Palmeiras
Re: Palmeiras
kkkkkkkkkkkkk
Guarani é foda.. só pq ganharam alguns brasileiros no fax vão tentar fazer o mesmo com o "paulistinha"
Guarani é foda.. só pq ganharam alguns brasileiros no fax vão tentar fazer o mesmo com o "paulistinha"
- Zero gas Hero
- Apoiador
- Contato:
Eu já estava vendo alguns palmeirenses colocando o pé no chão, assumindo a derrota e falando em vingança na libertadores...
Parece que a diretoria não está de acordo, querem continuar chorando kkkkk
Parece que a diretoria não está de acordo, querem continuar chorando kkkkk
Que vergonha da porcada hein!! Eles que se julgam tão grandes, batem no peito e arrotam que tem uma história limpa querem anular uma partida em que o árbitro corrige um erro (atitude correta), onde o erro daria o título a eles. É hipocrisia demais!
CHORA PORCADA... SEM MUNDIAL E FREGUÊS DO CORINGÃO NO CHIQUEIRÃO!
Isso porque o Guarani é muito maior que o Paulistinha.
Já estou vendo mais um titulo de fax para os coitados.
Já estou vendo mais um titulo de fax para os coitados.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão
Contra perseguição, Biel campeão

Mas essa "correção" foi usada quantas vezes no campeonato? Você não pode criar regras do nada, mesmo que seja para corrigir algo errado,pois é favorecimento.Krusty escreveu: ↑11 Abr 2018 12:04Que vergonha da porcada hein!! Eles que se julgam tão grandes, batem no peito e arrotam que tem uma história limpa querem anular uma partida em que o árbitro corrige um erro (atitude correta), onde o erro daria o título a eles. É hipocrisia demais!
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Nesse "paulistinha" nenhuma. Mas essa "correção" foi utilizada num jogo da chapecoense contra vocês no brasileiro de 2015. Ah.. naquele golaço do Tevez no derby de 2006, onde o juiz deu o gol e posteriormente anulou por uma suposta falta no inicio do lance.
É isso porcada... vcs se apequenaram diante dessas atitudes mesquinhas. Engajaram agora uma campanha de que sua história é limpa, mas arrotam um mundial (51 é pinga) e batem no peito dizendo que tem 9 brasileiros sendo 4 via fax. VÃO SE FODEREM! KKKKKKKKKKKKKKKKKK
A verdade é uma só. O que mais envergonha vcs é ver o Corinthians ganhando absolutamente tudo nesses últimos anos, e vcs com recurso de sobra apanhando dentro de casa.
CHORA PORCADA! KKKKKKKKKK
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Mas o Paulo J. 67 não é palmeirense....é bambiKrusty escreveu: ↑11 Abr 2018 13:17Nesse "paulistinha" nenhuma. Mas essa "correção" foi utilizada num jogo da chapecoense contra vocês no brasileiro de 2015. Ah.. naquele golaço do Tevez no derby de 2006, onde o juiz deu o gol e posteriormente anulou por uma suposta falta no inicio do lance.
É isso porcada... vcs se apequenaram diante dessas atitudes mesquinhas. Engajaram agora uma campanha de que sua história é limpa, mas arrotam um mundial (51 é pinga) e batem no peito dizendo que tem 9 brasileiros sendo 4 via fax. VÃO SE FODEREM! KKKKKKKKKKKKKKKKKK
A verdade é uma só. O que mais envergonha vcs é ver o Corinthians ganhando absolutamente tudo nesses últimos anos, e vcs com recurso de sobra apanhando dentro de casa.
CHORA PORCADA! KKKKKKKKKK
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Vergonhosa essa atitude da diretoria do Palmeiras. Jogando a incompetência num lance que o juiz acertou.
Por que não falam nada do penal no primeiro jogo da final?
Depois reclamam que são tirados pra time pequeno. Estão parecendo o Inter com essa choradeira.
Por que não falam nada do penal no primeiro jogo da final?
Depois reclamam que são tirados pra time pequeno. Estão parecendo o Inter com essa choradeira.
Palmeiras tá é certo. Se você foi roubado, não pode aceitar numa boa, sendo irrelevante o valor do que foi roubado(paulistinha que seja).https://globoesporte.globo.com/futebol/ ... stao.ghtml
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
página virada. Torcedor hj ta preocupado, e muito, é com o Boca. Tem mais torcedor de outro time aqui falando da final do que a gente mesmo.
bola pra frente, na derrota ou na vitória eu sou Verdão!!!
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Mas serve pra bicharada tb. Que por apanhar direto, chora junto. kkkkkkkkkkkkkk
Tb sou dessa opinião. Já foi. Agora, deve se demonstrar indignação sim. Afinal foi roubo descarado.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑11 Abr 2018 14:36página virada. Torcedor hj ta preocupado, e muito, é com o Boca. Tem mais torcedor de outro time aqui falando da final do que a gente mesmo.
O Palmeiras vem trabalhando de maneira honesta.
Todo mundo cobra isso em todos setores da sociedade.
Jornalistas vivem falando de gestão transparente, honestidade e o diabo.
No Brasil, honesto so se fode.
Quanto ao jogo do boca não pense vc que a Conmebol e diferente da fpf. Todo mundo se lembra do que aconteceu em 2000, 2001.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
Porcada . Cadê o Nile putinha. Cadê o Nicuri ? Cadê o tonho da lua?
Podem anular o jogo que vamos estuprar vocês de novo no nosso parque de diversões.
Se eu fosse o presidente de vcs esqueceria isso pq imagina uma nova derrota no chiqueirao?
A vergonha só iria aumentar.
Peguem as toalhas e chorem que é melhor que chorar duas vezes. Kkkkkkk
Podem anular o jogo que vamos estuprar vocês de novo no nosso parque de diversões.
Se eu fosse o presidente de vcs esqueceria isso pq imagina uma nova derrota no chiqueirao?
A vergonha só iria aumentar.
Peguem as toalhas e chorem que é melhor que chorar duas vezes. Kkkkkkk

Black Belt under Fabio Gurgel
Sumiu do tópico do campeão de tudo?Nicuri escreveu: ↑11 Abr 2018 15:20Tb sou dessa opinião. Já foi. Agora, deve se demonstrar indignação sim. Afinal foi roubo descarado.
O Palmeiras vem trabalhando de maneira honesta.
Todo mundo cobra isso em todos setores da sociedade.
Jornalistas vivem falando de gestão transparente, honestidade e o diabo.
No Brasil, honesto so se fode.
Quanto ao jogo do boca não pense vc que a Conmebol e diferente da fpf. Todo mundo se lembra do que aconteceu em 2000, 2001.
Passou lá a semana toda posando de campeão e agora tomou Doril?

Black Belt under Fabio Gurgel