Brasileirão 2018
Re: Brasileirão 2018
Favorito é o Inter.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Primeiro jogo já é confronto de campeões estaduais Cruzeiro x Grêmio. Jogão
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Os mais competitivos e candidatos ao título são grêmio e Corinthians.
Palmeiras tbm e favorito pelo elenco.
Flamengo é bagunça no futebol com essa gestão, já vai começar o campeonato sem técnico, vai brigar novamente por vaga na libertadores e só.
Santos Cruzeiro são g6.
Flamengo é bagunça no futebol com essa gestão, já vai começar o campeonato sem técnico, vai brigar novamente por vaga na libertadores e só.
Santos Cruzeiro são g6.
-
- Aprendiz
- Contato:
De onde o Flamengo tirou esse timaço? Pra mim é um amontoado de jogadores ruins+ uma zaga que já jogou muito no passado e hoje tão velhos + Diego + Diego Alves versão bracinho de jacaré + Everton Ribeiro versão Corinthians + o bom e esforçado Everton + uma mininada promissora.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
[/quote]
leofla escreveu: ↑10 Abr 2018 19:05Os mais competitivos e candidatos ao título são grêmio e Corinthians.
Santos Cruzeiro são g6.

Isso aí mestre Leo.
Exatamente.Tico_Bahiano escreveu: ↑10 Abr 2018 19:17De onde o Flamengo tirou esse timaço? Pra mim é um amontoado de jogadores ruins+ uma zaga que já jogou muito no passado e hoje tão velhos + Diego + Diego Alves versão bracinho de jacaré + Everton Ribeiro versão Corinthians + o bom e esforçado Everton + uma mininada promissora.
Melhor jogador do flamengo se chama Lucas Paqueta e não deve durar muito por aqui infelizmente.
-
- Aprendiz
- Contato:
Cara não faz sentido o Flamengo não investir no básico, tem quantos anos que os laterais do Flamengo são abaixo da média?
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
[/quote]
[/quote]
Muito tempo, mas o problema do flamengo vem de cima, na msm proporção que essa diretoria é foda nas finanças são péssimosTico_Bahiano escreveu: ↑10 Abr 2018 19:24Cara não faz sentido o Flamengo não investir no básico, tem quantos anos que os laterais do Flamengo são abaixo da média?
No futebol.
Acho q vai demorar um bocado ainda pro flamengo se acertar no futebol, essa diretoria vai sair vai entrar outra e essa nova deve perder um tempo pra tirar a cultura de comodismo que se instaurou lá.
até começar a organizar o futebol e depois ganhar alguma coisa vai demorar um bocado, não adianta ter dinheiro se não sabem administrar a parte de futebol.
- Blue Ocean
- Contato:

No final do Brasileiro a gente reposta essa tabela, só p ver quais times q votaram contra vão estar chorando por terem sido "injustiçados"Michael Scofield escreveu: ↑10 Abr 2018 15:15VAR fará muita falta no Brasileirão.
Não vamos nos esquecer dessa lista:
Veja como foi a votação sobre a implantação do VAR no Brasileirão:
A favor: Flamengo, Botafogo, Bahia, Chapecoense, Palmeiras, Grêmio e Internacional.
Contra: Corinthians, Santos, América-MG, Cruzeiro, Atlético-MG, Atlético-PR, Paraná, Vasco, Fluminense, Sport, Vitória e Ceará.
Não votou: São Paulo
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
- Leadership
- Contato:
Candidatos ao título: Grêmio, Corinthians, Palmeiras, Cruzeiro
G6: Flamengo, Santos,
Z4: América-MG, Paraná, Ceará, Internacional
G6: Flamengo, Santos,
Z4: América-MG, Paraná, Ceará, Internacional
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud
- Professor Ludovico
- Contato:
Com certeza o Corinthians não vai ser. Se depender deles isto nunca vai existir.Blue Ocean escreveu: ↑10 Abr 2018 20:05![]()
No final do Brasileiro a gente reposta essa tabela, só p ver quais times q votaram contra vão estar chorando por terem sido "injustiçados"
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Vai começar mais um brasileirão. Cmapeonato espetacular e empolgante....para nós.
Questão para aqueles iludidos que acham q europeu acompanha futebol daqui: quantos jogos vc já assistiu na vida do campeonato suíço? Hj está rolando um jogo importante na Suíça....e quantos de nós está acompanhando esse jogo?
Pois é. O mundo acompanha mais o campeonato suíço do q nosso Brasileirão. Campeonato é feito por nós e para nós
Questão para aqueles iludidos que acham q europeu acompanha futebol daqui: quantos jogos vc já assistiu na vida do campeonato suíço? Hj está rolando um jogo importante na Suíça....e quantos de nós está acompanhando esse jogo?
Pois é. O mundo acompanha mais o campeonato suíço do q nosso Brasileirão. Campeonato é feito por nós e para nós
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- ricardo SPFC
- Contato:
Candidatos : Cruzeiro, Gremio , Corinthians
Rebaixados : Parana,America-MG, Vitoria, Ceara
Já o meu time passou dos 45 pontos ,pode soltar rojão
Rebaixados : Parana,America-MG, Vitoria, Ceara
Já o meu time passou dos 45 pontos ,pode soltar rojão
Anceps fortuna belli- A sorte na guerra é incerta
Palmeiras campeão moral do brasileirão 2018.
Candidatos ao título: CEARÁ
G6: Palmeiras, Corinthians, Gremio, Santos, Cruzeiro, Atéltico
Z4: Flamengo e outros 3
G6: Palmeiras, Corinthians, Gremio, Santos, Cruzeiro, Atéltico
Z4: Flamengo e outros 3
BÓ VOVÔ!!!!