Bolão pra tia Leila

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Bolão pra tia Leila

Mensagem por kyo_spirit » 09 Abr 2018 09:56

Quis brincar de ser Parmalat e até agora só passou vergonha rssss
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 09 Abr 2018 10:02

kyo_spirit escreveu:
09 Abr 2018 09:56
Quis brincar de ser Parmalat e até agora só passou vergonha rssss
Só que esqueceu de contratar o mestre luxa para tocar esse pojeto...
Painho nos enganou..

Grunge
Contato:

Mensagem por Grunge » 09 Abr 2018 10:12

Até quando vai ter gente comparando time e falando "tal time tem mais qualidade" ou "se tal time tivesse tal técnico"... o que importa é resolver dentro de campo e dentro de campo, nos momentos decisivos, o corinthians vem provando ser mais competente. Até quando vão ficar enchendo a bola de Dudu, Borja, Lucas Lima? O que esses caras decidiram? Onde eles estavam ontem quando o palmeiras precisava apenas de 1 gol? Já passou da hora de parar de ficar olhando nome. A torcida do palmeiras, assim como a do flamengo, fica nesse eterno discurso de "temos dinheiro", "temos dois times", mas e o resultado? Time bom é o time caro ou o aquele que ganha títulos?
"I put no stock in religion. By the word religion I have seen the lunacy of fanatics of every denomination be called the will of God. I've seen too much religion in the eyes of too many murderers. Holiness is in right action, and courage on behalf of those who cannot defend themselves."

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tico_Bahiano » 09 Abr 2018 10:26

Grunge escreveu:
09 Abr 2018 10:12
Até quando vai ter gente comparando time e falando "tal time tem mais qualidade" ou "se tal time tivesse tal técnico"... o que importa é resolver dentro de campo e dentro de campo, nos momentos decisivos, o corinthians vem provando ser mais competente. Até quando vão ficar enchendo a bola de Dudu, Borja, Lucas Lima? O que esses caras decidiram? Onde eles estavam ontem quando o palmeiras precisava apenas de 1 gol? Já passou da hora de parar de ficar olhando nome. A torcida do palmeiras, assim como a do flamengo, fica nesse eterno discurso de "temos dinheiro", "temos dois times", mas e o resultado? Time bom é o time caro ou o aquele que ganha títulos?
Dudu decidiu uma copa do Brasil e um brasileirão, o Borja decidiu uma libertadores. Já o Lucas Lima acho que nunca decidiu nada.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

Grunge
Contato:

Mensagem por Grunge » 09 Abr 2018 10:33

Tico_Bahiano escreveu:
09 Abr 2018 10:26
Dudu decidiu uma copa do Brasil e um brasileirão, o Borja decidiu uma libertadores. Já o Lucas Lima acho que nunca decidiu nada.
Borja decidiu pro palmeiras? Naquele brasileiro, a maioria diz que o moisés foi o jogador mais importante do time na conquista. Enfim, há tempos vejo muito gente, muito analista, enchendo a bola desses caras, mas se for olhar o feito deles, está muito aquém do status que possuem.
"I put no stock in religion. By the word religion I have seen the lunacy of fanatics of every denomination be called the will of God. I've seen too much religion in the eyes of too many murderers. Holiness is in right action, and courage on behalf of those who cannot defend themselves."

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tico_Bahiano » 09 Abr 2018 11:01

Grunge escreveu:
09 Abr 2018 10:33
Borja decidiu pro palmeiras? Naquele brasileiro, a maioria diz que o moisés foi o jogador mais importante do time na conquista. Enfim, há tempos vejo muito gente, muito analista, enchendo a bola desses caras, mas se for olhar o feito deles, está muito aquém do status que possuem.
Eu só respondi sua pergunta, você não me deu nenhum contexto. No Brasileiro de 2016 na verdade acho que não teve ninguém que decidiu, foi um título de grupo e o Dudu esteve entre os mais importantes.

[/quote]

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 09 Abr 2018 11:26

Painho nos enganou..

Grunge
Contato:

Mensagem por Grunge » 09 Abr 2018 11:34

Tico_Bahiano escreveu:
09 Abr 2018 11:01
Eu só respondi sua pergunta, você não me deu nenhum contexto. No Brasileiro de 2016 na verdade acho que não teve ninguém que decidiu, foi um título de grupo e o Dudu esteve entre os mais importantes.
Sim, eu entendi. Mas penso que, pela expectativa que se criou por conta da situação financeira do palmeiras, das contratações e tudo mais, os resultados estão abaixo. Falando de ontem, o palmeiras tinha tudo a favor... e mesmo perdendo o jogo, precisava de apenas 1 gol pra levar, mas nenhum dos medalhões chamou a responsabilidade. Quando se contrata jogadores caros, se espera que apareçam nesses momentos. O único cara que vi tentando alguma coisa diferente foi o Keno, que não é titular do time. Enfim, falo como corinthiano, posso estar distorcendo um pouco as coisas.

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 09 Abr 2018 11:36

SKYWALKER escreveu:
09 Abr 2018 11:26
Hahahahahahahaha genial

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tico_Bahiano » 09 Abr 2018 11:39

Grunge escreveu:
09 Abr 2018 11:34
Sim, eu entendi. Mas penso que, pela expectativa que se criou por conta da situação financeira do palmeiras, das contratações e tudo mais, os resultados estão abaixo. Falando de ontem, o palmeiras tinha tudo a favor... e mesmo perdendo o jogo, precisava de apenas 1 gol pra levar, mas nenhum dos medalhões chamou a responsabilidade. Quando se contrata jogadores caros, se espera que apareçam nesses momentos. O único cara que vi tentando alguma coisa diferente foi o Keno, que não é titular do time. Enfim, falo como corinthiano, posso estar distorcendo um pouco as coisas.
Dudu tentou o jogo todo também, grande parte do primeiro tempo a única jogada de ataque do Palmeiras era dar a bola para o Dudu tentar algum drible. E sim eu achei o time muito abaixo, era obrigação ganhar o jogo independente de qualquer coisa que o juiz tenha feito. O time amassou o Corinthians, mas faltou efetividade, acho que só lembro do Cássio ter feito uma única defesa.

[/quote]

Grunge
Contato:

Mensagem por Grunge » 09 Abr 2018 11:50

Tico_Bahiano escreveu:
09 Abr 2018 11:39
Dudu tentou o jogo todo também, grande parte do primeiro tempo a única jogada de ataque do Palmeiras era dar a bola para o Dudu tentar algum drible. E sim eu achei o time muito abaixo, era obrigação ganhar o jogo independente de qualquer coisa que o juiz tenha feito. O time amassou o Corinthians, mas faltou efetividade, acho que só lembro do Cássio ter feito uma única defesa.
Ele foi muito acionado no primeiro tempo, mas não conseguiu muita coisa. Mas justamente pela qualidade que dizem ter o palmeiras, o time deveria ter outras alternativas. O primeiro tempo foi isso que vc falou: pegavam a bola e jogavam pro Dudu e só.

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 09 Abr 2018 12:53

kkkkkkkkkkkk Tia leiloca é muita comédia, ela só quer palanque.

Pessoalmente eu enfiaria a rola nela.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tony Fla » 09 Abr 2018 13:09

Grunge escreveu:
09 Abr 2018 11:34
Diego aqui não decide nenhum jogo grande, to de saco cheio.
Octacampeão Brasileiro

Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 09 Abr 2018 13:45

UrubuThai escreveu:
09 Abr 2018 12:53
kkkkkkkkkkkk Tia leiloca é muita comédia, ela só quer palanque.

Pessoalmente eu enfiaria a rola nela.
Eu tbm. Mas pelo menos por um PS4 kkkkkkk
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 09 Abr 2018 13:46

kyo_spirit escreveu:
09 Abr 2018 13:45
Eu tbm. Mas pelo menos por um PS4 kkkkkkk
Tia Leila tem cara de quem descola uma moto por uma foda rapidinha.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

Responder