vejo por ai tbiquesm escreveu: ↑04 Abr 2018 18:08Então, até alguns anos atrás lembro que discutia com meus amigos pq pra mim Zidane era melhor que o Messi, pois era justamente um cara cerebral que armava e fazia o time jogar, enquanto o anão era uma maquininha de correr, driblar e fazer gols enfiado numa ponta do campo. Depois que ele passou a jogar mais no meio e começou a esbanjar a sua genialidade na criação de jogadas eu tive que jogar a toalha, não tive mais como manter meus argumentos pra defender o francês.
Pra mim a coisa mais difícil do futebol não é fazer o gol e sim criar a jogada para que isso aconteça por isso acho o Messi o pacote completo,faz a máquina girar e ainda conclui, então pela minha ótica não tem como achar o CR7 melhor, mesmo ele sendo, sem qualquer dúvida, um atacante monstruoso.
quando Zidane e Ronaldo eram os melhores do mundo, as pessoas se dividiam em quem era melhor, mas nunca vi usarem o argumento "Ronaldo faz mais gols por isso é melhor".. a função no time e as caracteristicas são bem diferentes
Cr7 e Messi é a mesma coisa, o CR7 é letal, goleador completo, tem um posicionamento espetacular e finaliza com maestria de todo jeito (esquerda, direita, de primeira, cabeça, etc..)
Messi é um jogador cerebral, responsável pela armação do time e ao mesmo tempo possui muita habilidade e uma capacidade incrivel de fazer gols tb
vejo que ambas as partes buscam explicações simplistas para defender seu jogador preferido