Pode crer, grande trabalho o que o Quin Snyder vem fazendo, contam com uma defesa mto forte, com o Gobbert, que pra mim é o melhor defensor da temporada, e com Mitchell que tbm vem jogando demais.DiegoGracie escreveu: ↑11 Abr 2018 16:24Agora, quem chega nesses POs com muita moral é o time do Jazz. Começaram a temporada com recorde negativo, e estão terminando nas cabeças. Não sei números, mas da metade pra cá, só devem perder do Rockets e olhe lá.
NBA e Basquete em geral
Re: NBA e Basquete em geral
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
Posso estar redondamente enganado, mas ainda acho que o time que pegar o OKC vai suar pra fechar a série
Minnesota de volta aos playoffs.
Jogaço contra Denver.
Jogaço contra Denver.
Westbrook conseguiu fechar mais uma temporada regular com medias de TD e o menino Fultz quebrou o record que o Lonzo conquistou nessa mesma temporada e se tornou o jogador mais jovem a fazer um TD
Meus palpites sobre a primeira rosada dos Offs
Toronto x Wizards - Toronto em seis e mantendo a tradição de perder o primeiro jogo em casa kkkk
Sixers x Heat - Sixers em cinco
Bucks x Celtics - Bucks em seis
Cavs x Pacers - Cavs em seis
Oeste
Houston x Wolves - Houston em 5
Golden State x Spurs - Golden State em 5 (waarrrrr)
Portland x Pelicans - Portland em 7 (essa vai sar bem equilibrada)
OKC x Jazz - OKC em 6
Meus palpites sobre a primeira rosada dos Offs
Toronto x Wizards - Toronto em seis e mantendo a tradição de perder o primeiro jogo em casa kkkk
Sixers x Heat - Sixers em cinco
Bucks x Celtics - Bucks em seis
Cavs x Pacers - Cavs em seis
Oeste
Houston x Wolves - Houston em 5
Golden State x Spurs - Golden State em 5 (waarrrrr)
Portland x Pelicans - Portland em 7 (essa vai sar bem equilibrada)
OKC x Jazz - OKC em 6
Raptors em 5
Sixers em 6
Bucks em 6
Cavs em 5
Rockets em 5
Warriors em 5
Blazers em 6
Thunder em 7
Sixers em 6
Bucks em 6
Cavs em 5
Rockets em 5
Warriors em 5
Blazers em 6
Thunder em 7
Geral contando o celtics fora... ainda n, ainda n
Se o vagabundo do kawhi voltasse eu apostaria no spurs.
Wizards
Heat
Celtics
Pacers
Houston
Golden State
Pelicans
OKC
Heat
Celtics
Pacers
Houston
Golden State
Pelicans
OKC
-
- Usuário Fundador
Pra mim passa Celtics e Portland
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
100% fora. Perderam o fator q veio torna-los um time de primeira, aliás, os dois fatores né
2
Desses "super times" q foram formados para bater GSW, OKC foi fácil fa´cil o q naufragou na temporada. Westbrook é impressionante mas continua sendo burro pacarai na tomada de decisões em horas decisivas. George não foi destaque em momento algum e Carmelo foi destaque pelo tanto q amassou o aro. O time continua sendo o burrinho e o pivôzão Josh Brolin
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Curti demais que o Wolves passou, muito cara bom num time só, seria uma pena ve-los fora dos Offs.
Jazz e Blazers ontem foi talvez o duelo das camisas mais bonitas, dahora esses uniformes alternativos.
Palpites:
Toronto
Sixers
Celtics
Cavs
Houston
Golden State
Portland
OKC
Jazz e Blazers ontem foi talvez o duelo das camisas mais bonitas, dahora esses uniformes alternativos.
Palpites:
Toronto
Sixers
Celtics
Cavs
Houston
Golden State
Portland
OKC
Bucks X Celtics é um confronto onde fica clara diferença que o treinador faz numa equipe. Jogador por jogador o Bucks tem mais time: Giannis é disparado o melhor jogador, Bledsoe, Middleton e Parker formam um bom elenco de apoio. Mas na prática não consigo ver eles ganhando mais que 1 jogo dos Celtics, o ataque continua sofrendo pra pontuar e a defesa piorou desde que o Kidd foi embora.
Minhas apostas:
Toronto em 6
Boston em 5
Philadelphia em 6
Cleveland em 5
Houston em 5
GSW em 5
Portland em 6
OKC em 6
O Thunder vai ser chato pra caralho de enfrentar, nos jogos grandes da temporada regular o time mudou de postura e engrossou pra todo mundo. O desempenho abaixo vem do péssimo inicio e de ter perdido jogos fáceis. O time sente a ausência do Andre Roberson que é um dos melhores defensores de perimetro da NBA e com ele a defesa era a segunda melhor da liga, o Brewer até que encaixou bem por ali mas é dificil manter o alto nível.
O Jazz vem embalado, é muito bem treinado e tem uma defesa sinistra, porém a maioria dos jogadores ali nunca jogaram uma partida de playoff na vida e acho que isso vai pesar a favor do OKC.
Minhas apostas:
Toronto em 6
Boston em 5
Philadelphia em 6
Cleveland em 5
Houston em 5
GSW em 5
Portland em 6
OKC em 6
O Thunder vai ser chato pra caralho de enfrentar, nos jogos grandes da temporada regular o time mudou de postura e engrossou pra todo mundo. O desempenho abaixo vem do péssimo inicio e de ter perdido jogos fáceis. O time sente a ausência do Andre Roberson que é um dos melhores defensores de perimetro da NBA e com ele a defesa era a segunda melhor da liga, o Brewer até que encaixou bem por ali mas é dificil manter o alto nível.
O Jazz vem embalado, é muito bem treinado e tem uma defesa sinistra, porém a maioria dos jogadores ali nunca jogaram uma partida de playoff na vida e acho que isso vai pesar a favor do OKC.
Amigo perdemos um fator só, o outro nunca tivemos.kyo_spirit escreveu: ↑12 Abr 2018 08:57100% fora. Perderam o fator q veio torna-los um time de primeira, aliás, os dois fatores né
2
Desses "super times" q foram formados para bater GSW, OKC foi fácil fa´cil o q naufragou na temporada. Westbrook é impressionante mas continua sendo burro pacarai na tomada de decisões em horas decisivas. George não foi destaque em momento algum e Carmelo foi destaque pelo tanto q amassou o aro. O time continua sendo o burrinho e o pivôzão Josh Brolin
Em compensação adicionamos um jogador q esta vindo e pontuando do banco super bem, o greg monroe, Terry jogando fino de pg. sei n, vou esperar pra ver...
Na torcida, e acreditando nos Pacers...