Presidente do CD do Patético-PR chuta o balde.

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Bojack
Contato:

Re: Presidente do CD do Patético-PR chuta o balde.

Mensagem por Bojack » 06 Abr 2018 17:01

kyo_spirit escreveu:
06 Abr 2018 16:49
Tendi. É mais a bronca pelo presidente dos caras ser um boca-aberta né
Tem alguns torcedores que são assim também, tinha um maluco que escrevia no blog do torcedor deles lá no globoesporte que era muito arrogante, único time que não é dos gigantes que eu sou hater mesmo.
Antigo Nick: Zer0

Tempestade
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Tempestade » 06 Abr 2018 19:46

Time de merda. Não é nem o maior de Curitiba e quer ser alguma coisa.

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 06 Abr 2018 19:53

Zer0 escreveu:
06 Abr 2018 14:15
Sinceramente é mais meu haterismo a eles mesmo, é um time médio, talvez forçando a amizade do tamanho do Botafogo, mas se acha uma super potência, ridículo achar que ganhariam aquela final (tava mais pra estupro) do São Paulo se pudessem jogar em outro campo e tirando todos méritos de um time que foi Campeão Mundial, me lembro quando diziam que o Grêmio tava decadente e o Patético ia ser logo a segunda força da região Sul também, é um time médio que acha que pode se comparar com gigantes como São Paulo, Grêmio e Vasco...
Pois é. Na verdade o CAP é do mesmo nível de Bahia, Sport e talvez mais algum outro. Não precisa nem ter receio de dizer que são menores do que o Botafogo cara (o Botafogo é o menor dentre os 12 tidos como os grandes), pois são mesmo, em termos de história, torcida, tradição. O Botafogo ficou fora da Série A quantas vezes? umas 3 só... Mas o Furacão é um clube que tem uma estrutura física boa, CT e Estádios tops, etc... tem tudo pra se firmar mais.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Tempestade
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Tempestade » 06 Abr 2018 20:05

Botafogo>>>>>abismo>>>>cap

Leadership
Contato:

Mensagem por Leadership » 06 Abr 2018 20:51

Senti meio que um desespero do seu Petraglia pra tentar cavar uma vaguinha no G12 hehe mas creio que esse não é o melhor caminho pra isso. Eu sou um que não gosto do Clube, desde a época que tentou forçar uma rivalidade ridícula com o Grêmio uns anos atrás. Sobre o choro, analisando sem clubismo tem certa razão sim, se a gente fosse pensar só na parte esportiva já passou da hora da divisão de cota da Globo pros times serem mais justas, eu concordo que uma porcentagem do $$ tem que ficar separada pros clubes que trazem mais $$ pra emissora (venda de PPV, Ibope, etc), mas coisa de 20, 30% no máximo. O resto, na minha opinião deveria ser dividido igualmente entre todos.

Ano que vem eu sei que o contrato dos clubes que renovaram com a Globo já vai estar bem mais justo, nos mesmos moldes de como é na premier league, já é um avanço olhando pela parte esportiva, espero que continue avançando assim e que num futuro próximo as cotas sejam justas com todos os clubes que disputarem a série A.

Ah, sobre o Atl-PR ser maior que algum dos clubes do G12, não, não é, todos do G12 tem maior história, maior torcida e creio que mais títulos importantes também. O que pode acontecer é eles virem a ser maiores no futuro, pois realmente montaram uma boa estrutura pra isso, mas isso só conquistando no campo mesmo, tem um longo caminho pela frente.
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud

Giovani
Contato:

Mensagem por Giovani » 06 Abr 2018 21:26

Eu como torcedor lamento muito mais a perda do título de 2004 do que 2005. O time de 2004 era realmente bom, tinha tudo pra vencer e foi perder o título pro pior time da história do Grêmio num jogo que vencia por 3 X 0. Toda vez que leio o nome Erechim tenho um principio de AVC, perder um título com gols de Claudio Pitbull e Baloy é pra foder, aquele título mudaria o clube de patamar e nos colocaria na frente de Botafogo, Fluminense e Atletico-MG (os dois últimos vieram a ter outras conquistas pós 2004).

Em 2005 o time era bem mais fraco, o excelente time de 2004 foi desmontado e passamos de fase na Libertadores numa combinação inesperada de resultados. O nosso grande feito foi ter eliminado o Santos vencendo lá na Vila. Mas não tenho vergonha de admitir que time por time o SPFC era bem superior. Levando em consideração o histórico do SPFC na baixada, talvez a final pudesse ser mais equilibrada se tivessemos jogado em casa mas ainda assim o SPFC era franco favorito. Pra ajudar ainda perdemos um penalti no Morumbi quando o resultado estava 1 X 0 pro SPFC, aí fodeu de vez. 2013 também dava pé pro CAP, tinhamos mais time que o Flamengo ,tanto que terminamos o Brasileirão em terceiro ,mas tomamos um gol besta em casa e a regra do gol fora nos fodeu, o Flamengo fez o placar no Maraca quando nossos zagueiros já estavam no ataque tentando cabecear.

Enfim, não curto o Petraglia pois ele é pessimo trato com a imprensa e com o torcedor do próprio time. Mas é inegável que de 1995 pra cá o time mudou de nível. Eramos um time que raramente fazía boas campanhas e nos últimos 18 anos disputamos 5 Libertadores, ganhamos 1 brasileirão e brigamos até o fim pelo titulo da Libertadores, Copa do Brasil e Brasileirão. Alias, somos o unico time fora dos 12 grandes que realmente brigou por um titulo nacional desde que implantaram os pontos corridos. Levando em conta a disparidade financeira, são ótimos resultados e me dou por satisfeito se mantermos esse ritmo.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 06 Abr 2018 21:33

Botafogo tem a favor história, mas atualmente é do mesmo tamanho do Atlético PR.

Times do RJ estão em declinio, então acredito que pelo menos 2 dos 4 vão continuar descendo os degraus e parar como clubes médios, isso por méritos próprios.

Alias em SP o abismo de arrecadação de Palmares e Timão para os Lambaris já é grande, só se salvam de virar um botafogo é porque formam bons jogadores todos anos e vendem por uma paulada.
Tapirus terrestris

Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tony Fla » 06 Abr 2018 22:28

Victor Silva escreveu:
06 Abr 2018 09:03

---------------------------------------------------------------------------------

Coitado do presidente do Patético, está parecendo um presidente de um clube que eu conheço, falou que ia ganhar tudo a partir de certo ano e não ganha nem o Estadual...
Mas falou umas verdades, vou focar no Vasco, realmente existe crise para todos os gostos em SJ, mas nada que um presidente honesto para acertar tudo, inclusive reformar SJ (que está acabado), mas não gastou UM CENTAVO de verbas públicas igual aconteceu com o Patético.
Na real ele me lembra muito um ex presidente de time que comprava chopp pra torcida antes de final com rival e sempre perdia.

Quanto ao Atlético do Paraná, a história já foi escrita, o livro está fechado, não é de hoje que escuto falar sobre novos grandes...
Octacampeão Brasileiro

Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆

Germer
Contato:

Mensagem por Germer » 06 Abr 2018 22:44

Tempestade escreveu:
06 Abr 2018 20:05
Botafogo>>>>>abismo>>>>cap
por qual motivo há um abismo entre os dois? o passado cada vez mais passado do botafogo?

o bota pode ser considerado maior que o cap e só

futebol brasileiro é um lixo, cheio de regionalismos e apegado a tradições, e o botafogo é a cara disso

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 06 Abr 2018 23:59

JackmAtAll escreveu:
06 Abr 2018 21:33
Botafogo tem a favor história, mas atualmente é do mesmo tamanho do Atlético PR.

Times do RJ estão em declinio, então acredito que pelo menos 2 dos 4 vão continuar descendo os degraus e parar como clubes médios, isso por méritos próprios.

Alias em SP o abismo de arrecadação de Palmares e Timão para os Lambaris já é grande, só se salvam de virar um botafogo é porque formam bons jogadores todos anos e vendem por uma paulada.
Santos tá a uma distancia estrelar do Botafogo. É só um dos times brasileiros no páreo para ser tetra da Libertadores e o segundo time com mais títulos internacionais.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 07 Abr 2018 12:27

Tony Fla escreveu:
06 Abr 2018 22:28
Na real ele me lembra muito um ex presidente de time que comprava chopp pra torcida antes de final com rival e sempre perdia.

Quanto ao Atlético do Paraná, a história já foi escrita, o livro está fechado, não é de hoje que escuto falar sobre novos grandes...
Concordo tbm, fanfarrão igual ao Nefasto. Mas o Petraglia ainda é melhor que ele. O nosso Petraglia é um lixo, onde encosta vira bosta.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 07 Abr 2018 12:30

CAP é time grande sim, não recebe investimentos igual os clubes mais tradicionais mas está sempre com equipes competitivas.. se tivesse a grana de um vasco da vida ficaria no G4 com regularidade

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 07 Abr 2018 12:59

marofa escreveu:
07 Abr 2018 12:30
CAP é time grande sim, não recebe investimentos igual os clubes mais tradicionais mas está sempre com equipes competitivas.. se tivesse a grana de um vasco da vida ficaria no G4 com regularidade
PSG achava o mesmo.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 07 Abr 2018 14:04

marofa escreveu:
07 Abr 2018 12:30
Tai algo a se pensar.

Lembro que há pouco tempo s globo ofereceu uma mixaria pelo Atlético x Coritiba, acho que era algo como 1 ou 2 milhões e eles resolveram transmitir via youtube.

Um time de SP/RJ/MG deve arrecadar isso só de patrocinio e blheteria em 1 partida.

Recebem quase nada e até mandam times para libertadores, fora que possuem uma boa infraestrutura.
Tapirus terrestris

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 07 Abr 2018 14:14

Paulo J. escreveu:
07 Abr 2018 12:59
PSG achava o mesmo.
o PSG quando não tinha dinheiro não ganhava nem o francesão, com dinheiro ganha sobrando

Responder