Palmeiras
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Re: Palmeiras
Aiaiai
COmo era a frase do Grafite? MIjando de porta aberta na casa dos outros? rssssss
COmo era a frase do Grafite? MIjando de porta aberta na casa dos outros? rssssss
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Vcs gostam do grafite mesmo. Salvou vcs de um rebaixamento no Paulista.kyo_spirit escreveu: ↑09 Abr 2018 09:50Aiaiai
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
Porcada querendo ser campeã com erro do juiz, os caras querem ganhar a qualquer custo

JackmAtAll escreveu: ↑09 Abr 2018 09:30Certo foi o urso_vesgo, prevendo mais uma humilhação pediu para excluir a conta no forum.

Fogo em naziliberal
Acho lindo essas demonstrações de soberba e arrogância...
Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑29 Mar 2018 11:41Agora eu to começando a achar que foi ótimo ter perdido a da fase de grupos para a gambazada daquele jeito.
O time vai vir mordido querendo provar do que são feito.
E é bom que provem mesmo, senão vai ficar esquisito...
Professor Ludovico escreveu: ↑31 Mar 2018 22:34Você está louco. Que pênalti, estão acostumado com juiz marcando tudo a favor de vocês? Até o mais fanático vai dizer que foi fora da área, tem a TV mostrando. Segundo, qual foi a chance de gol que vocês tiveram no jogo (nenhuma). Terceiro: quanto menos tempo de bola rolando melhor para vocês,
O time do Palmeiras é melhor tecnicamente. Quarto: No domingo vai acontecer exatamente o que sempre acontece quando se trata de jogo decisivo, vocês tremem.
Nicuri escreveu: ↑04 Abr 2018 06:34Não sou jogador entao não tenho mundial, acho que vc tb não tem. Não fico comemorando taça de nada.
Parece que a derrota de domingo tá doendo muito em vc cara, procura fazer yoga, vai numa missa/culto. Tente elevar seu espírito. Não precisa de tanto ódio ou rancor.
Enquanto isso seu time continua puta do Palmeiras.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão

- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Aquele figura do Antonio Carlos vai sonhar com os meias baixinhos do Corinthians. Na primeira fase bunda no chão no gol do Rodriguinho, agora feito de besta pelo Vital....no gol do Rodriguinho.
Continue assim filhote de Felipe Melo
Continue assim filhote de Felipe Melo
Gratidão eterna rssss
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
eu fui soberbo e arrogante?
para... ainda deixei claro q esses caras tinham a chance de provar do que são feitos.
e reconheço que são feitos de qq coisa, menos de fibra.
muito talento e pouca vibração.
título merecido da gambazada.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Vc não Cabeça...acabou entrando no bolo..Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑09 Abr 2018 13:44eu fui soberbo e arrogante?
para... ainda deixei claro q esses caras tinham a chance de provar do que são feitos.
e reconheço que são feitos de qq coisa, menos de fibra.
muito talento e pouca vibração.
título merecido da gambazada.
O Quote foi mais para os fanfarrões, Ludovico, Okocha, Nicuri...
Essa turminha está querendo assumir o lugar deixado pelo Nile Putinha, J Luc, Dejavu...todos liderados pelo tonho da lua.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Atualizando os títulos do Corinthians nos últimos 10 anos:
Campeonato Paulista 2009 (invicto)
Copa do Brasil 2009
Campeonato Brasileiro 2011
Copa Libertadores 2012 (invicto)
Mundial de Clubes da Fifa 2012 (último sul-americano campeão)
Campeonato Paulista 2013
Recopa Sul-Americana 2013
Campeonato Brasileiro 2015 (melhor campanha da história dos pontos corridos)
Campeonato Paulista 2017 (quarta força)
Campeonato Brasileiro 2017 (invicto no primeiro turno)
Campeonato Paulista 2018
Se ficou faltando algum, por favor, me avise....
Campeonato Paulista 2009 (invicto)
Copa do Brasil 2009
Campeonato Brasileiro 2011
Copa Libertadores 2012 (invicto)
Mundial de Clubes da Fifa 2012 (último sul-americano campeão)
Campeonato Paulista 2013
Recopa Sul-Americana 2013
Campeonato Brasileiro 2015 (melhor campanha da história dos pontos corridos)
Campeonato Paulista 2017 (quarta força)
Campeonato Brasileiro 2017 (invicto no primeiro turno)
Campeonato Paulista 2018
Se ficou faltando algum, por favor, me avise....
O mais interessante é a galinhada condenando a porcada por querer que o time deles ganhe de lavada. E isso na página dos caras. Será que eles se julgam o centro do universo? Ninguém pode sequer pensar contra o timinho deles? É muita prepotência.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Soberba e prepotência, colega. A porcada achou que já estava ganho e falou um monte de groselha durante a semana. Pagou com a língua apanhando em casa no tempo normal e nas penalidades. Ficou mais feio ainda após o chilique do presidente derrotado.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
O mais interessante é vc ainda estar doloridinho das semis
Eu avisei em algum lugar desse fórum: Roger é um técnico frouxo e cagão, talvez vcs consigam algo esse ano nos pontos corridos pq no mata-mata acho bem difícil.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Se é o Roger eu não sei. Mas eu olho pra esse time do Palmeiras (e seus números) e só me animo pra pontos corridos mesmo.
Começo a concordar com o professor ludovico que precisa melhorar zaga pra poder passar confiança em mata-mata; o Melo é um baita jogador, mas ainda vai fazer uma merda monstruosa num mata-mata (tá ele foi expulso na final, mas não perdemos o Paulistão por causa disso, pode fazer algo pior ainda); e puta que pariu, começo a concordar com TODOS os meus amigos palestrinos e o camarada aqui do fórum que disse que era melhor investir muito no Scarpa e deixar o L Lima pra lá ou no mínimo com uma sombra. O cara é zero brilho no olho em decisão. Podem falar o que for do Dudu, mas falta muito dele pro Lucas Lima. PQP.
Dudu deixa a alma em campo nas decisões, L Lima nem tem alma.
Começo a concordar com o professor ludovico que precisa melhorar zaga pra poder passar confiança em mata-mata; o Melo é um baita jogador, mas ainda vai fazer uma merda monstruosa num mata-mata (tá ele foi expulso na final, mas não perdemos o Paulistão por causa disso, pode fazer algo pior ainda); e puta que pariu, começo a concordar com TODOS os meus amigos palestrinos e o camarada aqui do fórum que disse que era melhor investir muito no Scarpa e deixar o L Lima pra lá ou no mínimo com uma sombra. O cara é zero brilho no olho em decisão. Podem falar o que for do Dudu, mas falta muito dele pro Lucas Lima. PQP.
Dudu deixa a alma em campo nas decisões, L Lima nem tem alma.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21