Topico oficial do Flamengo

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
cleyton lopes
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por cleyton lopes » 06 Abr 2018 12:56

Quantos absurdos meus colegas de forum "Moises jogando uma vez por mês melhor que Diego" que heresia. Diego ate quando joga mal, é dos jogadores maos acionados e regular do time, e quando joga bem é facilmente destaque. "Time sem sangue" diretoria não entende nada de futebol" Caraleo, passamos 17 anos sem ganhar um brasileiro, e nao vi toda essa reclamaçao. Estamos a mais de 35 ANOS sem ganhar a libertadores, e onde é que estavam todos esses que sabem tanto de futebol? Ah, lembrei, assim como eu comemorando quando escapavamos do rebaixamento CONSTATEMENTE. "Ah, tu é baba ovo do bandeira" Caros colegas, peço apenas coerencia. Fiquei puto, frustrado como vcs ano com a eliminaçao da liberta e dois vices. No dia da eliminaçao dormi tao mal q faltei no serviço no outro dia. Mas sejamos coerentes, a diretoria nao entende nada de futebol? Nos colocou num patamar tao real de competitividade que hoje ficamos realmente mordidos quando nao ganhamos, mas colegas, vcs nao estao reclamando pelo time ser ruim, nao sejam hipocritas, sabemos que o time é bom, estamos é frutrados. Portanto, menos previsões apocalipticas aqui, esse forum era tao legal antigamente, mas agora parece meninos de 12 anos no face, tudo nao presta, ta tudo errado, ninguém entende porra nenhuma de futebol, time sem sangue. Falam tanta coisa que esqcem q Diego ma liberta passada estava voando, nao nos classificamos pq ele sofreu lesao seria, e sim, era de longe nosso melhor jogador. Era isso caros colegas, cada um com sua opiniao, respeito, mas parem com esse chororô, que isso é coisa de botaguense. E por favor flamenguistas fanasticos como eu, menos prepotencia. Pra mim meu time sempre será o maior do mundo. Mas nenhum time do mundo vai ganhar tudo sempre.

cleyton lopes
Contato:

Mensagem por cleyton lopes » 06 Abr 2018 13:05

E so pra fechar o pensamento. Dane-se o carioca, todo inicio de ano a torcida desdenha (e com razao) da competiçao. Pela primeira vez em mais de 16 anos nao assisti uma semifinal do meu time, mas pra essa realmente tava cangando, os jogadores tbm, logico q eles nao vao admitir, mas essa é a vdd. No principal competiçao do ano, nosso time ta liderando um grupo dificilimo, e jogando razoavelmente no primeiro jogo, e jogando muito bem no segundo. Entao na boa, nao entendo todo esse desespero. Obvio que os jogadores vao dar o sangue nos jogos da liberta, e cagar pros jogos do carioca, se alguem quiser avaliar o time pelo carioca "ah, nao foi perder, foi jogar sem alma" esta comentendo um grande equívoco, pq eles nao tao com vontade nenhuma ali visivelmente. Menos apocalipse, apenas isso.

Latino
Contato:

Mensagem por Latino » 06 Abr 2018 15:57

Vazou essa foto

Imagem

Bate com aquela primeira que tinha vazado antes

Imagem

Eu gostei do novo CRF, mas a camisa pelas fotos parece de camelô.
Flamengo

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 06 Abr 2018 16:38

Impressiona a capacidade de TODAS as gigantes de material esportivo de enfeiar as camisas do mengao.

Pqp! Essa ultima era horrenda. E essa nova, se for a das fotos, consegue ser muito feia, tb.

Só fazer coisa simples. Listras largas, c vermelho sangue. E as 3 listras da adidas nos ombros.

Tem varios modelos feitos por nego na internet, muito fodas.

leofla

Mensagem por leofla » 06 Abr 2018 18:57

A camisa n1 tá lembrando a de 2013 quando a adidas voltou a patrocinar o flamengo.

Essa camisa branca tá zuada, a branca de 2013 eu tenho e é linda.

Amarela não vou nem comentar.

leofla

Mensagem por leofla » 08 Abr 2018 08:41

segundo um dos maiores sites turcos, Haberler, o Fenerbahçe deseja contar com Arão para a próxima temporada europeia, que tem início no meio de 2018.

Seria um sonho nos livrar desse lixo e ainda ganhar uns trocados.

Pegaria uns 5 milhões do Dinheiro da venda do arao e ainda daria o Rô-mula e geuvanio para o Santos em troca pelo Zeca.

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 08 Abr 2018 18:20

Deus te ouça, leo.

Krl, faísca campeão do pior carioca dos ultimos tempos. Coroou bem o q foi o campeonato. O pior time sendo campeão.

Pros q idolatram o ZR, e lamentam sua saída, tá aí. Um cagalhao. Não q o time do vasco seja grandes merda. Mss conseguiu a proeza de fazer um jogo ridiculo e medroso, contra um time medonho do faísca.
E só precisava empatar.

Latino
Contato:

Mensagem por Latino » 09 Abr 2018 16:35

Assisti um compacto do amistoso de aniversário do Atlético GO. O primeiro tempo foi ruim, no segundo o time acordou. J. Cesar fez uma bela defesa e Diego meteu um golaço, mas sabemos como o Diego funciona.
Flamengo

ruud
Contato:

Mensagem por ruud » 10 Abr 2018 11:22

Imagem
São Judas Tadeu protegei o Flamengo de seus seguidores

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 10 Abr 2018 11:23

Existe algo mais importante no mundo do que o mengão?

A ONU quer transformar em patrimonio da humanidade.
Tapirus terrestris

ruud
Contato:

Mensagem por ruud » 10 Abr 2018 11:23

São Judas Tadeu protegei o Flamengo de seus seguidores

Fedor Machida
Contato:

Mensagem por Fedor Machida » 10 Abr 2018 15:16

Camisa feia da poha! Acha o tom vermelho da camisa atual muito bonito... Não gostei desse vermelho da camisa...

Latino
Contato:

Mensagem por Latino » 10 Abr 2018 15:44

O CRF novo ficou muito bom, mas a camisa ficou péssima.
Flamengo

Jeansl
Contato:

Mensagem por Jeansl » 10 Abr 2018 16:56

Gostei do tom de vermelho, do novo escudo e da camisa. :D

ruud
Contato:

Mensagem por ruud » 10 Abr 2018 18:08

Leiam, muito maneiro o detalhamento da marca nova:
https://www.behance.net/gallery/6127656 ... o-Flamengo