Tópico Oficial: Futebol Internacional

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
edmor
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 410
Registrado em: 02 Nov 2014 12:58
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por edmor » 05 Abr 2018 02:13

Urubu Rei escreveu:
04 Abr 2018 22:44
Tão afiados demais mesmo. Salah jogando o fino em toda a partida. Têm boas chances, só não podem peidar quando tiverem pela frente um gigante (Barça, Real, Bayern).
Contra o Bayern eu acredito nos reds, caso passe msm é a melhor semi, contra o Real acredito ser a pior opção.

Avatar do usuário
Counter
Mensagens: 4729
Registrado em: 13 Dez 2015 19:28
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por Counter » 05 Abr 2018 02:44

Michael Scofield escreveu:
04 Abr 2018 21:37
Pensei mais na final com o clássico mesmo, que seria um puta evento pra acompanhar, facilmente o principal jogo de clubes do ano. Tudo decidido ali em 90 minutos, não só o título, mas bola de ouro também. Mas pensando melhor, foda-se essa porra toda. Que dê qualquer confronto mesmo. E digo mais, não tenho torcida pra nenhum dos times, tô mais por desfrutar dos jogos mesmo.

Abraço Mestre Counter.
Mestre, esse confronto ta difícil de acontecer em UCL, prefiro em 2 jogos logo, se bem que você falou uma verdade, final, um jogo, na lata, é mais emocionante..

Avatar do usuário
alexvozao
Mensagens: 4830
Registrado em: 06 Out 2014 13:19
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por alexvozao » 05 Abr 2018 08:47

Urubu Rei escreveu:
04 Abr 2018 22:44
Tão afiados demais mesmo. Salah jogando o fino em toda a partida. Têm boas chances, só não podem peidar quando tiverem pela frente um gigante (Barça, Real, Bayern).
Real só perde para o Barcelona, e o Barcelona perde para os outros dois, kkkk

Avatar do usuário
Latino
Mensagens: 5523
Registrado em: 03 Out 2014 08:40
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por Latino » 05 Abr 2018 09:32

City é igual o PSG, tem dinheiro, mas não tem DNA de clube grande.
Flamengo

Online
Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 26393
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por JackmAtAll » 05 Abr 2018 09:38

Latino escreveu:
05 Abr 2018 09:32
City é igual o PSG, tem dinheiro, mas não tem DNA de clube grande.
Acho que o City poderia até chegar entre os 4 de novo, problema que pegaram a criptonita do guardiola.
Auditor de tretas

Avatar do usuário
Boxing
Mensagens: 2707
Registrado em: 02 Out 2014 12:35
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por Boxing » 05 Abr 2018 10:06

Latino escreveu:
05 Abr 2018 09:32
City é igual o PSG, tem dinheiro, mas não tem DNA de clube grande.
Pois eh, eu estava colocando eles como favoritos... camisa pesa!

Avatar do usuário
semchinelo
Mensagens: 12584
Registrado em: 14 Out 2014 16:15
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por semchinelo » 05 Abr 2018 12:28

Futebol respira com Liverpool quase nas semis e City quase eliminado. City vai ficar só nos domésticos mesmo, e vai ser eliminado graças ao Pep que foi dar de professor Pardal ontem
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Opinião
Mensagens: 2547
Registrado em: 17 Jun 2015 10:23
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por Opinião » 05 Abr 2018 23:21

Bayern vs Madrid.
Barcelona vs Liverpool.

Liverpool vs Bayern.

Liverpool vencendo a Champions; e Bayern perdendo pra outro time inglês.
:D :D :D :D :D :D

Avatar do usuário
Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 9650
Registrado em: 20 Abr 2015 14:04
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por Michael Scofield » 05 Abr 2018 23:57

semchinelo escreveu:
05 Abr 2018 12:28
Futebol respira com Liverpool quase nas semis e City quase eliminado. City vai ficar só nos domésticos mesmo, e vai ser eliminado graças ao Pep que foi dar de professor Pardal ontem
Complicado dizer isso só por causa da história do Liverpool. De fato, o L'Pool tem um time bem legal, ataque bem dinâmico e está fazendo por merecer a vaga POR ISSO, e não pela história. Se o Liverpool tivesse uma retranca fudida tipo o Atlético de Madrid, eu preferiria muito mais o City passando, pelo espetáculo mesmo. Aliás, eu já prefiro o City passando, acho mais competitivo pra enfrentar um Real ou Barcelona. ... Enfim: foda-se a história do clube.

Abraço.


Opinião escreveu:
05 Abr 2018 23:21
Bayern vs Madrid.
Barcelona vs Liverpool.

Liverpool vs Bayern.

Liverpool vencendo a Champions; e Bayern perdendo pra outro time inglês.
:D :D :D :D :D :D
x_x
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020


Mestre Santana
Mensagens: 6500
Registrado em: 16 Out 2014 09:03
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por Mestre Santana » 06 Abr 2018 04:33

Michael Scofield escreveu:
05 Abr 2018 23:57
Complicado dizer isso só por causa da história do Liverpool. De fato, o L'Pool tem um time bem legal, ataque bem dinâmico e está fazendo por merecer a vaga POR ISSO, e não pela história. Se o Liverpool tivesse uma retranca fudida tipo o Atlético de Madrid, eu preferiria muito mais o City passando, pelo espetáculo mesmo. Aliás, eu já prefiro o City passando, acho mais competitivo pra enfrentar um Real ou Barcelona. ... Enfim: foda-se a história do clube.

Abraço.




x_x
Como assim "foda-se a história do clube", brow?!

É justamente a história dos clubes q nos faz escolhê-los para sermos torcedores.

Eu gosto muito de ver bom futebol, e concordo ctg, qdo diz q o city apresenta um futebol de melhor qualidade, além de ser um time mais equilibrado.
Também acho q eles bateriam de frente melhor c os 3 outros gigantes.

Mas é muito foda ver um gigante como o liverpool retomando seus tempos de glória.

Apesar de ver sua diretoria rasgar dinheiro em diversas contratações ridículas, e ver seus craques irem embora ano após ano, e de não ganharem nada faz anos, os torcedores do liverpool são fodas, e nunca abandonam o time.

Fora isso, o liverpool, como vc bem disse, tá mostrando um bom futebol. Ainda mais levando em conta a quantidade de perebas (se comparado com os outros times q dominam o futebol mundial) q tem no elenco.

Essas são as melhores histórias: time underdog, mas q tem muita tradição e camisa, um craque q n é modinha, alguns bons coadjuvantes, um técnico fuderengo, uma torcida apaixonada...

Come on... Let's go Reds!!!

Torcendo muito p eles. Queria q as semis fossem liv x bay e mad x bcn (queria muito ver esse confronto em 2 jogos).
C liv x mad na final, e liv se sagrando campeão.


Outro gigante q podia acordar, é o milan. É muito estranho ver os italianos serem sacos de pancadas na UCL.
Ainda mais p minha geração (começo dos 80), q cresceu vendo o milan dominar o mundo durante anos c aquela mistura daa seleções da Itália e holanda.

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por PescadorParrudo » 06 Abr 2018 10:04

Mestre Santana escreveu:
06 Abr 2018 04:33
Como assim "foda-se a história do clube", brow?!

É justamente a história dos clubes q nos faz escolhê-los para sermos torcedores.

Eu gosto muito de ver bom futebol, e concordo ctg, qdo diz q o city apresenta um futebol de melhor qualidade, além de ser um time mais equilibrado.
Também acho q eles bateriam de frente melhor c os 3 outros gigantes.

Mas é muito foda ver um gigante como o liverpool retomando seus tempos de glória.

Apesar de ver sua diretoria rasgar dinheiro em diversas contratações ridículas, e ver seus craques irem embora ano após ano, e de não ganharem nada faz anos, os torcedores do liverpool são fodas, e nunca abandonam o time.

Fora isso, o liverpool, como vc bem disse, tá mostrando um bom futebol. Ainda mais levando em conta a quantidade de perebas (se comparado com os outros times q dominam o futebol mundial) q tem no elenco.

Essas são as melhores histórias: time underdog, mas q tem muita tradição e camisa, um craque q n é modinha, alguns bons coadjuvantes, um técnico fuderengo, uma torcida apaixonada...

Come on... Let's go Reds!!!

Torcendo muito p eles. Queria q as semis fossem liv x bay e mad x bcn (queria muito ver esse confronto em 2 jogos).
C liv x mad na final, e liv se sagrando campeão.


Outro gigante q podia acordar, é o milan. É muito estranho ver os italianos serem sacos de pancadas na UCL.
Ainda mais p minha geração (começo dos 80), q cresceu vendo o milan dominar o mundo durante anos c aquela mistura daa seleções da Itália e holanda.
Scofield é garoto, tempo dele é pós bomba patch do ps2, não tem noção das paradas, páginas atrás ele estava hateando a Juve, "timeco intrometido entre os grandes"

%-(

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21830
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por kyo_spirit » 06 Abr 2018 10:43

PescadorParrudo escreveu:
06 Abr 2018 10:04
Scofield é garoto, tempo dele é pós bomba patch do ps2, não tem noção das paradas, páginas atrás ele estava hateando a Juve, "timeco intrometido entre os grandes"

%-(
Lembrança querida rssss.

Aqueles bomba patch versão Super Brasileirão :lol:
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por PescadorParrudo » 06 Abr 2018 11:55

kyo_spirit escreveu:
06 Abr 2018 10:43
Lembrança querida rssss.

Aqueles bomba patch versão Super Brasileirão :lol:
Tinha muita raiva dessa merda, pegavam os times brs e bombavam tudo .. principalmente o Flamengo.

Avatar do usuário
Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 9650
Registrado em: 20 Abr 2015 14:04
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por Michael Scofield » 06 Abr 2018 12:48

Mestre Santana escreveu:
06 Abr 2018 04:33
Como assim "foda-se a história do clube", brow?!

É justamente a história dos clubes q nos faz escolhê-los para sermos torcedores.

Eu gosto muito de ver bom futebol, e concordo ctg, qdo diz q o city apresenta um futebol de melhor qualidade, além de ser um time mais equilibrado.
Também acho q eles bateriam de frente melhor c os 3 outros gigantes.

Mas é muito foda ver um gigante como o liverpool retomando seus tempos de glória.

Apesar de ver sua diretoria rasgar dinheiro em diversas contratações ridículas, e ver seus craques irem embora ano após ano, e de não ganharem nada faz anos, os torcedores do liverpool são fodas, e nunca abandonam o time.

Fora isso, o liverpool, como vc bem disse, tá mostrando um bom futebol. Ainda mais levando em conta a quantidade de perebas (se comparado com os outros times q dominam o futebol mundial) q tem no elenco.

Essas são as melhores histórias: time underdog, mas q tem muita tradição e camisa, um craque q n é modinha, alguns bons coadjuvantes, um técnico fuderengo, uma torcida apaixonada...

Come on... Let's go Reds!!!

Torcendo muito p eles. Queria q as semis fossem liv x bay e mad x bcn (queria muito ver esse confronto em 2 jogos).
C liv x mad na final, e liv se sagrando campeão.


Outro gigante q podia acordar, é o milan. É muito estranho ver os italianos serem sacos de pancadas na UCL.
Ainda mais p minha geração (começo dos 80), q cresceu vendo o milan dominar o mundo durante anos c aquela mistura daa seleções da Itália e holanda.
PescadorParrudo escreveu:
06 Abr 2018 10:04
Scofield é garoto, tempo dele é pós bomba patch do ps2, não tem noção das paradas, páginas atrás ele estava hateando a Juve, "timeco intrometido entre os grandes"

%-(
Vocês podem torcer pra quem quiserem e com a justificativa que quiserem, mas eu não formaria minha preferência baseado no argumento de "tem 5 títulos da Champions". Mas ressalto que o Liverpool tem um time interessante, é justificável preferir eles mesmo sem considerar os títulos.

Sou do tempo do PS2 sim, tanto é que curto muito o Arsenal, o Milan, que eram potências mais fortes. Mas se hoje estivessem jogando Milan e City pelas quartas-de-final da Champions, eu até torceria pro Milan por gosto pessoal, mas caso o Milan ganhasse eu não diria "O Futebol respira" pois sei que isso não faz sentido.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 24 visitantes