GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial
Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial
Após show de CR7, Buffon diz que craque pode ser comparado a Pelé e Maradona
Após dar um show na grande vitória do Real Madrid sobre a Juventus por 3 a 0, no jogo de ida das quartas de final da Liga dos Campeões, nesta terça-feira, em Turim, o craque Cristiano Ronaldo, autor de dois golaços, um deles de bicicleta, ganhou diversos elogios. O goleiro Buffon, da Velha Senhora, foi um dos que se rendeu ao português.
“Messi e ele podem ser comparados a Maradona e Pelé pelo que têm feito temporada após temporada”, disse Buffon, segundo o “A Bola”.
A grande atuação de CR7, no entanto, não surpreendeu o goleiro.
“Penso que não, foi o Ronaldo do costume”, afirmou.
Por fim, disse que a defesa da Juventus não esteve em um bom dia.
“Cometemos três erros, mas é o que acontece quando jogas contra os melhores”, finalizou.
Para se classificar às semifinais da Champions, a Juventus precisará vencer por, pelo menos, 4 a 1 no Santiago Bernabéu. Um 3 a 0 a favor do clube italiano leva o jogo para os pênaltis.
fonte: https://extra.globo.com/esporte/apos-sh ... 53206.html
Após dar um show na grande vitória do Real Madrid sobre a Juventus por 3 a 0, no jogo de ida das quartas de final da Liga dos Campeões, nesta terça-feira, em Turim, o craque Cristiano Ronaldo, autor de dois golaços, um deles de bicicleta, ganhou diversos elogios. O goleiro Buffon, da Velha Senhora, foi um dos que se rendeu ao português.
“Messi e ele podem ser comparados a Maradona e Pelé pelo que têm feito temporada após temporada”, disse Buffon, segundo o “A Bola”.
A grande atuação de CR7, no entanto, não surpreendeu o goleiro.
“Penso que não, foi o Ronaldo do costume”, afirmou.
Por fim, disse que a defesa da Juventus não esteve em um bom dia.
“Cometemos três erros, mas é o que acontece quando jogas contra os melhores”, finalizou.
Para se classificar às semifinais da Champions, a Juventus precisará vencer por, pelo menos, 4 a 1 no Santiago Bernabéu. Um 3 a 0 a favor do clube italiano leva o jogo para os pênaltis.
fonte: https://extra.globo.com/esporte/apos-sh ... 53206.html
Tags:
CR7 marca e se torna o primeiro a fazer gols em 10 jogos seguidos na Champions
O craque Cristiano Ronaldo, do Real Madrid, continua batendo recordes. Nesta terça-feira, bateu mais um ao marcar o primeiro gol do clube merengue na partida contra a Juventus, pelas quartas de final da Liga dos Campeões. Ele se tornou o primeiro jogador da história ao marcar gols em 10 jogos seguidos na Champions League, segundo informações do jornal “A Bola”.
O recorde pertencia ao holandês Ruud Van Nistelrooy que, em 2003, marcou gols em nove jogos seguidos da Champions pelo Manchester United. Este foi o 118º gol de CR7 na Liga dos Campeões.
É bom frisar também que Cristiano Ronaldo marcou em todas as seis vezes em que encontrou a Juventus.
fonte: https://extra.globo.com/esporte/cr7-mar ... 52242.html
O craque Cristiano Ronaldo, do Real Madrid, continua batendo recordes. Nesta terça-feira, bateu mais um ao marcar o primeiro gol do clube merengue na partida contra a Juventus, pelas quartas de final da Liga dos Campeões. Ele se tornou o primeiro jogador da história ao marcar gols em 10 jogos seguidos na Champions League, segundo informações do jornal “A Bola”.
O recorde pertencia ao holandês Ruud Van Nistelrooy que, em 2003, marcou gols em nove jogos seguidos da Champions pelo Manchester United. Este foi o 118º gol de CR7 na Liga dos Campeões.
É bom frisar também que Cristiano Ronaldo marcou em todas as seis vezes em que encontrou a Juventus.
fonte: https://extra.globo.com/esporte/cr7-mar ... 52242.html
Mas é justo isso q tô comparando, o nível de dificuldade.
Procura qtos jogadores já fizeram gol de bike de primeira, completando cruzamento, e qtos já o fizeram, dando uma bike de fora da area, matando no peito.
Ctz absoluta q a segunda alternativa é absolutamente mais rara.
Tem jogador q passou a carreira inteira sem fazer um gol metendo um canudo de fora da area. Tem muitos q passaram sem fazer gol de bike.
De bike de fora da área, deve ter apenas uns 10 q já fizeram no fut profissional.
-
- Contato:
Fala, irmaoDelta escreveu: ↑03 Abr 2018 19:30Não comparei a importância ou a beleza das bicicletas, até porque este último critério é subjetivo, eu falei que bicleta como essa do Cristiano Ronaldo, pegando o cruzamento de primeira, é mais difícil que a do Rivaldo.
É muito mais difícil você acertar o tempo da bola e finalizar corretamente quando você pega ela de primeira do que quando você tem o domínio. Isso vale para finalizações simples, imagina então para bicicletas.
Procura qtos jogadores já fizeram gol de bike de primeira, completando cruzamento, e qtos já o fizeram, dando uma bike de fora da area, matando no peito.
Tem jogador q passou a carreira inteira sem fazer um gol metendo um canudo de fora da area. Tem muitos q passaram sem fazer gol de bike.
De bike de fora da área, deve ter apenas uns 10 q já fizeram no fut profissional.
Entrei só para ver o orgasmo dos lovers
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
-
- Usuário Fundador
Que sabedoria mestre, mostrando pra alguns cuja inteligência foi esquecida ao nascer o que é este tópico.Z.R.E.A.M escreveu: ↑03 Abr 2018 20:49Nem sei mais o que dizer sobre esse cara. As coisas que ele ta fazendo são inacreditáveis.
Ele sempre foi um cara decisivo, mas assim como outros grandes foram, tipo Messi, Romario, Ronaldo e todo esse pessoal. Agora, nas últimas três temporadas ele ta alcançando um nivel inédito no esporte se tratando do termo " Clutch ". Todo jogo importante do Real Madrid ele ta metendo gol e batendo recorde, nao é um jogo aqui e ali, não, é toda porra de jogo.
Brincamos bastante nessa sessão , mas falando sério, eu nunca vi alguém fazer o que ele ta fazendo.
Óbvio que ele não tem técnica do Messi ou até do Neymar, mas porra, o cara é a personificação da palavra " letal ".
Está sendo um grande prazer acompanhar os últimos três anos desse cara. Gostem dele ou não, mas vai demorar MUITO até alguém fazer igual.

essa bicicleta do rivaldo é uma parada antológica, não dá pra comparar não... tenho certeza disso... não tem nada de desmerecimento ao gol do cr7Mestre Santana escreveu: ↑03 Abr 2018 23:26Fala, irmao
-
- Contato:
Isso, sem duvida alguma.Delta escreveu: ↑03 Abr 2018 23:58Fala, bichão.
Em relação a bicicleta ter sido dada fora da área e ter sido gol eu concordo com você, o nível de dificuldade é maior, agora quanto a questão de ser mais raro e mais difícil dar uma bicicleta dominando antes a bola no peito eu discordo totalmente.
Quando você domina a bola no peito você amortece ela, e se você dominar de forma correta ela sobe a uma altura ideal para dar uma bicicleta, você não tem sequer que fazer o ajuste do corpo para bater na bola, apenas o movimento da bicicleta. Já na bicicleta de primeira pegando a bola cruzada o jogador tem que sincronizar o ajuste corporal com o tempo da bola (que muitas vezes vem bastante rápida), o que a torna muito mais difícil. Já vi vários, mas vários cabeças de bagre tentando e furando, e não me recordo dela ser tão comum como você está dizendo, dos jogos das grandes ligas nos últimos tempos me lembro apenas dessa do Cristiano Ronaldo e a do Rooney.
É como eu havia falado, é muito mais difícil você acertar um chute pegando a bola de primeira do que com ela dominada. Isso vale para todas as finalizações, mais ainda no caso das bicicletas.
Ressalto que não estou comparando a importância nem a plasticidade das bicicletas, apenas o grau de dificuldade.
-
- Usuário Fundador
Olha, cristiano robonaldo mandou lindamente hoje viu!
Esse gol ai nao vejo neymar muito menos messi fazendo, verdade seja dita..
Que nível! Jogou muito bem hj e por pouco nao fez 3 ou 4 gols!
Tirei meu chapeu pra ele hj
Esse gol ai nao vejo neymar muito menos messi fazendo, verdade seja dita..
Que nível! Jogou muito bem hj e por pouco nao fez 3 ou 4 gols!
Tirei meu chapeu pra ele hj
Pra mim o gol de bike insuperável é o do ibra contra a inglaterra... Mandou do meio da rua e pegou direto tbm, bola tinha sido espirrada pelo goleiro
O Rooney tb meteu um golaço de bike (acho q contra o city)
Pegou a bola lá no alto e mandou na gaveta
Pegou a bola lá no alto e mandou na gaveta
-
- Contato:
Com exceção do mês março do ano passado, quando um cara supostamente arrebentou em uma partida contra um time francês saco de pancadas e contando com uma boa ajuda da arbitragem, está difícil contestar o mestre CR7 ultimamente.
Ok... um bonito gol! Agora ele vai disputar o prêmio Puskas. Se ganhar, vai apenas se igualar ao menino Ney.
- ViolentFunky
- Aprendiz
- Contato:
Se não fosse a carcaça de um cavalo garanhão no auge do vigor,o mestrão viria a falecer com tamanha acrobacia
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy