Cara, como respondi acima, ele se privilegiou muito de um ano treinando com os caras da nba, isso é inegável, como disse, mesmo se ele não tivesse treinado com os caras, ainda acredito que ele ia ta dando oque falar...The Answer escreveu: ↑09 Abr 2018 09:17Que faixa branquisse é essa mestre Tjeua, todos nós sabemos que treino é treino e jogo é jogo, tem nego que some quando tem um árbitro alí no meio, no basquete e em todos os esportes existem os leões de treino.
O que o simmons vem fazendo eu não gosto de comentar mt para não ser parcial, só não caiu no hype desse monstro, quem não viu os últimos jogos dele.
NBA e Basquete em geral
Re: NBA e Basquete em geral
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
(Hã, hã)
Eu acho que o Fultz pode vir a ser um bust, não acho que ele tenha basquete pra ter um impacto tão grande na franquia como o Simmons, mas ele vindo do banco, pode ser uma boa peça de reposição.
(Hã, hã)
(Hã, hã)
-
- Aprendiz
- Contato:
Colocar o sucesso do Simons exclusivamente em cima disso é bobagem. Isso no máximo adiantou o sucesso que ele já teria em alguns meses.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
Eu concordo com o tjeua que na disputa do ROY quem passou mais tempo treinando e convivendo com os profissionais leva vantagem em relação aos demais, acho que a disputa deveria ser entre os draftados na mesma classe. Mas não deixa de ser impressionante o impacto que o Simmons vem causando na NBA, o cara é um monstro independente de ser rookie ou segundo anista.
Enquanto não aprender arremessar, eu vou continuar achando meia boca... 

- The Answer
- Contato:
Quem viu o jogo cavs x sixers, sabe que o simmons jogou de igual pra igual com o papai James, foi assustador de certa forma.
- The Answer
- Contato:
Sim ele treinava com TJ, na nba ele jogou contra Lillard, westbrook e curry, treinou com o rocco de ala, jogou contra lebron, durant e antetoputo, só pode ser doidera esse papo de treinar com nível nba, enfrentou em treino amir desgraça jonhson protegendo o aro, na nba bateu de frente com monstros como davis, gobert e etc.
Simmons é um daqueles talentos atemporais, quem tiver vivo daqui a 20, 30 anos, vai ter orgulho de dizer que viu esse muleque ser draftado e pôde acompanhar sua temporada de rookie, mesmo que tenha sido sem assistir os jogos e ainda hateando o muleque.
Não deixa de serem jogadores de nba, que por pior que sejam, são cascudos, eu não desmereci ele em momento algum, eu mesmo admiti que o mlk tem um talento que só pode ser comparado ao Lebron.The Answer escreveu: ↑09 Abr 2018 16:01Sim ele treinava com TJ, na nba ele jogou contra Lillard, westbrook e curry, treinou com o rocco de ala, jogou contra lebron, durant e antetoputo, só pode ser doidera esse papo de treinar com nível nba, enfrentou em treino amir desgraça jonhson protegendo o aro, na nba bateu de frente com monstros como davis, gobert e etc.
Simmons é um daqueles talentos atemporais, quem tiver vivo daqui a 20, 30 anos, vai ter orgulho de dizer que viu esse muleque ser draftado e pôde acompanhar sua temporada de rookie, mesmo que tenha sido sem assistir os jogos e ainda hateando o muleque.
(Hã, hã)
(Hã, hã)
Lol, eu não estou negando q ele eh um baita jogador, queria ele no meu time até kkkkk.The Answer escreveu: ↑09 Abr 2018 09:17Que faixa branquisse é essa mestre Tjeua, todos nós sabemos que treino é treino e jogo é jogo, tem nego que some quando tem um árbitro alí no meio, no basquete e em todos os esportes existem os leões de treino.
O que o simmons vem fazendo eu não gosto de comentar mt para não ser parcial, só não caiu no hype desse monstro, quem não viu os últimos jogos dele.
O q estou falando eh que, não o considero calouro.
Treinar com jogadores, técnicos, suporte etc etc etc.
Vale muito mais do que treinar com jogadores, técnicos, suporte, etc etc etc do colégio.
Só n concordo dele disputar ROY pra mim tinha q ser o Mitchell
Ou Tatum
Isso aí que eu penso, por isso q eu acho que ele não poderia disputar como calouro,DiegoGracie escreveu: ↑09 Abr 2018 11:27Colocar o sucesso do Simons exclusivamente em cima disso é bobagem. Isso no máximo adiantou o sucesso que ele já teria em alguns meses.
Veja só o JJ só agora no final da temporada tá jogando relativamente bem. No começo só pegava banco e minutos lixos
Esse “adiantou” q eh o problema, não eh justo com os outros.
Thunder, Spurs e Pelicans cravaram a vaga nos playoffs ontem, a ultima rodada vai apenas definir a posição que eles terminam. Hoje, o Thunder enfrentaria o Golden State. Minessota e Denver vão disputar a ultima vaga num confronto direto em Minessota, caso MInessota perca a vaga seria uma tragédia pois eles não vão pros playoffs desde os tempos do Garnett.
Mestre Westbrook precisa de 16 rebotes no ultimo jogo para fazer novamente um triplo duplo de média.
Mestre Westbrook precisa de 16 rebotes no ultimo jogo para fazer novamente um triplo duplo de média.
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Alguns anos sem acompanhar basquete já... vou ver a classificação e Chicago Bulls está fora dos Playoffs e em último na própria divisão
... Dallas Mavericks e LA Lakers (não gosto) também fora
. Quando acompanhava esses três times nunca ficava foram de Playoffs.
Enquanto isso Toronto Raptors liderando conferência.
Aí entro no tópico e vejo vários haters do LeBron, viúvas do Kobe...
Desânimo.

Aí entro no tópico e vejo vários haters do LeBron, viúvas do Kobe...

Desânimo.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Michael Scofield escreveu: ↑10 Abr 2018 12:26Alguns anos sem acompanhar basquete já... vou ver a classificação e Chicago Bulls está fora dos Playoffs e em último na própria divisão... Dallas Mavericks e LA Lakers (não gosto) também fora
Aí entro no tópico e vejo vários haters do LeBron, viúvas do Kobe...![]()
![]()
Desânimo.

Blz, agora já pode se retirar, não venha mundiçar esse tópicoMichael Scofield escreveu: ↑10 Abr 2018 12:26Alguns anos sem acompanhar basquete já... vou ver a classificação e Chicago Bulls está fora dos Playoffs e em último na própria divisão... Dallas Mavericks e LA Lakers (não gosto) também fora
Aí entro no tópico e vejo vários haters do LeBron, viúvas do Kobe...![]()
![]()
Desânimo.

(Hã, hã)
(Hã, hã)
-
- Contato: