Topico oficial do Flamengo

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
ruud
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por ruud » 03 Abr 2018 11:57

JackmAtAll escreveu:
03 Abr 2018 09:40
Bielsa eu acho que seria de bom tamanho para o mengao, esta no lili da franca nao seria dificil tirar.

foda seria essa zuera que é o futebol br ele desistiria em 2 semanas
foi demitido do lille tem um tempinho já. inclusive teve de pagar ao clube 300 mil euros por conta de um processo. saiu por problemas com o presidente com relação as mudanças estruturais no clube. o time estava na zona de rebaixamento e ele não estava muito preocupado com isso.
São Judas Tadeu protegei o Flamengo de seus seguidores

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 03 Abr 2018 12:20

leofla escreveu:
03 Abr 2018 11:43
Palmeiras quer trocar aquele Moisés no Diego e voltar uma grana.

Esse moises é até bola mas passa mais tempo no departamento médico do que em campo.

Pra ficar justo deveria ser a troca do Diego pelo Dudu e eles voltarem mais 10 milhões.

http://colunadoflamengo.com/2018/04/pal ... do-jornal/
Fake news

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 03 Abr 2018 12:46

PescadorParrudo escreveu:
03 Abr 2018 12:20
Fake news
Nem pelo Moisés o palmeiras seria louco de fazer uma troca mano a mano, quanto mais voltar alguma coisa.
Moisés se movimenta muito, marca bem e tem boa técnica e é muito mais novo.
Pelo Dudu esta fora de cogitação. Só sai se for para a Europa ou China e por muita grana.

Este ano os únicos negociáveis ou Dispensáveis do Palmeiras são: Michel Bastos, Juninho e Tchê Tchê .
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 03 Abr 2018 12:48

PescadorParrudo escreveu:
03 Abr 2018 12:20
Fake news
Nem pelo Moisés o palmeiras seria louco de fazer uma troca mano a mano, quanto mais voltar alguma coisa.
Moisés se movimenta muito, marca bem e tem boa técnica e é muito mais novo.
Pelo Dudu esta fora de cogitação. Só sai se for para a Europa ou China e por muita grana.

Este ano os únicos negociáveis ou Dispensáveis do Palmeiras são: Michel Bastos, Juninho e Tchê Tchê .

Obs. Moisés esta totalmente recuperado. Quando ele se lesiona é no mínimo 2 meses. O bicho é azarado.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

fellipesl
Contato:

Mensagem por fellipesl » 03 Abr 2018 17:32

leofla escreveu:
03 Abr 2018 11:43
Palmeiras quer trocar aquele Moisés no Diego e voltar uma grana.

Esse moises é até bola mas passa mais tempo no departamento médico do que em campo.

Pra ficar justo deveria ser a troca do Diego pelo Dudu e eles voltarem mais 10 milhões.

http://colunadoflamengo.com/2018/04/pal ... do-jornal/
Porra....pena q é cao isso ae. Seria perfeito.

Prefiro mil vezes o Moises jogando 1 vez por mes do q essa praga do Diego.

Jeansl
Contato:

Mensagem por Jeansl » 05 Abr 2018 00:49

phpBB [video]

Mestre Mauro falando algumas verdades sobre Zé Ricardo, RC, EBM, Jayme, Mozer etc

Vale a pena assistir tudo, apesar de ser um vídeo longo:

https://www.youtube.com/watch?v=dGGFxpIzVRk

Latino
Contato:

Mensagem por Latino » 05 Abr 2018 09:12

"Eu sou funcionário do Grêmio, estou muito feliz aqui. Estou em semana de decisão, temos mais um jogo da final. Outro dia conversei algumas coisas com o presidente sobre esse assunto. Minha cabeça está totalmente voltada para o jogo de domingo. Domingo, talvez, eu possa ter uma resposta diferente. Mas agora minha cabeça está na final", comentou.... - Veja mais em https://esporte.uol.com.br/futebol/ulti ... copiaecola

Renight esperto demais.
Flamengo

fellipesl
Contato:

Mensagem por fellipesl » 05 Abr 2018 17:22

Latino escreveu:
05 Abr 2018 09:12
"Eu sou funcionário do Grêmio, estou muito feliz aqui. Estou em semana de decisão, temos mais um jogo da final. Outro dia conversei algumas coisas com o presidente sobre esse assunto. Minha cabeça está totalmente voltada para o jogo de domingo. Domingo, talvez, eu possa ter uma resposta diferente. Mas agora minha cabeça está na final", comentou.... - Veja mais em https://esporte.uol.com.br/futebol/ulti ... copiaecola

Renight esperto demais.
Esse é um cara que sabe se valorizar

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 05 Abr 2018 17:35

Renight eu tenho minhas dúvidas se daria certo, Gremio foi uma base montada por esse técnico que está no Portumeiras.

O fanfarrão só arrumou a defesa.
Tapirus terrestris

leofla

Mensagem por leofla » 05 Abr 2018 21:16

River empatou com o Santa fe em casa 0x0 ótimo resultado pra nós.

Agora esses fdp desses jogadores sem sangue vão ter que se superar muito pra não passarem pras oitavas nesse grupo.

Mas de flamengo em libertadores eu não duvido de nada, ainda mais desse grupo de jogadores frouxos.

fellipesl
Contato:

Mensagem por fellipesl » 05 Abr 2018 23:59

leofla escreveu:
05 Abr 2018 21:16

Agora esses fdp desses jogadores sem sangue vão ter que se superar muito pra não passarem pras oitavas nesse grupo.

Mas de flamengo em libertadores eu não duvido de nada, ainda mais desse grupo de jogadores frouxos.
Era melhor o River ter ganho.

Pra na ultima rodada, quando o Flamengo jogar la, ja estar classificado. (espero q o Flamengo tb ja esteja)

okocha
Contato:

Mensagem por okocha » 06 Abr 2018 10:47

leofla escreveu:

Vocês são muito corneteiros, ano passado chegaram em duas finais e ganharam o carioca, não foi tão ruim assim para essa pressão absurda que estão criando no clube.

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por winstrol » 06 Abr 2018 11:42

okocha escreveu:
06 Abr 2018 10:47
Vocês são muito corneteiros, ano passado chegaram em duas finais e ganharam o carioca, não foi tão ruim assim para essa pressão absurda que estão criando no clube.
o problema foi não ter vencido, se tivesse vencido as duas finais a temporada seria boa, se tivesse vencido apenas uma das finais seria uma temporada média, como perdeu as duas finais o saldo foi horrível.
E o pior foi que as duas finais foram decididas por falhas nossas, foi por pouco.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 06 Abr 2018 12:11

okocha escreveu:
06 Abr 2018 10:47
Isso mesmo, foi um grande ano para o mengão.

Dekkers
Contato:

Mensagem por Dekkers » 06 Abr 2018 12:37

leofla escreveu:

O Flamengo precisa ganhar duas partidas de quatro, para não depender de outro resultado. Ano passado fizemos nove pontos e não nos classificamos.

Responder