isso tem um certo baixinho que só foi perder o cabaço nessa Champions
Gol mais foda da carreira dele. Quando o Buffon fez aquele defesa espetacular (que não tá sendo comentada por ninguém por motivos óbvios) e a bola ficou com o Real, lembro de ter pensado que seria uma pena sair um gol ali, na continuação do lance, pois ofuscaria a defesa dele e a faria ser em vão. Aí esse maldito vai lá e me faz uma pintura dessas. 

Penso, logo bustamanteio.
Na moral, eu amo esse cara! Aos haters, mais um dia triste na vida dos fãs do menino de 26 anos.
Nada detém a marcha inexorável do tempo!
Chiellini rasga elogios a Cristiano Ronaldo: ‘É um camisa 9 monstruoso’
Às vésperas do primeiro confronto entre Real Madrid e Juventus, pelas quartas de final da Liga dos Campeões, marcado para quarta-feira, às 15h45 (de Basília), no Juventus Stadium, o zagueiro Giorgio Chiellini se rasgou em elogios a Cristiano Ronaldo. O defensor italiano afirmou que o camisa 7 do time merengue mudou a sua forma de jogar nos últimos anos e isso o tornou um rival ainda mais perigoso.
“Ele mudou a sua maneira de jogar nos últimos dois anos, não sei se pela lesão que sofreu no Euro-2016 ou se para poupar energia. Antes era um camisa 7 que jogava com base na velocidade pelas alas; agora, é um camisa 9 monstruoso. A sua força vem de querer ser o melhor a todo o custo, em todos os momentos…", destacou Chiellini, em entrevista ao jornal espanhol “El Mundo”.
"Me lembro de uma bola que ele perdeu num jogo, num lance insignificante, mas que mostrou uma enorme raiva. Era como se tivesse perdido uma final. Joga como se fosse a primeira e a última vez, sempre”.
Zagueiro Chiellini, do Juventus, elogiou CR7 Zagueiro Chiellini, do Juventus, elogiou CR7 Foto: MARCO BERTORELLO / STF
E a pergunta sobre Lionel Messi, é claro, também entrou no assunto, principalmente por ser o maior rival em campo de CR7 – ambos têm cinco Bolas de Ouro.
“Não o exterioriza, mas não é tão diferente de Cristiano. Tem uma rapidez brutal partindo do zero. Arranca, vai sempre até onde pode causar dano e rompe. É inalcançável. Sinceramente, olhando para os dados de ambos, não consigo dizer quem realmente é melhor. Para mim, ambos têm sorte de estar um frente ao outro, a competir na mesma liga, sendo rivais diretos. É como se tivessem a fazer um jogo de 10 anos, que os ajuda a ser melhores”, disse Chiellini.
fonte: globo.com
Às vésperas do primeiro confronto entre Real Madrid e Juventus, pelas quartas de final da Liga dos Campeões, marcado para quarta-feira, às 15h45 (de Basília), no Juventus Stadium, o zagueiro Giorgio Chiellini se rasgou em elogios a Cristiano Ronaldo. O defensor italiano afirmou que o camisa 7 do time merengue mudou a sua forma de jogar nos últimos anos e isso o tornou um rival ainda mais perigoso.
“Ele mudou a sua maneira de jogar nos últimos dois anos, não sei se pela lesão que sofreu no Euro-2016 ou se para poupar energia. Antes era um camisa 7 que jogava com base na velocidade pelas alas; agora, é um camisa 9 monstruoso. A sua força vem de querer ser o melhor a todo o custo, em todos os momentos…", destacou Chiellini, em entrevista ao jornal espanhol “El Mundo”.
"Me lembro de uma bola que ele perdeu num jogo, num lance insignificante, mas que mostrou uma enorme raiva. Era como se tivesse perdido uma final. Joga como se fosse a primeira e a última vez, sempre”.
Zagueiro Chiellini, do Juventus, elogiou CR7 Zagueiro Chiellini, do Juventus, elogiou CR7 Foto: MARCO BERTORELLO / STF
E a pergunta sobre Lionel Messi, é claro, também entrou no assunto, principalmente por ser o maior rival em campo de CR7 – ambos têm cinco Bolas de Ouro.
“Não o exterioriza, mas não é tão diferente de Cristiano. Tem uma rapidez brutal partindo do zero. Arranca, vai sempre até onde pode causar dano e rompe. É inalcançável. Sinceramente, olhando para os dados de ambos, não consigo dizer quem realmente é melhor. Para mim, ambos têm sorte de estar um frente ao outro, a competir na mesma liga, sendo rivais diretos. É como se tivessem a fazer um jogo de 10 anos, que os ajuda a ser melhores”, disse Chiellini.
fonte: globo.com