SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)
Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)
Godless no netflix
ultima temporada de homeland está muito boa!
comecei ontem essa godless...foda! muito muito muito boa!
comecei ontem essa godless...foda! muito muito muito boa!
Spartacus
Suits
Narcos
The Ranch (comédia)
Peaky Blinders!!! (boa demais)
Billions
Ray Donovan
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
Não consegue baixar por torrent?
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Comoecei a ver a série "The Terror" fiquei decepicionado por ela ter esse nome e ser no máximo um suspense.
Tapirus terrestris
- Zé Tempero
- Contato:
Tava interessado nela. Mas pelo menos é boa?JackmAtAll escreveu: ↑05 Abr 2018 23:42Comoecei a ver a série "The Terror" fiquei decepicionado por ela ter esse nome e ser no máximo um suspense.
Acho que o nome dela é mais pelo terror que as pessoas passaram do que pela característica da série.
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Parece ser bem feito, mas engana pelo títuloZé Tempero escreveu: ↑06 Abr 2018 07:12Tava interessado nela. Mas pelo menos é boa?
Acho que o nome dela é mais pelo terror que as pessoas passaram do que pela característica da série.
"The Terror" na verdade se refere a uma das embarcações que ficam encalhada, alias que nome nada a ver
Estou no terceiro capitulo(que saiu até agora), mas é mais um suspense até o momento.
Tapirus terrestris
- Zé Tempero
- Contato:
Valeu! Vou dar uma chance.JackmAtAll escreveu: ↑06 Abr 2018 11:05Parece ser bem feito, mas engana pelo título
"The Terror" na verdade se refere a uma das embarcações que ficam encalhada, alias que nome nada a ver![]()
Estou no terceiro capitulo(que saiu até agora), mas é mais um suspense até o momento.
N sei se minha expectativa estava muito alta... Mas estou no terceiro capítulo e até agora tá bem abaixo do q eu li na internet e nota IMDb. Semana passada tava 9.3 no IMDb , essa semana já caiu para 8.7 ... Mas como serão apenas 10 capítulos vou ver de qual é.
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Produção e ambientação são tops, mas é uma história meio parada e com um pouco de suspense.
Tapirus terrestris
La Casa de Papel.
Gostei da série; aliás, gostei muito.
Ps. Só poderia "mostrar" os "caras" depois do crime; só o professor eu achei pouco, mas, ok.
Gostei da série; aliás, gostei muito.
Ps. Só poderia "mostrar" os "caras" depois do crime; só o professor eu achei pouco, mas, ok.
Pro the wire vale a pena. Serie é antiga, devagar, mas vale a pena demais. A unica que tenho guardada ocupando espaço no meu HD pra nao correr o risco de perder.
- FernandoFS
- Contato:
Recomendaram The Wire a um tempo atrás por aqui e estou assistindo a 5° temporada. Realmente a série é uma puta obra prima, top 5 das séries que já assisti facilmente. O cara que interpreta o Omar é um puta ator!
- Zé Tempero
- Contato:
Duas verdades incontestáveisFernandoFS escreveu: ↑12 Abr 2018 20:17Recomendaram The Wire a um tempo atrás por aqui e estou assistindo a 5° temporada. Realmente a série é uma puta obra prima, top 5 das séries que já assisti facilmente. O cara que interpreta o Omar é um puta ator!