Cartão de crédito Nubank, algm tem?
Re: Cartão de crédito Nubank, algm tem?
q pobre eu sou. O meu é só 2.500. Já acho exagero rs.
"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"
-
- Contato:
Deixei um dinheiro na conta do Nubank e achei interessante pq, mesmo parado, rende um dinheiro
Em dois meses to com uns 500 reais que coloquei lá e rendeu uns 2,07
Sobre limite eu sempre paguei antecipado e adiantava as parcelas por estratégia (poderia comprar à vista mas eu parcelava e adiantava todas e ganhava uns míseros de desconto)
Aí to com um limite bom de 12 conto
Em dois meses to com uns 500 reais que coloquei lá e rendeu uns 2,07
Sobre limite eu sempre paguei antecipado e adiantava as parcelas por estratégia (poderia comprar à vista mas eu parcelava e adiantava todas e ganhava uns míseros de desconto)
Aí to com um limite bom de 12 conto
-
- Usuário Fundador
Se não for urgência vc pode fazer a ted tirando da Nuconta e transferindo pro banco de sua preferência, ted cai em minutos, aí vc saca nos caixas do banco "normal".sawadee-krap escreveu: ↑10 Abr 2018 17:59Não estou usando a conta pq ainda estou receoso de sacar e tal, pelo que vi só em caixas 24h e por aqui não tem muitos. Mas quando tiver uma graninha sobrando (ou seja, nunca) vou colocar lá pra ver de qual é. Minha meta é sair de vez de bancos e ficar só com Nubank, mas por enquanto ainda não rola.
Utilizo a Nuconta como reserva de emergência, nada a reclamar
achava isso
daí começou a aparecer umas listas de materiais de 5k na faculdade
me fodi homericamente tendo q comprar uns bagulhos a vista e adiantando parcela pra comprar as coisas mais caras
mesmo assim, em 3 anos ainda só tenho 700 na Caixa e se dependesse dela eu nem estaria estudando
estou quase vendendo o computador para normalizar as coisas e me mudar só pro nubank mesmo
Um tempo atrás eu li que o Nubank vem enfrentando dificuldades por causa do cartel dos bancos... foda.
- sawadee-krap
- Contato:
kkkkkkkkkkk o meu tbm era de $ 1.900 e eu pedi pra aumentar o limite pra $ 2.500.. Ai o Samurai fala o limite era baixo de 7k e aumentou pra 12k deu até vergonha aqui.
Até pensei em fazer isso mesmo, quem sabe daqui uns dias até comece a ir fazendo assim pra ir testando.PescadorParrudo escreveu: ↑10 Abr 2018 20:17Se não for urgência vc pode fazer a ted tirando da Nuconta e transferindo pro banco de sua preferência, ted cai em minutos, aí vc saca nos caixas do banco "normal".
Utilizo a Nuconta como reserva de emergência, nada a reclamar
- Modern Samurai
- Contato:
Mas eu não sou rico, não parçasawadee-krap escreveu: ↑11 Abr 2018 08:05kkkkkkkkkkk o meu tbm era de $ 1.900 e eu pedi pra aumentar o limite pra $ 2.500.. Ai o Samurai fala o limite era baixo de 7k e aumentou pra 12k deu até vergonha aqui.
Mas eu uso bastante o cartão, não só para gasto pessoal, mas com minha família, também Se meu pai/mãe querem comprar algo, eu pesquiso e compro pra eles com meu cartão. Evito do pessoal da cidade onde eles moram enfiarem a faca neles. Meu pai gasta muito com material de pesca, então volta e meia estou comprando algo pra ele. Os 30 mil que falei que iria usar para viagem foi da venda de um carro que eu usava para ir de casa para o trabalho, como mudei de trampo e agora não preciso dirigir, vendi o carro. Mas não gastei 20% do valor viajando, mesmo aproveitando bastante.
Eu pedi um limite de 10 mil, porque eu meus gastos seriam em dólares e eu não queria comprar dinheiro físico para levar. Daí o atendente me deu essa idéia de pagar uma fatura com o valor que eu imaginava que iria gastar na viagem para ficar creditado no cartão. Que automaticamente após isso, eles aumentariam meu limite. Eu fiz isso. E dos 10 mil que eu pedi, eles aumentaram pra 12 mil. O bom que é um sistema bem seguro. Você usa o cartão só quando desbloqueia no smartphone e mesmo quando você faz compras internacionais, eles bloqueiam a primeira tentativa de compra e te mandam um aviso no aplicativo, para você confirmar que é você mesmo que está tentando fazer a compra. Salvo quando vc avisa pra eles deixarem liberado pra viagem, aí fica direto sem bloqueio inicial.
Eu economizei mais de 4 mil por ano com o NUBank. A anuidade do meu cartão antigo era absurda e o serviço, um lixo. O SAC demorava horas para resolver problemas. Eu, por exemplo, não conseguia fazer compras internacionais em alguns países, como Rússia, Coréia do Sul e China. E mesmo nos EUA, eles bloqueavam e demoravam de dois a três dias para resolver o problema. Não troco o NUBANK por nada e ando recomendando pra todo mundo para que eles possam crescer cada vez mais.
o calculo do limite é um misterio, mas se mandar foto do contra cheque eles aumentam.
GO VIKINGS!
- sawadee-krap
- Contato:
Não sabia essa parada de pagar o boleto pra ajudar aumentar o limite, ja fica como dica aqui se eu precisar aumentar de novoModern Samurai escreveu: ↑11 Abr 2018 09:46Mas eu não sou rico, não parça
Eu pedi um limite de 10 mil, porque eu meus gastos seriam em dólares e eu não queria comprar dinheiro físico para levar. Daí o atendente me deu essa idéia de pagar uma fatura com o valor que eu imaginava que iria gastar na viagem para ficar creditado no cartão. Que automaticamente após isso, eles aumentariam meu limite. Eu fiz isso. E dos 10 mil que eu pedi, eles aumentaram pra 12 mil. O bom que é um sistema bem seguro. Você usa o cartão só quando desbloqueia no smartphone e mesmo quando você faz compras internacionais, eles bloqueiam a primeira tentativa de compra e te mandam um aviso no aplicativo, para você confirmar que é você mesmo que está tentando fazer a compra. Salvo quando vc avisa pra eles deixarem liberado pra viagem, aí fica direto sem bloqueio inicial.Spoiler:
Spoiler:
Porra, demorei quase 1 ano pra aumentar meu limite de R$ 1.000,00 pra R$ 1.150,00 kkkkkkk
Tento usar o cartão o menos possível.
Esse mês consegui zerar ele, tá com o limite totalmente a disposição.
Já pedi pra aumentar o limite umas 20x e nunca consegui aumentar 1 real, quando aumentou eles aumentaram automaticamente
Acabei de tentar de novo e não aumentou nem 1 centavo kkkk
Tento usar o cartão o menos possível.
Esse mês consegui zerar ele, tá com o limite totalmente a disposição.
Já pedi pra aumentar o limite umas 20x e nunca consegui aumentar 1 real, quando aumentou eles aumentaram automaticamente
Acabei de tentar de novo e não aumentou nem 1 centavo kkkk
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."
eu ganho 7 e o meu é 2.500
"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"