Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Eureek
Mensagens: 3016
Registrado em: 27 Out 2014 15:29
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por Eureek » 09 Abr 2018 13:58

UrubuThai escreveu:
08 Abr 2018 09:43


Mestre Gustavo Carrara mandou a real sobre a Natasha..

"Nunca teria nada, além de uma pirocada"
Esse vídeo e uma aula pra criançada do resultado esperado quando o cara trata vagabunda como vagabunda.

Carrara meteu a pica com vontade , não ficou de amorzinho , mandou a real e antes da mina começar a achar que tinha controle da situação , vazou .

Agora ele come quando quiser , se quiser e sem nenhuma obrigação de nada. Se fosse fora da casa ainda botava amina pra pagar a janta o motel e levar uma amiga .

Mestre da edição , sem duvidas
______________________________________________________________
Don't stop until you are proud.

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
Imagem@pridefcneverdie

Avatar do usuário
Vitorino
Mensagens: 4324
Registrado em: 18 Mar 2017 16:32
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por Vitorino » 09 Abr 2018 14:00

VagabondMusashi escreveu:
09 Abr 2018 13:30
Tu manja muito
Seria melhor criar uma fanfic :))
Synthwave & Retrowave
Deutsche als Fremdsprache

Avatar do usuário
UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 7295
Registrado em: 01 Out 2014 12:06
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por UrubuThai » 09 Abr 2018 14:09

Eureek escreveu:
09 Abr 2018 13:58
Esse vídeo e uma aula pra criançada do resultado esperado quando o cara trata vagabunda como vagabunda.

Carrara meteu a pica com vontade , não ficou de amorzinho , mandou a real e antes da mina começar a achar que tinha controle da situação , vazou .

Agora ele come quando quiser , se quiser e sem nenhuma obrigação de nada. Se fosse fora da casa ainda botava amina pra pagar a janta o motel e levar uma amiga .

Mestre da edição , sem duvidas
deu a volta por cima, principalmente depois do papelão com a Vic.

A Natasha ficou muito puta com o toco que levou, e ainda mandou, "quanto mais eu cuspo no prato, mais ele fica gostoso"

Me pergunto como essa Natasha conseguiu se segurar, na época que ela estava com o Vitinho.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

palashb
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 1207
Registrado em: 10 Out 2014 13:07

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por palashb » 09 Abr 2018 16:37

Fábio não está na posição de brigar com ninguém, ele é um dos únicos que está tentando ganhar os 400k e o par dele pode ser uma das 3, o que pode ser irrelevante porque eles já perderam, nesse ponton eles já deveriam ter certeza de uns 7 pelo menos. Algum grupo já conseguiu perder AYTO??

Avatar do usuário
UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 7295
Registrado em: 01 Out 2014 12:06
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por UrubuThai » 09 Abr 2018 16:43

Infelizmente não acompanhei as outras temporada. Teve vencedores nas temporadas passadas?
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

palashb
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 1207
Registrado em: 10 Out 2014 13:07

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por palashb » 09 Abr 2018 17:04

http://screenertv.com/television/are-yo ... e-couples/
Brasileiro não achei, mas no americano perderam uma season, se você ler a matéria e trocar os nomes dá na mesma. A chance dos br season 4 ganhar é com ajudinha da MTV, com confirmação dupla ou tripla.
Eu estou torcendo contra, programa foi muito abaixo em relação ao de férias com ex, tem um povo muito chato e hipócrita.

Avatar do usuário
King James
Mensagens: 2912
Registrado em: 01 Out 2014 16:43
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por King James » 09 Abr 2018 17:09

UrubuThai escreveu:
09 Abr 2018 16:43
Infelizmente não acompanhei as outras temporada. Teve vencedores nas temporadas passadas?
Nas 3 temporadas brasileiras anteriores, eles acertaram.
Mas chegaram na ultima cerimonia com 3 pares certos da cabine da verdade.
Esse ano ta mais difícil por ter 1 homem a mais, acho que vai rolar uma ajudinha da MTV para eles conseguirem.

Avatar do usuário
UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 7295
Registrado em: 01 Out 2014 12:06
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por UrubuThai » 09 Abr 2018 17:12

King James escreveu:
09 Abr 2018 17:09
Nas 3 temporadas brasileiras anteriores, eles acertaram.
Mas chegaram na ultima cerimonia com 3 pares certos da cabine da verdade.
Esse ano ta mais difícil por ter 1 homem a mais, acho que vai rolar uma ajudinha da MTV para eles conseguirem.
Mas acertaram todos os pares?
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

Avatar do usuário
King James
Mensagens: 2912
Registrado em: 01 Out 2014 16:43
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por King James » 09 Abr 2018 17:22

UrubuThai escreveu:
09 Abr 2018 17:12
Mas acertaram todos os pares?
Sim, so ganha se acertar todos.
Depois que acertam uns 3 ou 4 fica bem fácil.

palashb
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 1207
Registrado em: 10 Out 2014 13:07

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por palashb » 09 Abr 2018 17:23

UrubuThai escreveu:
09 Abr 2018 17:12
Mas acertaram todos os pares?
Sim, as season br os caras iam com 3 ou 4 na penúltima e acertavam 10, mas é como o cara disse eles já tinham casais prontos ai dava para experimentar muito.

Avatar do usuário
UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 7295
Registrado em: 01 Out 2014 12:06
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por UrubuThai » 09 Abr 2018 17:54

King James escreveu:
09 Abr 2018 17:22
Sim, so ganha se acertar todos.
Depois que acertam uns 3 ou 4 fica bem fácil.
entendi, valeu
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

Avatar do usuário
UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 7295
Registrado em: 01 Out 2014 12:06
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por UrubuThai » 09 Abr 2018 18:01

palashb escreveu:
09 Abr 2018 17:23
Sim, as season br os caras iam com 3 ou 4 na penúltima e acertavam 10, mas é como o cara disse eles já tinham casais prontos ai dava para experimentar muito.
:punk:
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

Avatar do usuário
Vitorino
Mensagens: 4324
Registrado em: 18 Mar 2017 16:32
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por Vitorino » 09 Abr 2018 18:34

VagabondMusashi escreveu:
09 Abr 2018 14:53
Não sou sarcástico
Ah então me perdoe. Interpretei seu post como sarcasmo. Segue o barco.
palashb escreveu:
09 Abr 2018 17:04
Brasileiro não achei, mas no americano perderam uma season,,,
Caralho, eu achava que era tudo armado. Tipo, alguém programava para acender 1 luz na primeira cerimônia, 2 na segunda, 0 na terceira, independentes dos pares. Isso porque no fim, os participantes sempre acertavam tudo! Inclusive teve uma temporada americana que nego acertando poucos pares por cerimônia e na última, acertaram todos.
Synthwave & Retrowave
Deutsche als Fremdsprache

Avatar do usuário
UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 7295
Registrado em: 01 Out 2014 12:06
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por UrubuThai » 12 Abr 2018 22:01

Vai começar essa bagaça... E hj promete
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

Avatar do usuário
Aquiles
Mensagens: 4419
Registrado em: 12 Dez 2017 14:55
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por Aquiles » 12 Abr 2018 23:37

Não dá pra chamar esse Gustavo de mestre, caralho... maluco totalmente iludido, século 30, fica viajando e tomando pau. Enfim.. questão de opinião kk.

Manu realmente é fresca, mas é o tipo de mulher que eu queria.. foi pra um reality e não ficou fácil com ninguém e pronto. Pra CASAR eu prefiro mil vezes uma mulher assim, dá aquela sensação que tu tem uma mina irada e tem seus méritos, diferente de tá com alguém que no outro dia procura outra pessoa, que quer na verdade é matar uma carência. Jonas no próximo episódio parece que deu um choque de realidade nela kkkkkkkk
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Anom, AntonioB, Jeansl, jigsaw.silva, Maestro e 354 visitantes