JUNIORXANDO escreveu: ↑02 Ago 2018 12:12
Acho que a vida profissional nao ta bombando tanto ne? ja que quer se candidatar
Aparecer na Luciana Gimenez nao deve pagar nada tambem.
Mas como ja disse pra mim pra mim tanto faz,eu torci contra o cara nos reality em que ele participou e ver sua cara de bunda quando perdeu era o que eu queria.
Btw ,ele ja mostrou ser mau-carater e que tambem fala bem. Tem o perfil para ser politico mesmo.
Não adianta chorar, XORANDO, MESTRÃOLESPAULBJJ tá ganhando muito desde que saiu do reality, deve ter multiplicado em 20x o valor do prêmio. A Lu Gimenez até largou do marido por causa do Mestrão, VC MAIS DO QUE NINGUÉM SABE QUE O MESTRÃO ESTÁ ONIPRESENTE NO SBT (programa mundiçaria da Cristina) E NA REDE TV (programa mundiçaria da Lu Gimenes), só no foi pra Globo pela entubada nacional que deu no BONINHO, dando um nome de um porco a ele
Pode CHORAR, XORANDO, todos sabemos de que você tem uma admiração (pra não dizer AMOR

) enrustida pelo MESTRÃO. Ninguém aqui te julga por isso. MR. LES PAUL está na escala 0.5 aronas, isso é o suficiente para até o Chuck Norris duvidar de sua masculinidade ao olhar para o MESTRÃO.
Mestrão tá tão na merda que foi convidado pra trabalhar no Sírio Libanes
[instagram]instagram.com/p/BkxvMQAFppa/?taken-by=drmarcosharter[/instagram]
Não sei como você aguenta levar 7x1 do GUITARGUIBSON TODOS OS DIAS