PlayStation - Topico oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
terroso
Mensagens: 12276
Registrado em: 11 Set 2014 09:48
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por terroso » 03 Abr 2018 16:42

Filipe escreveu:
03 Abr 2018 16:24
Blz mano.

Mas tipo, vc tem alguma prova de que o pessoal jogou e deletou, ou de que os números de players foram inventados ou algo do tipo? Pergunto sério mesmo. Existe alguma prova concreta ou é só suposição? Não acompanho tanto assim o mundo dos games.

Sobre o anônimo bicho. Ao contrário de vc, eu n disse que ele mentiu ou algo do tipo. Só acho que n dá pra tentar descredibilizar uma declaração oficial da Microsoft enquanto acredita em uma opinião de um anônimo que supostamente é insider, que nas suas próprias palavras, acerta quase tudo, ou seja, erra.

Mas não duvido que o Gow tenha sido o exclusivo mais vendido na pré venda na ps store. Jogos em mídia digital são tendência nessa geração. E que jogo nessa geração tem o peso do Gow? Nenhum chega nem perto.
Felipe, o numero de players não foram inventados, já escrevi sobre isso, o que eu comentei é que a MS só divulga o que convém, não divulga as vendas em si (com raras exceções tipo PUBG). 2 milhões de players é diferente de 2 milhões de vendas, devido ao day one do Game Pass. E lembrando que entra nessa conta quem joga no PC também. E não, não tenho provas para te dar, apenas relatos de quem tem canal no youtube que fizeram isso. Não foi um, não foi dois, não foi três, foram vários.

Minha opinião, o jogo tem pouco conteúdo, é enjoativo e não tem história. Com atualizações pode vir a ser outro jogo, mas hoje, não gostei. Tem a ''água'' que é simplesmente fenomenal (talvez a melhor atualmente no mundo dos games), mas em compensação trás um gráfico cartunesco que não me agradou (nesse caso). Comparando, seria o ''No Mans Sky'' do Xbox, prometia muito e veio pouco, hoje está melhorzinho.

Sobre o insider, também escrevi que não era oficial, mas devido ao numero de acertos, essa informação tem muitas chances de estar certa. E devido ao hype do jogo, talvez seria até fácil de acertar.

Avatar do usuário
Zé Tempero
Mensagens: 6789
Registrado em: 09 Jan 2015 11:27
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Zé Tempero » 03 Abr 2018 17:00

Eu sei que já encomendei meu God of War e até o início de maio ele chega. Pelo que vi da gameplay achei muito bom. Vamos aguardar.

Foi até bom o Red Dead Redemption ter atrasado pra não ficar com os dois pra jogar ao mesmo tempo.

Avatar do usuário
Bruno Henrique
Mensagens: 703
Registrado em: 14 Jun 2014 15:24
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Bruno Henrique » 03 Abr 2018 17:23

He1nz escreveu:
03 Abr 2018 14:47
Nunca fui fa especifico do game god of war mas o esse estilo/genero de game é sensacional, Dante's inferno foi top, porém vi a game play do novo GOW e maior decepção, mudaram o estilo do game. Virou tipo um skyrim da vida(joguei no pc e comprei pra nintendo switch, recomendo quem nao jogou)
Também acho que jogos no estilo hack n' slash estão caindo de qualidade. Mas quero muito jogar esse novo GoW. Espero que vingue bem.
Imagem

Louco Por Ti, Corinthians!
Alliance Jiu Jitsu

Avatar do usuário
terroso
Mensagens: 12276
Registrado em: 11 Set 2014 09:48
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por terroso » 03 Abr 2018 21:39

Filipe escreveu:
03 Abr 2018 16:56
Mano o Aron anunciou que essa ip é a que mais fez sucesso nessa geração tirando o Game pass.

Mas mesmo que contasse com o game pass, o que tem a ver isso com o sucesso mano. Mesmo que estejam jogando pelo game pass, n quer dizer que n seja sucesso. Stranger Things foi assistido em sua grande maioria pelo Netflix, n quer dizer que n tenha feito sucesso. Essa cabeça de que pra ser sucesso tem que vender cd é antiga.

Pra cada relato no youtube que vc falar, eu consigo postar alguém postando game play de hj do jogo e falando que é foda. Pra relato do youtube ter relevância, vc teria que me postar uns 1,5 milhoes de relatos, já que ele está quase batendo 4 milhões.

Efim, pena que vc n gostou. Eu até comprei um X pcausa dele. Pvp marítimo com 4 pessoas é legal demais. Repetitivo por repetitivo, Pubg, Fifa, Bf e cod tb são. Acho que a sua pegada é outra.

Fui malhar.
O que quero dizer é que pelo jogo estar no game pass (teoricamente "free") muitos baixaram para testar e muitos já deletaram. Na semana do hype é óbvio que o mesmo vai ter bastante gente, mas para ele ser sucesso mesmo ele tem que manter um bom número de players nos próximos meses.

E se relato de youtuber não tem relevância (pela quantidade) aí não sei o que tem, até porque não existe 1,5 milhões de canais de games, mas é possível ter sim uma boa noção de como o game reagiu na comunidade.

E o SoT é o jogo de mais sucesso ou de mais vendas? Em cada post está algo diferente. Sucesso pode ser, em vendas não, Gears 4, Halo 5 e qualquer Forza tirando o 7, venderam mais que ele.

Avatar do usuário
terroso
Mensagens: 12276
Registrado em: 11 Set 2014 09:48
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por terroso » 04 Abr 2018 12:50

Filipe escreveu:
04 Abr 2018 12:07
Segundo o Aron foi a ip vendida mais rápido "fast saling". Tirando o game pass. Sobre o baixar e deletar, é suposição. Claro que ainda não vendeu mais que Halo e geara, até pq o jogo tem 3 semanas de lançado.

E sobre a relevância de youtuber, mano. Como eu disse. Pra cada um que vc mostrar dizendo que não gostou, eu mostro outro dizendo que adorou. Por isso é irrelevante. Youtuber posta a opinião dele apenas e não da comunidade.

Um termômetro melhor seria ver as streams que estão rolando no twitch e no mixer. Sot está sempre no topo de views.

Enfim, n vou ficar nessa punheta. Se eu quiser ficar debatendo vídeo game crio conta em algum fórum game. Só queria deixar minha opinião mesmo sobre o Sot que tu tinha mencionado.

Abraço.
Bem, se youtuber não tem relevância mas Twitch é sinônimo de sucesso, então vamos lá. Acabei de tirar as prints:

Twitch - https://www.twitch.tv/directory
Imagem

Youtube Gaming - https://gaming.youtube.com/live
Imagem

Somente lembrando, quem deixou de jogar, dificilmente voltará, quem gostou ok, mas os números de aumento de players eu duvido que aconteça sem antes não ter uma boa atualização.

Abs.

Avatar do usuário
terroso
Mensagens: 12276
Registrado em: 11 Set 2014 09:48
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por terroso » 04 Abr 2018 13:48

Filipe escreveu:
04 Abr 2018 13:36
Mano, procura outro pra ficar de guerrinha de console. N vou ficar nessa punheta.
:-bd :-bd :-bd :-bd :-bd

Não esquece que foi tu que começou, agora e da outra vez.

Abraço.

Avatar do usuário
terroso
Mensagens: 12276
Registrado em: 11 Set 2014 09:48
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por terroso » 04 Abr 2018 15:10

Filipe escreveu:
04 Abr 2018 14:08
Nope. Vc comecou citando sot ironicamente e Eu só falei do jogo que gosto. Quem ficou atacando n fui eu.

Tu fez console war eu só expus que o jogo era um sucesso.

Depois vc falou que as pessoas jogaram e desinstalaram eu pedi fonte, vc disse que era suposição, tentou desmerecer a fonte oficial do xbox, mas valoriza info de insider, quis dizer que a opinião de meia dúzia de youtuber representa 3 milhões de players n colou, ae agora tu encontrou o refúgio do streamer e vai se agarrar nisso por 40 paginas se eu deixar. Ou seja, começou a punheta.

Console war n é pra mim. Se vc acha que "ganhou", blz.

Pode até me add no wpp que eu falo pros teus amiguinhos que o ps é melhor.
Ok então, não vou falar mais do teu pedaço de plástico preferido.

Avatar do usuário
iquesm
Mensagens: 2027
Registrado em: 10 Out 2014 17:49
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por iquesm » 04 Abr 2018 17:20

Vcs tão fracos demais seus nutellas, quem é gamer raíz e viveu a rivalidade Snes X Mega sabe o que foi "console wars" de verdade, aquilo sim era paulera a ponto até de acabar amizades! =)) =))

Avatar do usuário
VBB
Mensagens: 6443
Registrado em: 15 Jun 2014 14:57
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por VBB » 04 Abr 2018 20:20

Eu acho que a Nintendo come o rabo de todo mundo na base dos exclusivos mas nem estou com o Switch pra jogar de boa ainda. Não falo em vendas mas em qualidade. Metade da biblioteca do Wii U era fantástica e superior a maioria dos jogos do PS3 (e tenho PS3 pra poder dizer). A do Switch está ficando animal também.
Em tempo, saiu a data do Homem Aranha, 07 de setembro. Como o jogo sairá muito próximo de RDR 2 e terá expansões (que merda), vou deixar pra 2019 e pegar a definitive edition.

Avatar do usuário
terroso
Mensagens: 12276
Registrado em: 11 Set 2014 09:48
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por terroso » 04 Abr 2018 20:29

iquesm escreveu:
04 Abr 2018 17:20
Vcs tão fracos demais seus nutellas, quem é gamer raíz e viveu a rivalidade Snes X Mega sabe o que foi "console wars" de verdade, aquilo sim era paulera a ponto até de acabar amizades! =)) =))
É que nesse tempo não tinha internet, a porrada era ao vivo kkkkk

jrlordelo
Mensagens: 283
Registrado em: 20 Out 2014 07:16
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por jrlordelo » 10 Abr 2018 08:14

RequintesDePuberdade escreveu:
07 Abr 2018 17:29
assinei a plus e baixei o mad max...pareceu bem legal o jogo, mas ele tem um reload lenta...o que me irrita...rsrs

mas achei interessante que o contra ataque é diferente dos jogos do batman e do shadow of mordor e war...

só não me pareceu tão fluido...

e como de vez em quando tava dando erro pra iniciar (aperte o botão pra iniciar e não inicia) exclui o jogo e tô jogando outras coisas, depois reinstalo.
O jogo no geral é bom mas fica repetitivo.

Krusty
Mensagens: 608
Registrado em: 23 Out 2014 11:38
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Krusty » 10 Abr 2018 10:59

Tinha o PS4 slim e peguei um pro. Sei lá... não consegui ver essa diferença. Mexi nas config da TV, botei no modo jogo, vi calibragem profissional no HTforum e ainda não achei que ficou legal. Senti q ficou meio apagado, borrado.

Se alguem manjar das configs, ajuda ae. PS4 Pro e tv Sony XBR 905E

Avatar do usuário
iquesm
Mensagens: 2027
Registrado em: 10 Out 2014 17:49
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por iquesm » 11 Abr 2018 10:12

Krusty escreveu:
10 Abr 2018 10:59
Tinha o PS4 slim e peguei um pro. Sei lá... não consegui ver essa diferença. Mexi nas config da TV, botei no modo jogo, vi calibragem profissional no HTforum e ainda não achei que ficou legal. Senti q ficou meio apagado, borrado.

Se alguem manjar das configs, ajuda ae. PS4 Pro e tv Sony XBR 905E
Estava com essa dúvida se valia a pena trocar, sempre tive a impressão que o pro só vale a pena pra quem ainda não tem o ps4 normal, agora com seu post é que eu não troco mesmo, ainda mais pq não jogo numa tv 4k.

Krusty
Mensagens: 608
Registrado em: 23 Out 2014 11:38
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Krusty » 11 Abr 2018 11:01

iquesm escreveu:
11 Abr 2018 10:12
Estava com essa dúvida se valia a pena trocar, sempre tive a impressão que o pro só vale a pena pra quem ainda não tem o ps4 normal, agora com seu post é que eu não troco mesmo, ainda mais pq não jogo numa tv 4k.
Se não tiver uma TV 4k o upgrade não vale. Agora se a tv for 4k, deve rolar alguma mudança sim. Vi uns videos no youtube e vc nota uma boa melhora em alguns jogos, a questão é que eu não to conseguindo achar um modo/calibração na tv q extraia toda essa qualidade.

Vou continuar fuçando e qualquer novidade posto aqui.

Avatar do usuário
terroso
Mensagens: 12276
Registrado em: 11 Set 2014 09:48
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por terroso » 11 Abr 2018 11:09

Krusty escreveu:
11 Abr 2018 11:01
Se não tiver uma TV 4k o upgrade não vale. Agora se a tv for 4k, deve rolar alguma mudança sim. Vi uns videos no youtube e vc nota uma boa melhora em alguns jogos, a questão é que eu não to conseguindo achar um modo/calibração na tv q extraia toda essa qualidade.

Vou continuar fuçando e qualquer novidade posto aqui.
Não tenho o Pro, pretendo pegar futuramente, mas a TV que gostaria de comprar é alguma que tenha HDR, na minha opinião os jogos nesse formato ficam melhores que o 4k. Claro, se achar uma TV com HDR e 4k, melhor, mas os valores ainda não ajudam...

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Anom, Clay, JackmAtAll, Jeansl, João, O Bom Jovem, Krusher, Ninja, Puime, thiago454, Will R e 177 visitantes