Ronda Rousey faz sua primeira aparição como nova contratada do WWE
Re: Ronda Rousey faz sua primeira aparição como nova contratada do WWE
O Travis é que deve tá agradecendo à WWE todos os dias. Tá comendo bem agora.
Penso, logo bustamanteio.
Imagino quanto não deve ser a entrada dessa bagaça.
PQP só na luta armada pra ronda conseguir dar uma sequencia de socos mesmo, e me desculpe quem goste disso, mas pqp, como é bizarro isso, o cara encostado na grade tomando uma sequencia de "socos" da ronda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
- DonCorleone
- Contato:
não sei como alguém consegue gostar disso,é muito bizarro pro meu gosto kkkk
Meldels... Bizarro nego pagar 1100 pra ver um teatro mal feito.VagabondMusashi escreveu: ↑10 Abr 2018 18:14entre 40 e 1100 dolares.
e vende mais ou menos 1 milhão de PPVs
Eu não pago um ppv do UFC desde o acordo com a reebok. Poderia ser bilionario que não pagaria 10k pra ver uma luta.VagabondMusashi escreveu: ↑11 Abr 2018 13:15Pior é pagar 10000 pra ver Anderson Silva vs. Thales Leites
- The Trooper
- Contato:
Tosco demais, pelo menos ela parece estar bem gostosa.
VagabondMusashi escreveu: ↑11 Abr 2018 13:15Pior é pagar 10000 pra ver Anderson Silva vs. Thales Leites

Tem tosco que de tão tosco e ruim fica bom mas não consigo ver graça nisso daí. Talvez dentro de um contexto mais amplo seja aceitável (por isso vende tanto) mas olhando com o recorte temporal da atuação da Ronda não tem como acompanhar, é algo pra criança ou entusiasta mesmo.
Eu não pago pra nada. Mas se TIVESSE que escolher entre pagar pra ver AS vs TL e isso aí, escolheria a primeira opção sem dúvida alguma. Acho muito mais foda ver um puta lutador de verdade espancando um mediano do que esse teatro tosco e canastrão aí. Mas é questão de gosto, no fim das contas.VagabondMusashi escreveu: ↑11 Abr 2018 13:15Pior é pagar 10000 pra ver Anderson Silva vs. Thales Leites
Penso, logo bustamanteio.
- Raul Nutti
- Contato:
Algumas lutas de MMA serem entediantes não faz WWE ser bom.
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

- Raul Nutti
- Contato:
Você gostar não faz ser bom

"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

-
- Usuário Fundador
Ainda bem que o currículo acadêmico não tem a menos importânciaVagabondMusashi escreveu: ↑11 Abr 2018 23:35E é por isso que eu não entro em tópico de futebol pra falar do quanto o esporte é um pé no saco e que pagar ingresso pra ver 22 moleques sem o ensino fundamental completo vestirem roupa colorida pra correr atrás de bola é uma tosqueira sem tamanho
ponto bônus pra quem escolhe um time pra chamar de seu e a partir daí goza com o pau e chora com o cu dos outros o resto da vida toda![]()
não é melhor cada um de boa com seu entretenimento? Também acho
-
- Usuário Fundador
Vc falou dos jogadores, tanto faz o Nível acadêmico deles.VagabondMusashi escreveu: ↑12 Abr 2018 12:27A não ser que queira entrar na questão da comodificação e uso do jovem pobre pra entretenimento de massa, mas quem se interessa por isso?
Avante Flamengo/Sao Paulo/ Uniao Sao Joao/ Avaí/tanto faz!
-
- Usuário Fundador
O jovem pobre que entra pra WWE, futebol americano , basebol e blá-blá-blá blaVagabondMusashi escreveu: ↑12 Abr 2018 12:53A não ser que queira entrar na questão da comodificação e uso do jovem pobre pra entretenimento de massa. Importa pouco pro " espetáculo" em si.
Quer mesmo entrar nessa tangente boba de uma réplica a uma crítica a um comentário sobre WWE?
Deixa pra lá.
O ponto que realmente importa é: se for pra olhar com cinismo e colocar de forma ignorante e simplista, quase tudo é bobo.
Se vc não quer réplica dos seus comentários crie um site sem possibilidade de comentários de quem lê.
Ou se quer inventar bengalas pra se apoiar e não reconhecer que falou besteira, fale com outro florista.
Ficar puto pq tem gente que acha uma merda WWE é foda, ainda mais debater antropológicamente isso.
Sem chance e boa sorte na sua jornada