Tópico Oficial: Futebol Internacional
Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional
esse semedo é mto ruim, só serviu pra dar umas porradas no neymar
Barcelona fechou o caixão e o City foi doutrinado.
Impedimento inexistente nesse gol do City. Vai ser muito difícil seguir pra próxima fase, fato que vai tomar um gol do Liverpool no jogo de volta.
Guardiola é um gênio mas acho que ele vacilou ao trocar Bernardo/Sterling por gundogan, time perdeu profundidade, estava encaixado não era pra mudar
ja era pro guardiola
uma pena, queria ver esse city contra real, barça etc
uma pena, queria ver esse city contra real, barça etc
As semi-finais já estão definidas. Barcelona já Fechou o caixão da Roma, 4-1 em casa e a Roma vai ter que ir pra cima e o Barcelona vai massacrar lá, Liverpool meteu 3-0 em casa, não tomou nenhum gol, banho tático do Klopp no Guardiola e certeza que vai marcar um gol fora. Real Madrid 3-0 fora, Juventus jogando muito mal e parece que quer focar mesmo só no italiano, vai jogar sem o Dybala, não vai reverter no Bernabéu. Sevilla, um time copeiro, jogou bem o primeiro tempo, perdeu na posse de bola mas foi mais agudo na primeira etapa, o time cansou e afrouxou e tomou o 2-1 do Bayern jogando em casa, acho muito difícil reverter esse placar na Alemanha mas esse jogo é o único que não abriria uma certeza de classificação do Bayern.
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Que bosta. City seria mais competitivo pra enfrentar Real ou Barcelona na minha opinião. Agora é ficar na torcida pra não dar El Classico nas semis, porque aí certamente seria uma final antecipada.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Eu estou na torcida justamente pelo contrário, apesar de estar torcendo pelo Liverpool concordo que Real e Barça, de fato, seria a final dos sonhos, porém ultimamente sempre um ou outro fica pelo caminho antes de se enfrentarem (últimas anos, o Barça), prefiro que role logo já que as chances de um dos dois sair é grande.Michael Scofield escreveu: ↑04 Abr 2018 18:29Que bosta. City seria mais competitivo pra enfrentar Real ou Barcelona na minha opinião. Agora é ficar na torcida pra não dar El Classico nas semis, porque aí certamente seria uma final antecipada.
Fora que dessa forma teremos 2 clássicos ao invés de 1, muito melhor na minha opinião!Counter escreveu: ↑04 Abr 2018 18:54Eu estou na torcida justamente pelo contrário, apesar de estar torcendo pelo Liverpool concordo que Real e Barça, de fato, seria a final dos sonhos, porém ultimamente sempre um ou outro fica pelo caminho antes de se enfrentarem (últimas anos, o Barça), prefiro que role logo já que as chances de um dos dois sair é grande.
Antigo Nick: Zer0
Klopp jantou o Pep ? Já vi isso antes. Aquele tempo em que o Dortmund levava vantagem sobre as poderosas de Munique, onde o Robben perdeu vários penais...
Em uma final da copa da Alemanha, Pep cansado de apanhar do rival jogou com três zagueiros e muita, muita cautela. Até que enfim venceu o Klopp.
Não quer dizer que o Liverpool esteja garantido, pq com o Pep muita coisa pode acontecer, mas o histórico...
Em uma final da copa da Alemanha, Pep cansado de apanhar do rival jogou com três zagueiros e muita, muita cautela. Até que enfim venceu o Klopp.
Não quer dizer que o Liverpool esteja garantido, pq com o Pep muita coisa pode acontecer, mas o histórico...
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
Queria ver o liverpool campeão, time de enorme tradição e que está ressurgindo com o comando do kloop, temporada que vem com keita e mais uns 3 reforços pontuais vem mais forte ainda
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Pensei mais na final com o clássico mesmo, que seria um puta evento pra acompanhar, facilmente o principal jogo de clubes do ano. Tudo decidido ali em 90 minutos, não só o título, mas bola de ouro também. Mas pensando melhor, foda-se essa porra toda. Que dê qualquer confronto mesmo. E digo mais, não tenho torcida pra nenhum dos times, tô mais por desfrutar dos jogos mesmo.Counter escreveu: ↑04 Abr 2018 18:54Eu estou na torcida justamente pelo contrário, apesar de estar torcendo pelo Liverpool concordo que Real e Barça, de fato, seria a final dos sonhos, porém ultimamente sempre um ou outro fica pelo caminho antes de se enfrentarem (últimas anos, o Barça), prefiro que role logo já que as chances de um dos dois sair é grande.
Abraço Mestre Counter.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Pô, uma final entre Barça e Madrid seria épica mesmo. Muita coisa em jogo pra ser decidida diretamente, mano a mano, entre os dois maiores times e os dois maiores jogadores do mundo. Mas é difícil rolar, infelizmente.
Penso, logo bustamanteio.
liverpool tem um ataque assustador... decide as jogadas de forma ridiculamente rápida... sei não
Tão afiados demais mesmo. Salah jogando o fino em toda a partida. Têm boas chances, só não podem peidar quando tiverem pela frente um gigante (Barça, Real, Bayern).
Penso, logo bustamanteio.