Mensagem
por Austin-Flint » 04 Abr 2018 21:15
Não assisti os jogos, mas acho que só vai dar pra analisar essa nova line na DH Marseille. Até era esperado eles perderem, Cloud9, mesmo com o FNS, é um time forte (com o Skadoodle) e devem ter entrado com sangue nos olhos contra a SK. NRG é um dos melhores times NA do momento, melhor até que a Liquid. Por mais que o Stewie seja um monstro, se a SK não encaixar a comunicação, não vai valer de nada.
Taco na Liquid, pra mim, é uma incógnita total. Depende muito de quem vai sair da line. Começaram o ano muito bem e deram uma decaída recentemente. Louco é que ninguém tá dando pistas de quem vai sair. Sou suspeito até de falar que ele vai entrar como um sexto jogador, mas acho que no CS isso não é bem aceito pelos próprios players.
Tão especulando o horvy na NTC. Vi poucos jogos dele pela Immortals, e, pelos que assisti, não me surpreendeu. Mas aquele time era bizonho tbm: zqk, horvy, boltz, destiny e steelega. Pra mim, tá na cara que o felps vai ser o estrela do time. Se o kng for o monstro que ele tava sendo na Immortals e o fnx jogar o que ele sabe jogar, acho que eles conseguem disputar as grandes ligas e torneios. Isso se o time não acabar em 1 semana rs