Palmeiras
Re: Palmeiras
Chupa porco Habbib.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão

HAHAHAHAHHAHAHHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHHAHAAHHAHAHAHHAHAHAHAH
CHUPA SEUS ILUDIDOS DO CARALHO!!!
CHUPA SEUS ILUDIDOS DO CARALHO!!!
quem é aquele dirigente careca que ta chorando???????
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!
Lucas lima não deveria nem ser relacionado pra jogos finais.JackmAtAll escreveu: ↑08 Abr 2018 19:46deram uma paulada no Lucas Limas que amarelou de novo. kkkk
Até falei com um amigo Santista agora a pouco ele falou que viu o jogo só para torcer contra![]()
Maluco é a cara do fracasso
Abaixar as calças para comemorar? Hum...Essa galinhada é muito estranha...
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
cada um com seus problemas.
Comemoração no melhor estilo bamby stile

patético
Chupa porcada, ou a tia Leila melhora a lavagem ou então é só tristeza
kkkkk
kkkkk
Fogo em naziliberal
Oi sumidos
kkkkkkkkkkkkkkkk
chora porcada... ser campeão no chiqueirão em cima de vcs não tem preço. É maravilhoso.
Bicampeão! VAI CORINTHIANS!
kkkkkkkkkkkkkkkk
chora porcada... ser campeão no chiqueirão em cima de vcs não tem preço. É maravilhoso.
Bicampeão! VAI CORINTHIANS!
Vi agora o lance, garfo escancarado.
Agora de cabeça fria posso dar minha opinião...
O Palmeiras perdeu o titulo por varios fatores:
1º no jogo de ida, fez 1 a 0, o curica tava tonto em campo e o Palmeiras (como ja vem fazendo faz tempo) trancou o CÚ e tirou o pé, não sei porque caralhas assumiu essa postura ridícula em campo...
2º escalou errado, esse jogo tinhamos a "vantagem" do empate... Era jogo pra Thiago Santos, colocou Moisés que não vem bem a tempos e prendeu o BH que era um valioso recurso de gol a qualquer momento...
3º Esse time ta nutella demais... Um classico desse tem que entrar com sangue no zóio, comerar qualquer tirada de bola fazer marcação forte e pesada...
4º Se eu fosse o Matos hoje mesmo marcaria uma reunião com os flores, pra discutir o caso Scarpa, o LL ta precisando muito de uma sombra... Maluco ja não joga faz muito tempo... Ofereçe alguns jogadores ( o Michel Cachaça, Hyoran, mais algum muleque da base, sei lá, o que não falta é jogador do Palmeiras solto por ai) e uma compensação financeira...
5º Precisamos de um zagueiro urgente...
Fora tudo isso, pegamos um time bem treinado, pronto, com poucas estrelas e com mais raça que nós... Que teve uma proposta bem definida, que era achar um gol, se trancar todo e depois no final, aproveitar o melhor tempo de descanço e pressionar...
Quanto ao apito amigo, nem tenho oque dizer... Em toda minha vida, nunca vi uma arbritagem tão ridicula... Mas se não tivesse sido tão Nutella e imcompetente e feito pelo menos 1 gol, não precisaria nem falar de arbritagem...
O Palmeiras perdeu o titulo por varios fatores:
1º no jogo de ida, fez 1 a 0, o curica tava tonto em campo e o Palmeiras (como ja vem fazendo faz tempo) trancou o CÚ e tirou o pé, não sei porque caralhas assumiu essa postura ridícula em campo...
2º escalou errado, esse jogo tinhamos a "vantagem" do empate... Era jogo pra Thiago Santos, colocou Moisés que não vem bem a tempos e prendeu o BH que era um valioso recurso de gol a qualquer momento...
3º Esse time ta nutella demais... Um classico desse tem que entrar com sangue no zóio, comerar qualquer tirada de bola fazer marcação forte e pesada...
4º Se eu fosse o Matos hoje mesmo marcaria uma reunião com os flores, pra discutir o caso Scarpa, o LL ta precisando muito de uma sombra... Maluco ja não joga faz muito tempo... Ofereçe alguns jogadores ( o Michel Cachaça, Hyoran, mais algum muleque da base, sei lá, o que não falta é jogador do Palmeiras solto por ai) e uma compensação financeira...
5º Precisamos de um zagueiro urgente...
Fora tudo isso, pegamos um time bem treinado, pronto, com poucas estrelas e com mais raça que nós... Que teve uma proposta bem definida, que era achar um gol, se trancar todo e depois no final, aproveitar o melhor tempo de descanço e pressionar...
Quanto ao apito amigo, nem tenho oque dizer... Em toda minha vida, nunca vi uma arbritagem tão ridicula... Mas se não tivesse sido tão Nutella e imcompetente e feito pelo menos 1 gol, não precisaria nem falar de arbritagem...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Certo foi o urso_vesgo, prevendo mais uma humilhação pediu para excluir a conta no forum.
Tapirus terrestris