Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
-
Krusty
-
Contato:
Mensagem
por Krusty » 11 Abr 2018 15:46
Nicuri escreveu: ↑11 Abr 2018 15:20
Tb sou dessa opinião. Já foi. Agora, deve se demonstrar indignação sim. Afinal foi roubo descarado.
O Palmeiras vem trabalhando de maneira honesta.
Todo mundo cobra isso em todos setores da sociedade.
Jornalistas vivem falando de gestão transparente, honestidade e o diabo.
No Brasil, honesto so se fode.
Quanto ao jogo do boca não pense vc que a Conmebol e diferente da fpf. Todo mundo se lembra do que aconteceu em 2000, 2001.
Honesto? toma vergonha na cara, rapaz. Você ta falando em "indignação" e "honestidade" em um lance que o árbitro corrigiu um ERRO que daria o título ao Palmeiras injustamente. Quer dizer que se o árbitro tivesse mantido o pênalti e o Palmeiras convertido, o título seria justo/honesto? Que hombridade a sua hein. Que exemplo de brasileiro! kkkkkkkkkkkkkkkkkk
O FAX VIVE! CHORA MAIS PORCADA! KKKKKKKKKKKKKKKKK
-
Zero gas Hero
- Apoiador

-
Contato:
Mensagem
por Zero gas Hero » 11 Abr 2018 16:44
Isso eu nao entendi ate agora.
O campeonato esta manchado. Mas e se o palmeiras fosse campeao com um penalti inexistente? Nao estaria mais manchado ainda?
-
Paulo J.
-
Contato:
Mensagem
por Paulo J. » 11 Abr 2018 17:54
Zero gas Hero escreveu: ↑11 Abr 2018 16:44
Isso eu nao entendi ate agora.
O campeonato esta manchado. Mas e se o palmeiras fosse campeao com um penalti inexistente? Nao estaria mais manchado ainda?
Mudar as regras conforme o prejudicado é muito pior.Todo mundo viu que para o Corinthians tem ajuda extra.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
-
Kabeça Grande BJJ
-
Contato:
Mensagem
por Kabeça Grande BJJ » 11 Abr 2018 18:25
Nicuri escreveu: ↑11 Abr 2018 15:20
Tb sou dessa opinião. Já foi. Agora, deve se demonstrar indignação sim. Afinal foi roubo descarado.
O Palmeiras vem trabalhando de maneira honesta.
Todo mundo cobra isso em todos setores da sociedade.
Jornalistas vivem falando de gestão transparente, honestidade e o diabo.
No Brasil, honesto so se fode.
Quanto ao jogo do boca não pense vc que a Conmebol e diferente da fpf. Todo mundo se lembra do que aconteceu em 2000, 2001.
Não precisa jogar na cara a parte em negrito que aquilo me dá nos nervos até hoje. Como me dá raiva lembrar desses dois anos!
No mínimo, uma Liberta a menos.
Ubaldo Aquino maldito dos infernos!

"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
-
Nicuri
-
Contato:
Mensagem
por Nicuri » 11 Abr 2018 19:45
Andrezao escreveu: ↑11 Abr 2018 15:22
Sumiu do tópico do campeão de tudo?
Passou lá a semana toda posando de campeão e agora tomou Doril?
Eu trabalho. Nunca fiz pose de nada.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
-
Nicuri
-
Contato:
Mensagem
por Nicuri » 11 Abr 2018 19:50
Krusty escreveu: ↑11 Abr 2018 15:46
Honesto? toma vergonha na cara, rapaz. Você ta falando em "indignação" e "honestidade" em um lance que o árbitro corrigiu um ERRO que daria o título ao Palmeiras injustamente. Quer dizer que se o árbitro tivesse mantido o pênalti e o Palmeiras convertido, o título seria justo/honesto? Que hombridade a sua hein. Que exemplo de brasileiro! kkkkkkkkkkkkkkkkkk
O FAX VIVE! CHORA MAIS PORCADA! KKKKKKKKKKKKKKKKK
Um erro não justifica o outro.
Não precisa ser muito inteligente para ver que foi mudado as regras do campeonato na correria.
E outra, quem disse que o Palmeiras iria converter o pênalti?
Não estou a favor de ter outro jogo.
Oque eu disse e que o presidente deve mostrar indignação para que não aconteça de novo.
Não me surpreende que seu time, que tem umas das maiores rendas nó futebol brasileiro votou contra o var.
Funciona por baixo dos panos para vcs entao...
-
okocha
-
Contato:
Mensagem
por okocha » 11 Abr 2018 21:29
O que eu não gostaria de ver é o trabalho do Roger ruindo por conta de perder o Paulista. A evolução da equipe é constante desde o início do ano, já encontramos uma base titular e com alguns ajustes podemos chegar longe, tanto na libertadores, quanto no Brasileiro.
O Roger como técnico jovem também tem crescido junto com a equipe, um pouco de paciência faz bem.
-
jiuhu
-
Contato:
Mensagem
por jiuhu » 11 Abr 2018 22:39
Borja eh muito ruim, muito mesmo.
Lucas Lima tá merecendo um banco, deixa o Guerra jogar que pelo menos tem raça.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
-
Nicuri
-
Contato:
Mensagem
por Nicuri » 11 Abr 2018 22:41
jiuhu escreveu: ↑11 Abr 2018 22:39
Borja eh muito ruim, muito mesmo.
Lucas Lima tá merecendo um banco, deixa o Guerra jogar que pelo menos tem raça.
Eu não canso de criticar o Borja. Nao sabe fazer nada.
Dois cruzamentos que qualquer centroavante colocaria para dentro e o Noia posicionado só por deus onde.
-
Andrezao
-
Contato:
Mensagem
por Andrezao » 11 Abr 2018 23:05
Nicuri escreveu: ↑11 Abr 2018 19:50
Um erro não justifica o outro.
Não precisa ser muito inteligente para ver que foi mudado as regras do campeonato na correria.
E outra, quem disse que o Palmeiras iria converter o pênalti?
Não estou a favor de ter outro jogo.
Oque eu disse e que o presidente deve mostrar indignação para que não aconteça de novo.
Não me surpreende que seu time, que tem umas das maiores rendas nó futebol brasileiro votou contra o var.
Funciona por baixo dos panos para vcs entao...
Quem disse que teve ajuda externa? o Sportv cronometrou e nao dava tempo do cara ter visto o replay no túnel. Pq nao mostraram as cameras do túnel?
Meu melhor nao ter outra partida pq vai perder de novo.
Nao jogaram nada nenhuma das duas partidas foram estuprados. Amarelaram.
Amarelaram nos penaltys.
voce fala em honestidade mas pq o Dudu nao foi honesto? Pq vcs nao foram honestos na expulsão do Gabriel.
Parece o Lula dizendo que é o cara mais honesto desse pais.
Chora mais.

Black Belt under Fabio Gurgel
-
okocha
-
Contato:
Mensagem
por okocha » 11 Abr 2018 23:40
Antônio Carlos entregando de novo, pqp, falhou feio contra os gambas e hj foi um erro patético. Isso pq é nosso melhor zagueiro hahaha.
Bacana a gambazada que não aparecia aqui tudo dando as caras, bancar aqui antes do resultado nada, depois ficam cheios de gracinha, rsrs. Final do.ano será engraçado gambazada fedida
-
Nicuri
-
Contato:
Mensagem
por Nicuri » 11 Abr 2018 23:42
Antonio Carlos.
Time corre que nem doido e o cara da uma entregada dessa.
Acho que Roger está percebendo que não dá para o Borja e para o lima.
A zaga não vou falar nada pq não tem outros. Nao vimos os reservas jogarem ainda.
-
Baby Face
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por Baby Face » 11 Abr 2018 23:48
Vai tomar no cool... Ja to de saco cheio de ver o Palmeiras perder pra ele mesmo...
Venho falando faz tempo que precisamos de uma dupla de zaga mais firme... Ainda bem que é só fase de grupos... Mas puta que o pariu depois de suar 89 minutos pra fazer o gol tomar um empate desse é de cair o cu da bunda...
Empate simplesmente ridículo... Vitória loral do boca que entrou pra simplesmente não perder... Agora o verdao vai ter que dar a vida em La bombonera pra garantir o primeiro lugar...
L.Lima banco urgentemente e Borja vaza fora do meu palestra... Dois zumbis em campo... Pelo menos o jogo mostrou que Guerra e Moisés podem entrar muito bem no time... O time melhorou muito com os 2 em campo...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
-
Andrezao
-
Contato:
Mensagem
por Andrezao » 11 Abr 2018 23:56
Kkkkkk acabamos com alma desse time. Até o Tevez aposentado estupra vocês.
Amarelaram de novo só de imaginar perder com gol do Carlito. Kkkkkk

Black Belt under Fabio Gurgel
-
jiuhu
-
Contato:
Mensagem
por jiuhu » 11 Abr 2018 23:57
Tanto Guerra como Moisés merecem muito mais a titularidade do que Lucas Lima, esse por sinal eh um dos jogadores mais sem sangue que já vi, não divide bola nenhuma.
Borja pode esquecer, pq além de grosso ele não eh muito inteligente e não vai nas jogadas. E o substituto dele em hipótese alguma deve ser o Deyverson.
E a zaga? Que negócio horroroso são aqueles dois. Estão na profissão errada e deviam ser motoboy, pq adoram entregar.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 72 visitantes