GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
Z.R.E.A.M
Mensagens: 2731
Registrado em: 30 Jun 2014 21:07
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por Z.R.E.A.M » 03 Abr 2018 20:49

Nem sei mais o que dizer sobre esse cara. As coisas que ele ta fazendo são inacreditáveis.
Ele sempre foi um cara decisivo, mas assim como outros grandes foram, tipo Messi, Romario, Ronaldo e todo esse pessoal. Agora, nas últimas três temporadas ele ta alcançando um nivel inédito no esporte se tratando do termo " Clutch ". Todo jogo importante do Real Madrid ele ta metendo gol e batendo recorde, nao é um jogo aqui e ali, não, é toda porra de jogo.
Brincamos bastante nessa sessão , mas falando sério, eu nunca vi alguém fazer o que ele ta fazendo.
Óbvio que ele não tem técnica do Messi ou até do Neymar, mas porra, o cara é a personificação da palavra " letal ".

Está sendo um grande prazer acompanhar os últimos três anos desse cara. Gostem dele ou não, mas vai demorar MUITO até alguém fazer igual.

Tags:

Avatar do usuário
Z.R.E.A.M
Mensagens: 2731
Registrado em: 30 Jun 2014 21:07
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por Z.R.E.A.M » 03 Abr 2018 20:59

Já são 9 gols em cima do Buffon
Enquanto isso tem um certo baixinho que só foi perder o cabaço nessa Champions

Avatar do usuário
Urubu Rei
Mensagens: 8612
Registrado em: 20 Out 2014 20:02
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por Urubu Rei » 03 Abr 2018 21:15

Gol mais foda da carreira dele. Quando o Buffon fez aquele defesa espetacular (que não tá sendo comentada por ninguém por motivos óbvios) e a bola ficou com o Real, lembro de ter pensado que seria uma pena sair um gol ali, na continuação do lance, pois ofuscaria a defesa dele e a faria ser em vão. Aí esse maldito vai lá e me faz uma pintura dessas. :lol:
Penso, logo bustamanteio.

Shakur
Mensagens: 425
Registrado em: 06 Out 2014 10:49
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por Shakur » 03 Abr 2018 21:37

Na moral, eu amo esse cara! Aos haters, mais um dia triste na vida dos fãs do menino de 26 anos.
Nada detém a marcha inexorável do tempo!

PHDookie
Mensagens: 11222
Registrado em: 04 Out 2014 21:06
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por PHDookie » 03 Abr 2018 22:23

Chiellini rasga elogios a Cristiano Ronaldo: ‘É um camisa 9 monstruoso’


Às vésperas do primeiro confronto entre Real Madrid e Juventus, pelas quartas de final da Liga dos Campeões, marcado para quarta-feira, às 15h45 (de Basília), no Juventus Stadium, o zagueiro Giorgio Chiellini se rasgou em elogios a Cristiano Ronaldo. O defensor italiano afirmou que o camisa 7 do time merengue mudou a sua forma de jogar nos últimos anos e isso o tornou um rival ainda mais perigoso.

“Ele mudou a sua maneira de jogar nos últimos dois anos, não sei se pela lesão que sofreu no Euro-2016 ou se para poupar energia. Antes era um camisa 7 que jogava com base na velocidade pelas alas; agora, é um camisa 9 monstruoso. A sua força vem de querer ser o melhor a todo o custo, em todos os momentos…"
, destacou Chiellini, em entrevista ao jornal espanhol “El Mundo”.

"Me lembro de uma bola que ele perdeu num jogo, num lance insignificante, mas que mostrou uma enorme raiva. Era como se tivesse perdido uma final. Joga como se fosse a primeira e a última vez, sempre”
.

Zagueiro Chiellini, do Juventus, elogiou CR7 Zagueiro Chiellini, do Juventus, elogiou CR7 Foto: MARCO BERTORELLO / STF
E a pergunta sobre Lionel Messi, é claro, também entrou no assunto, principalmente por ser o maior rival em campo de CR7 – ambos têm cinco Bolas de Ouro.

“Não o exterioriza, mas não é tão diferente de Cristiano. Tem uma rapidez brutal partindo do zero. Arranca, vai sempre até onde pode causar dano e rompe. É inalcançável. Sinceramente, olhando para os dados de ambos, não consigo dizer quem realmente é melhor. Para mim, ambos têm sorte de estar um frente ao outro, a competir na mesma liga, sendo rivais diretos. É como se tivessem a fazer um jogo de 10 anos, que os ajuda a ser melhores”, disse Chiellini.

fonte: globo.com

PHDookie
Mensagens: 11222
Registrado em: 04 Out 2014 21:06
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por PHDookie » 03 Abr 2018 22:25

Após show de CR7, Buffon diz que craque pode ser comparado a Pelé e Maradona



Após dar um show na grande vitória do Real Madrid sobre a Juventus por 3 a 0, no jogo de ida das quartas de final da Liga dos Campeões, nesta terça-feira, em Turim, o craque Cristiano Ronaldo, autor de dois golaços, um deles de bicicleta, ganhou diversos elogios. O goleiro Buffon, da Velha Senhora, foi um dos que se rendeu ao português.

“Messi e ele podem ser comparados a Maradona e Pelé pelo que têm feito temporada após temporada”, disse Buffon, segundo o “A Bola”.

A grande atuação de CR7, no entanto, não surpreendeu o goleiro.

“Penso que não, foi o Ronaldo do costume”
, afirmou.

Por fim, disse que a defesa da Juventus não esteve em um bom dia.

“Cometemos três erros, mas é o que acontece quando jogas contra os melhores”, finalizou.

Para se classificar às semifinais da Champions, a Juventus precisará vencer por, pelo menos, 4 a 1 no Santiago Bernabéu. Um 3 a 0 a favor do clube italiano leva o jogo para os pênaltis.

fonte: https://extra.globo.com/esporte/apos-sh ... 53206.html

PHDookie
Mensagens: 11222
Registrado em: 04 Out 2014 21:06
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por PHDookie » 03 Abr 2018 22:28

CR7 marca e se torna o primeiro a fazer gols em 10 jogos seguidos na Champions

O craque Cristiano Ronaldo, do Real Madrid, continua batendo recordes. Nesta terça-feira, bateu mais um ao marcar o primeiro gol do clube merengue na partida contra a Juventus, pelas quartas de final da Liga dos Campeões. Ele se tornou o primeiro jogador da história ao marcar gols em 10 jogos seguidos na Champions League, segundo informações do jornal “A Bola”.

O recorde pertencia ao holandês Ruud Van Nistelrooy que, em 2003, marcou gols em nove jogos seguidos da Champions pelo Manchester United. Este foi o 118º gol de CR7 na Liga dos Campeões.

É bom frisar também que Cristiano Ronaldo marcou em todas as seis vezes em que encontrou a Juventus.

fonte: https://extra.globo.com/esporte/cr7-mar ... 52242.html

Mestre Santana
Mensagens: 6500
Registrado em: 16 Out 2014 09:03
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por Mestre Santana » 03 Abr 2018 23:26

Delta escreveu:
03 Abr 2018 19:30
Não comparei a importância ou a beleza das bicicletas, até porque este último critério é subjetivo, eu falei que bicleta como essa do Cristiano Ronaldo, pegando o cruzamento de primeira, é mais difícil que a do Rivaldo.

É muito mais difícil você acertar o tempo da bola e finalizar corretamente quando você pega ela de primeira do que quando você tem o domínio. Isso vale para finalizações simples, imagina então para bicicletas.
Fala, irmao

Mas é justo isso q tô comparando, o nível de dificuldade.
Procura qtos jogadores já fizeram gol de bike de primeira, completando cruzamento, e qtos já o fizeram, dando uma bike de fora da area, matando no peito.

Ctz absoluta q a segunda alternativa é absolutamente mais rara.

Tem jogador q passou a carreira inteira sem fazer um gol metendo um canudo de fora da area. Tem muitos q passaram sem fazer gol de bike.
De bike de fora da área, deve ter apenas uns 10 q já fizeram no fut profissional.

Avatar do usuário
terroso
Mensagens: 12276
Registrado em: 11 Set 2014 09:48
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por terroso » 03 Abr 2018 23:46

Entrei só para ver o orgasmo dos lovers

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por PescadorParrudo » 03 Abr 2018 23:49

Z.R.E.A.M escreveu:
03 Abr 2018 20:49
Nem sei mais o que dizer sobre esse cara. As coisas que ele ta fazendo são inacreditáveis.
Ele sempre foi um cara decisivo, mas assim como outros grandes foram, tipo Messi, Romario, Ronaldo e todo esse pessoal. Agora, nas últimas três temporadas ele ta alcançando um nivel inédito no esporte se tratando do termo " Clutch ". Todo jogo importante do Real Madrid ele ta metendo gol e batendo recorde, nao é um jogo aqui e ali, não, é toda porra de jogo.
Brincamos bastante nessa sessão , mas falando sério, eu nunca vi alguém fazer o que ele ta fazendo.
Óbvio que ele não tem técnica do Messi ou até do Neymar, mas porra, o cara é a personificação da palavra " letal ".

Está sendo um grande prazer acompanhar os últimos três anos desse cara. Gostem dele ou não, mas vai demorar MUITO até alguém fazer igual.
Que sabedoria mestre, mostrando pra alguns cuja inteligência foi esquecida ao nascer o que é este tópico.

^:)^

Avatar do usuário
Germer
Mensagens: 4456
Registrado em: 05 Dez 2014 22:22
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por Germer » 03 Abr 2018 23:52

Mestre Santana escreveu:
03 Abr 2018 23:26
Fala, irmao

Mas é justo isso q tô comparando, o nível de dificuldade.
Procura qtos jogadores já fizeram gol de bike de primeira, completando cruzamento, e qtos já o fizeram, dando uma bike de fora da area, matando no peito.

Ctz absoluta q a segunda alternativa é absolutamente mais rara.

Tem jogador q passou a carreira inteira sem fazer um gol metendo um canudo de fora da area. Tem muitos q passaram sem fazer gol de bike.
De bike de fora da área, deve ter apenas uns 10 q já fizeram no fut profissional.
essa bicicleta do rivaldo é uma parada antológica, não dá pra comparar não... tenho certeza disso... não tem nada de desmerecimento ao gol do cr7

Mestre Santana
Mensagens: 6500
Registrado em: 16 Out 2014 09:03
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por Mestre Santana » 04 Abr 2018 00:06

Delta escreveu:
03 Abr 2018 23:58
Fala, bichão.

Em relação a bicicleta ter sido dada fora da área e ter sido gol eu concordo com você, o nível de dificuldade é maior, agora quanto a questão de ser mais raro e mais difícil dar uma bicicleta dominando antes a bola no peito eu discordo totalmente.

Quando você domina a bola no peito você amortece ela, e se você dominar de forma correta ela sobe a uma altura ideal para dar uma bicicleta, você não tem sequer que fazer o ajuste do corpo para bater na bola, apenas o movimento da bicicleta. Já na bicicleta de primeira pegando a bola cruzada o jogador tem que sincronizar o ajuste corporal com o tempo da bola (que muitas vezes vem bastante rápida), o que a torna muito mais difícil. Já vi vários, mas vários cabeças de bagre tentando e furando, e não me recordo dela ser tão comum como você está dizendo, dos jogos das grandes ligas nos últimos tempos me lembro apenas dessa do Cristiano Ronaldo e a do Rooney.

É como eu havia falado, é muito mais difícil você acertar um chute pegando a bola de primeira do que com ela dominada. Isso vale para todas as finalizações, mais ainda no caso das bicicletas.

Ressalto que não estou comparando a importância nem a plasticidade das bicicletas, apenas o grau de dificuldade.
Isso, sem duvida alguma.


Rasta
Mensagens: 2866
Registrado em: 04 Nov 2014 12:34
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por Rasta » 04 Abr 2018 00:22

Olha, cristiano robonaldo mandou lindamente hoje viu!

Esse gol ai nao vejo neymar muito menos messi fazendo, verdade seja dita..

Que nível! Jogou muito bem hj e por pouco nao fez 3 ou 4 gols!

Tirei meu chapeu pra ele hj

FL28
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 1538
Registrado em: 10 Ago 2014 11:47
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por FL28 » 04 Abr 2018 00:55

Pra mim o gol de bike insuperável é o do ibra contra a inglaterra... Mandou do meio da rua e pegou direto tbm, bola tinha sido espirrada pelo goleiro

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: edmor, onurBJJ e 60 visitantes