pois é... apesar do tamanho do liverpool, eu também tenho essa desconfiança/impressão
Tópico Oficial: Futebol Internacional
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional
Klopão mitando, maluco é a kriptonita do Guardiola, jantou o elenco mais caro do do mundo do City 2 vezes nessa temporada.
Tapirus terrestris
Contra o Bayern eu acredito nos reds, caso passe msm é a melhor semi, contra o Real acredito ser a pior opção.
Mestre, esse confronto ta difícil de acontecer em UCL, prefiro em 2 jogos logo, se bem que você falou uma verdade, final, um jogo, na lata, é mais emocionante..Michael Scofield escreveu: ↑04 Abr 2018 21:37Pensei mais na final com o clássico mesmo, que seria um puta evento pra acompanhar, facilmente o principal jogo de clubes do ano. Tudo decidido ali em 90 minutos, não só o título, mas bola de ouro também. Mas pensando melhor, foda-se essa porra toda. Que dê qualquer confronto mesmo. E digo mais, não tenho torcida pra nenhum dos times, tô mais por desfrutar dos jogos mesmo.
Abraço Mestre Counter.
City é igual o PSG, tem dinheiro, mas não tem DNA de clube grande.
Flamengo
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Acho que o City poderia até chegar entre os 4 de novo, problema que pegaram a criptonita do guardiola.
Tapirus terrestris
- semchinelo
- Contato:
Futebol respira com Liverpool quase nas semis e City quase eliminado. City vai ficar só nos domésticos mesmo, e vai ser eliminado graças ao Pep que foi dar de professor Pardal ontem
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
"Vá à merda!" - Alborghetti
Bayern vs Madrid.
Barcelona vs Liverpool.
Liverpool vs Bayern.
Liverpool vencendo a Champions; e Bayern perdendo pra outro time inglês.

Barcelona vs Liverpool.
Liverpool vs Bayern.
Liverpool vencendo a Champions; e Bayern perdendo pra outro time inglês.

- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Complicado dizer isso só por causa da história do Liverpool. De fato, o L'Pool tem um time bem legal, ataque bem dinâmico e está fazendo por merecer a vaga POR ISSO, e não pela história. Se o Liverpool tivesse uma retranca fudida tipo o Atlético de Madrid, eu preferiria muito mais o City passando, pelo espetáculo mesmo. Aliás, eu já prefiro o City passando, acho mais competitivo pra enfrentar um Real ou Barcelona. ... Enfim: foda-se a história do clube.semchinelo escreveu: ↑05 Abr 2018 12:28Futebol respira com Liverpool quase nas semis e City quase eliminado. City vai ficar só nos domésticos mesmo, e vai ser eliminado graças ao Pep que foi dar de professor Pardal ontem
Abraço.

Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
-
- Contato:
you'll never walk alone
-
- Contato:
Como assim "foda-se a história do clube", brow?!Michael Scofield escreveu: ↑05 Abr 2018 23:57Complicado dizer isso só por causa da história do Liverpool. De fato, o L'Pool tem um time bem legal, ataque bem dinâmico e está fazendo por merecer a vaga POR ISSO, e não pela história. Se o Liverpool tivesse uma retranca fudida tipo o Atlético de Madrid, eu preferiria muito mais o City passando, pelo espetáculo mesmo. Aliás, eu já prefiro o City passando, acho mais competitivo pra enfrentar um Real ou Barcelona. ... Enfim: foda-se a história do clube.
Abraço.
![]()
É justamente a história dos clubes q nos faz escolhê-los para sermos torcedores.
Eu gosto muito de ver bom futebol, e concordo ctg, qdo diz q o city apresenta um futebol de melhor qualidade, além de ser um time mais equilibrado.
Também acho q eles bateriam de frente melhor c os 3 outros gigantes.
Mas é muito foda ver um gigante como o liverpool retomando seus tempos de glória.
Apesar de ver sua diretoria rasgar dinheiro em diversas contratações ridículas, e ver seus craques irem embora ano após ano, e de não ganharem nada faz anos, os torcedores do liverpool são fodas, e nunca abandonam o time.
Fora isso, o liverpool, como vc bem disse, tá mostrando um bom futebol. Ainda mais levando em conta a quantidade de perebas (se comparado com os outros times q dominam o futebol mundial) q tem no elenco.
Essas são as melhores histórias: time underdog, mas q tem muita tradição e camisa, um craque q n é modinha, alguns bons coadjuvantes, um técnico fuderengo, uma torcida apaixonada...
Come on... Let's go Reds!!!
Torcendo muito p eles. Queria q as semis fossem liv x bay e mad x bcn (queria muito ver esse confronto em 2 jogos).
C liv x mad na final, e liv se sagrando campeão.
Outro gigante q podia acordar, é o milan. É muito estranho ver os italianos serem sacos de pancadas na UCL.
Ainda mais p minha geração (começo dos 80), q cresceu vendo o milan dominar o mundo durante anos c aquela mistura daa seleções da Itália e holanda.
-
- Usuário Fundador
Scofield é garoto, tempo dele é pós bomba patch do ps2, não tem noção das paradas, páginas atrás ele estava hateando a Juve, "timeco intrometido entre os grandes"Mestre Santana escreveu: ↑06 Abr 2018 04:33Como assim "foda-se a história do clube", brow?!
É justamente a história dos clubes q nos faz escolhê-los para sermos torcedores.
Eu gosto muito de ver bom futebol, e concordo ctg, qdo diz q o city apresenta um futebol de melhor qualidade, além de ser um time mais equilibrado.
Também acho q eles bateriam de frente melhor c os 3 outros gigantes.
Mas é muito foda ver um gigante como o liverpool retomando seus tempos de glória.
Apesar de ver sua diretoria rasgar dinheiro em diversas contratações ridículas, e ver seus craques irem embora ano após ano, e de não ganharem nada faz anos, os torcedores do liverpool são fodas, e nunca abandonam o time.
Fora isso, o liverpool, como vc bem disse, tá mostrando um bom futebol. Ainda mais levando em conta a quantidade de perebas (se comparado com os outros times q dominam o futebol mundial) q tem no elenco.
Essas são as melhores histórias: time underdog, mas q tem muita tradição e camisa, um craque q n é modinha, alguns bons coadjuvantes, um técnico fuderengo, uma torcida apaixonada...
Come on... Let's go Reds!!!
Torcendo muito p eles. Queria q as semis fossem liv x bay e mad x bcn (queria muito ver esse confronto em 2 jogos).
C liv x mad na final, e liv se sagrando campeão.
Outro gigante q podia acordar, é o milan. É muito estranho ver os italianos serem sacos de pancadas na UCL.
Ainda mais p minha geração (começo dos 80), q cresceu vendo o milan dominar o mundo durante anos c aquela mistura daa seleções da Itália e holanda.

- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Lembrança querida rssss.PescadorParrudo escreveu: ↑06 Abr 2018 10:04Scofield é garoto, tempo dele é pós bomba patch do ps2, não tem noção das paradas, páginas atrás ele estava hateando a Juve, "timeco intrometido entre os grandes"
![]()
Aqueles bomba patch versão Super Brasileirão

Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).