Grêmio FBPA - Tópico oficial

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
iquesm
Contato:

Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial

Mensagem por iquesm » 09 Abr 2018 09:07

Legal, 2018 mau começou e ja ganhamos um título e um gauchão. =))

terroso
Contato:

Mensagem por terroso » 09 Abr 2018 13:47

Ruralito vale ou não ?
Foda-se, o importante é eles não ganharem kkkkk

Tempestade
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Tempestade » 10 Abr 2018 23:28

Grêmio favorito a tudo esse ano. Vcs viram.os números do footstats? Alguém posta aí.

Tempestade
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Tempestade » 10 Abr 2018 23:31

Tá pintando revanche na final do mundial.

Leadership
Contato:

Mensagem por Leadership » 13 Abr 2018 01:16

IVI existe? Claro que não...

Imagem

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Outra coisa, qual a opinião de vocês quanto a possível convocação dos nossos 4 + o Kannemann pras suas respectivas seleções? Caso aconteça do Adenor endoidar e chamar os 4 do nosso time, perderíamos 7 rodadas do huezileirão caso aconteça, + o bônus do Kão ser chamado de última hora pra Argentina.

Não tenho dúvidas que todos do Grêmio merecem estar na selecinha, o que mata é que provavelmente 1 ou outro irá jogar 1 ou outra partida, salvo se acontecer alguma zebra com algum titular.

Enfim, complicado pois sei que os jogadores vão ficar tristes em não irem caso não sejam convocados pra lista final, mas todos estando aqui, crescem muito as chances de coparmos o huezilierão esse ano. Qual a opinião de vocês?
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud

Salgado
Contato:

Mensagem por Salgado » 14 Abr 2018 13:15

Oh, Leader.
Com relação à IVI, nesse caso específico eu não concordo. Em um primeiro momento, qnd eu li o título tb fiquei com essa impressão. Mas lendo a matéria toda, no fim é elogiosa ao Grêmio.
Resumidamente, pra quem nao leu, ele fala que a "culpa" que o Grêmio tem é jogar bem e não dar chances pro adversário bater no gol, "prejudicando" o Grohe de aparecer. Ao contrário de Santos e Gambazada, que fizeram os goleiros trabalharem mto nesse ano.

Mas qnt aos.convocados, duvido que levem mais do que dois.
Vai o Geromito e remotamente, muito remotamente, o Luan.

Scorpion Kiss
Contato:

Mensagem por Scorpion Kiss » 14 Abr 2018 17:54

Com um a menos, o grande favorito do campeonato venceu o Cruzeiro fora de casa. Sobre a expulsão não tem nem do que reclamar, último homem e deu no meio... e dá-lhe Grêmio!!

Bojack
Contato:

Mensagem por Bojack » 14 Abr 2018 17:57

Scorpion Kiss escreveu:
14 Abr 2018 17:54
Com um a menos, o grande favorito do campeonato venceu o Cruzeiro fora de casa. Sobre a expulsão não tem nem do que reclamar, último homem e deu no meio... e dá-lhe Grêmio!!
Tanto a expulsão quanto o acréscimo foram justos, única falhazinha do juizão foi não coibir o rodízio de faltas no Arthur e o Egídio fazer umas 10 faltas e terminar o jogo sem receber cartão, mas foi bem nos lances capitais do jogo.
Antigo Nick: Zer0

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 14 Abr 2018 18:01

Vitória gigante fora de casa contra um time muito forte. E sem Geromel e Luan....

A expulsão do Kannemann foi justa e indiscutível.

Jogo desgastante para alguns. Vamos ver como vai ser a rodagem do time nessas maratonas de jogos importantes que certamente virão. Vejo o elenco mais qualificado, podendo usar opções como Alisson, Thonny Anderson, Michel, Hernane, Jael, Madson, etc.

Balada já me agradou.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

iquesm
Contato:

Mensagem por iquesm » 14 Abr 2018 18:02

Vencemos com 10 e depois com 9, pq Cícero é um a menos, não conta, difícil entender essa paixão do Renato pelo cara. E vcs viram como o futebol do Arthur só aparece quando o Maicon sai? Não adianta, o time tem que te rum volante mais fixo, Jaílson ou Michel, e liberar o nosso menino craque pra jogar mais a vontade, aí o verdadeiro futebol dele aparece.
No mais vamos ver se esse ano dosamos com mais sabedoria os titulares e reservas e vamos buscar essa taça! :2handed:

Salgado
Contato:

Mensagem por Salgado » 14 Abr 2018 18:14

Quanto aos volantes, o Renato tá certo.
Trm que ter variação tática.
Eu falei isso um tempo atrás aqui.
Tem que ter uma tática pra jogar contra time grande, que ataca e defende, e outra pra jogar contra time pequeno, que só defende.
Nesses jogos de ataque contra defesa, o Jailson e o Ramiro ficam sem funcao. Aí o certo é começar com Maicon e Alisson, com Ramiro de lateral.
Tem que mudar mesmo dependendo do jogo.

No mais, grande vitória, poupando jogadores.
Esse ano o grupo tá melhor que ano.passado.

Vou com cautela. Jogo a jogo. Começamos bem.

terroso
Contato:

Mensagem por terroso » 14 Abr 2018 21:12

Gol do André Balada, vitória, está liberado para passar a noite na Tia Carmen.

Leadership
Contato:

Mensagem por Leadership » 14 Abr 2018 21:17

Início promissor hein? Realmente parece que esse ano o grupo ta mais encorpado, brigaremos pelos 3 campeonatos, uma pena o Zeca ter ido pros morangos, nosso time ia ficar um cano com ele. E eu sou mais um que prefiro Jajá e Arthur na volância, mas penso que o Renight vai testar Maicon e Arthur em um jogo mais decisivo mesmo pra ver se os 2 dão conta, meu medo é dar errado exatamente em um jogo assim e não conseguir recuperar depois. Mas isso é tudo conjectura, vamos ver como será na fase dos mata-mata.

Gostei do André também, pra quem estava tanto tempo sem jogar, até me surpreendeu.

Salgado escreveu:
14 Abr 2018 13:15
Oh, Leader.
Com relação à IVI, nesse caso específico eu não concordo. Em um primeiro momento, qnd eu li o título tb fiquei com essa impressão. Mas lendo a matéria toda, no fim é elogiosa ao Grêmio.
Resumidamente, pra quem nao leu, ele fala que a "culpa" que o Grêmio tem é jogar bem e não dar chances pro adversário bater no gol, "prejudicando" o Grohe de aparecer. Ao contrário de Santos e Gambazada, que fizeram os goleiros trabalharem mto nesse ano.

Mas qnt aos.convocados, duvido que levem mais do que dois.
Vai o Geromito e remotamente, muito remotamente, o Luan.
Hahahaha pois é Salgado, aquele elogio com pitada de maldade dizendo que o Grohe ta praticamente fora da lista do seu Adenor, sei nem a necessidade de um texto desses na verdade, acho que foi só pra dizer que o Cássio e o Vanderlei tem mais chances mesmo.
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud

Leadership
Contato:

Mensagem por Leadership » 15 Abr 2018 00:09

Mas e o Edilson hein? 500 mil por mês pra se abraçar no Dedé nas partidas... hahahaha Cebolinha anda monstruoso esse ano, medo de perdermos ele antes do final do ano, vendo essa foto lembrei do outro lance dele que deixou o Dedé estirado no chão e quase meteu a bucha depois, não fosse o Fábio que sempre tem que fazer no mínimo 1 milagre contra a gente.

Imagem

Eureek
Contato:

Mensagem por Eureek » 15 Abr 2018 11:14

Baita vitória . Time todo jogou bem, até a zaga reserva ( tirando a moscada do PM que custou a expulsão do Kannemann) . Everton tá sinistro demais e o Arthur cada dia deixa o torcedor do Barça mais feliz

Sei que foi pouco tempo mas achei que o Michel entrou muito bem. Sei que o Jailson tem sido seguro, mas Michel parece ter mais força , melhor chute e chegar mais na área . Arthur e Michel pra mim seriam a dupla ideal

Quanto a pergunta do colega sobre a copa, acho que vão Geromel e Arthur e se der mole , ambos jogam . Artur e o jogador que não existe no Brasil e num dia que o Brasil precisar de variação tática e toque, ele faz a do Casemiro ou a do Paulinho e muda o time . Geromel e aquela coisa. Brasil x Argentina , machuca um vc tem Geromel e Thiago Silva pra colocar , vc escolher quem !?

Kannemann , Luan e Grohe tb merecem , mas não vão

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
Imagem@pridefcneverdie

Responder