Nintendo Switch e 3DS - Oficial
Re: Nintendo Switch e 3DS - Oficial
Vale a pena comprar essa bomba? como estão os preços?
É melhor que um PS Vita da vida por exemplo (no quesito gráficos, jogabilidade)
É melhor que um PS Vita da vida por exemplo (no quesito gráficos, jogabilidade)
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão

No quesito gráficos, é melhor que o Vita, mas obviamente não é um PS4 ou Xbox; em questão de jogabilidade é algo mais pessoal (se estiver falando do encaixe do aparelho na mão).
Os exclusivos da Nintendo são muito bons, mas o grande problema são os preços, mesmo os usados, dá uma olhada:
https://games.mercadolivre.com.br/video ... ch/usados/
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
Precinho salgado heinterroso escreveu: ↑12 Abr 2018 12:19No quesito gráficos, é melhor que o Vita, mas obviamente não é um PS4 ou Xbox; em questão de jogabilidade é algo mais pessoal (se estiver falando do encaixe do aparelho na mão).
Os exclusivos da Nintendo são muito bons, mas o grande problema são os preços, mesmo os usados, dá uma olhada:
https://games.mercadolivre.com.br/video ... ch/usados/
joguinho a 600k é foda
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

- RicardoBJJ
- Contato:
A questão dos jogos serem caros é amenizada adquirindo em formato digital nas e-shops do exterior, com cartão internacional. Mas o jogo por download e-shop de fora é atrelado à nacionalidade da conta. Por exemplo, há um tempo atrás, Mario Odissey era encontrado mais barato na e-shop da Nintendo da Africa do Sul. Então, pra comprar daqui, basta criar uma conta com perfil de nacionalidade sul-africana e comprar por download.
Eu não tenho o Switch, mas venho acompanhando, pra quando baixar um pouco eu poder pegar um.
Eu não tenho o Switch, mas venho acompanhando, pra quando baixar um pouco eu poder pegar um.

Switch é um bom console, não a toa é o mais vendido da história no primeiro ano de lançamento, porém pra nós brasileiros o abandono da Nintendo com o país nos fudeu bonito, possuo um e pra mim valeu a pena pq viajo umas 2x ao ano a Foz do Iguaçu onde posso comprar jogos por 60 dólares ou as vezes até menos em promoção (mesmo preço que os gringos pagam) e nem corro risco visto que a cota é 300 dólares, outra opção para o brasileiro é se cadastrar na loja americana do console e comprar tudo digital.
É um bom console pra quem tem pouco tempo, mas gosta de jogar, visto que o cara acha bem mais tempo com a portabilidade e diferente do meu outro "console" (um PC que era de última geração quando montei há 3 anos atrás, mas que ainda hoje roda tudo que eu boto nele tranquilamente) que eu preciso ligar, abrir a Steam selecionar o jogo que eu quero e esperar a abertura e os caralhos a quatro, o Switch tu só pega e em menos de 10 segundos tá jogando de onde parou, ele lê mto rápido os jogos.
Meu veredito é que vale a pena pela nostalgia, alguns jogos que foram considerados os melhores do ano passado e a comodidade de um portátil, porém pro brasileiro tem que ter uns esquemas (alguém de fora que traga, comprar no exterior ou se contentar em ter tudo digital) se quiser pagar menos que um rim em um jogo.
É um bom console pra quem tem pouco tempo, mas gosta de jogar, visto que o cara acha bem mais tempo com a portabilidade e diferente do meu outro "console" (um PC que era de última geração quando montei há 3 anos atrás, mas que ainda hoje roda tudo que eu boto nele tranquilamente) que eu preciso ligar, abrir a Steam selecionar o jogo que eu quero e esperar a abertura e os caralhos a quatro, o Switch tu só pega e em menos de 10 segundos tá jogando de onde parou, ele lê mto rápido os jogos.
Meu veredito é que vale a pena pela nostalgia, alguns jogos que foram considerados os melhores do ano passado e a comodidade de um portátil, porém pro brasileiro tem que ter uns esquemas (alguém de fora que traga, comprar no exterior ou se contentar em ter tudo digital) se quiser pagar menos que um rim em um jogo.
Antigo Nick: Zer0
- cardonelli
- Contato:
Joguei uma vez o switch, e infelizmente não achei nada de mais, a tela nem full HD é, pra mim que tenho é gosto de celular tela grande se tiver um com tela full HD e acoplar um controle já bate o console da Nintendo, jogar pubg no celular, emuladores, jogos de todos os tipos. Enfim...
Nem meu PSvita tô tirando mais do case pra jogar
Não que seja um mal console, mas 1,700.00 no ml a 2, 500.00 em lojas tá muito fora de realidade
Nem meu PSvita tô tirando mais do case pra jogar
Não que seja um mal console, mas 1,700.00 no ml a 2, 500.00 em lojas tá muito fora de realidade
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

- RicardoBJJ
- Contato:
Dizem que a bateria dura pouco demais, o que acaba matando um pouco esse papo de ser um "super portátil"... Espero que resolvam isso nas próximas versões, pois se a ideia é ser um híbrido e sendo ele inferior em gráfico e desempenho que os de mesa da atual geração, que seja ao menos um portátil muito foda, sem concorrentes.
Meu filho (e eu, claro) somos vidrados em jogos da Nintendo, principalmente Mario e Kirby. Tenho um Wii que comprei só pra ele pegar gosto (apesar de ser legal demais) e agora ele já tá me pedindo pra jogar Odissey, que ele fica vendo gameplay no youtube.
O foda é que pra criança esse formato de "tablet" é complicado... mesmo podendo deixar ele o tempo todo no dock e jogar com os joy cons desacoplados, ou com um controle pro, mais cedo ou mais tarde ele vai querer sair usando como portátil, e se quebra essa porra de tela, já era...
Seria bom se lançassem, futuramente, uma versão simplificada somente de mesa, pra quem tá pouco se fodendo com portabilidade e um que é só portátil com tela FullHD, ambos usando o mesmo hardware, só mudando as carcaças. Esse negócio de híbrido não me agrada muito.
Meu filho (e eu, claro) somos vidrados em jogos da Nintendo, principalmente Mario e Kirby. Tenho um Wii que comprei só pra ele pegar gosto (apesar de ser legal demais) e agora ele já tá me pedindo pra jogar Odissey, que ele fica vendo gameplay no youtube.
O foda é que pra criança esse formato de "tablet" é complicado... mesmo podendo deixar ele o tempo todo no dock e jogar com os joy cons desacoplados, ou com um controle pro, mais cedo ou mais tarde ele vai querer sair usando como portátil, e se quebra essa porra de tela, já era...
Seria bom se lançassem, futuramente, uma versão simplificada somente de mesa, pra quem tá pouco se fodendo com portabilidade e um que é só portátil com tela FullHD, ambos usando o mesmo hardware, só mudando as carcaças. Esse negócio de híbrido não me agrada muito.

Eu tenho um 3ds, comprei quando viajava muito de ônibus o que não acontece mais hoje em dia, apesar de ser um portátil muito bom estou com ele parado e cheio de jogos excelentes que sequer joguei.... 

Que engraçado, ontem planejei abrir um tópico sobre o switch e faria agora nesse fds
Comprei o game e não me arrependo,o game e espetacular. Tenho alguns jogos:
Zelda
Bomberman
Mario Kart
Mario Odissey
Rime
Zelda foi eleito o jogo do ano, e pra quem ja jogou todos os zeldas do nintendo 64 tenho prioridade pra dizer que o do switch foi o melhor de todos.
Já tenho uma listinha de games a serem comprados:
super smash bros
wolfestein 2
Donkey Kong
Sonic collections
The end is night
Adventure Time: Pirates of the Enchiridion
metrod 4
e claro, POKEMON !!!!!!!!!!!!! Mas esse estou aguardando sair alguma coisa parecida com os games do gameboy que eram sensacionais, o melhor rpg de todos hahahahaha
edit: comprei tudo fora do pais, lá vale muito a pena
o switch foi 249 dolares, e cada jogo paguei mais ou menos 50 trumps. Comprei uma casesinha propria da nintendo pra carregar o switch(comprei no wallmart, 11 dolares) e comprei um controle pro.
Comprei o game e não me arrependo,o game e espetacular. Tenho alguns jogos:
Zelda
Bomberman
Mario Kart
Mario Odissey
Rime
Zelda foi eleito o jogo do ano, e pra quem ja jogou todos os zeldas do nintendo 64 tenho prioridade pra dizer que o do switch foi o melhor de todos.
Já tenho uma listinha de games a serem comprados:
super smash bros
wolfestein 2
Donkey Kong
Sonic collections
The end is night
Adventure Time: Pirates of the Enchiridion
metrod 4
e claro, POKEMON !!!!!!!!!!!!! Mas esse estou aguardando sair alguma coisa parecida com os games do gameboy que eram sensacionais, o melhor rpg de todos hahahahaha
edit: comprei tudo fora do pais, lá vale muito a pena
o switch foi 249 dolares, e cada jogo paguei mais ou menos 50 trumps. Comprei uma casesinha propria da nintendo pra carregar o switch(comprei no wallmart, 11 dolares) e comprei um controle pro.
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA.
Switch é o vídeo game definitivo. Uma a gente viver nesse país de satanás
São Judas Tadeu protegei o Flamengo de seus seguidores
UP
Meu último video game novo foi o SNES... Depois disso, ainda comprei um Wii usado em 2010, pra terem ideia de como estou desatualizado hahahah
Pretendo ir atrás de um Switch e, dependendo de quanto eu conseguir juntar, um 3DS. Quais as lojas online que são melhores e mais confiáveis pra comprar? Qual a faixa de preço média? Preciso saber quanto que é considerado "caro" ou "quase de graça" pra não levar volta kkkkkk
Meu último video game novo foi o SNES... Depois disso, ainda comprei um Wii usado em 2010, pra terem ideia de como estou desatualizado hahahah
Pretendo ir atrás de um Switch e, dependendo de quanto eu conseguir juntar, um 3DS. Quais as lojas online que são melhores e mais confiáveis pra comprar? Qual a faixa de preço média? Preciso saber quanto que é considerado "caro" ou "quase de graça" pra não levar volta kkkkkk
Pega os jogos que ficaram obscuros no wii u e tão saundo agora no switch. O Donkey Kong Tropical Freeze é muito bom!Ron escreveu: ↑28 Mai 2018 10:17Aproveitando o ensejo do up, o que vocês estão jogando?
Já zerei o Mario Odissey e estou no Zelda, mas não sei qual vai ser o próximo. O que recomendam de jogo já lançado ou por lançar?
Estou receoso de não ter muito jogo disponível, esses dois que joguei foram muito foda, mas tenho medo de ficar dependendo só de jogo da Nintendo.
Se não tiver coisa boa acho que vou vender e voltar aos jogos que tão me esperando no ps4 mesmo, já que só jogo praticamente na tv mesmo e não uso muito a portabilidade dele, embora ache um conceito legal.
To aguardando a E3 agora em junho pra ver se teremos novidades em relação a novos jogos de outras desenvolvedoras no switch
Fora esses 2 que tu jogou, tenho Xenoblade e Celeste, consegui virar os 4 jogos, mas como vou bem devagar demorei uns bons meses (tenho o console desde que saiu comprei lá no Paraguai), Xeno é o jogo com mais horas que eu tenho botei mais de 100 horas nele, to esperando sair aquele Octopath da Square (RPGzão estilo antigo) que tá com uma hype bacana, porém admito que se fosse na minha fase mais "fominha" ia reclamar da falta de jogos.Ron escreveu: ↑28 Mai 2018 10:17Aproveitando o ensejo do up, o que vocês estão jogando?
Já zerei o Mario Odissey e estou no Zelda, mas não sei qual vai ser o próximo. O que recomendam de jogo já lançado ou por lançar?
Estou receoso de não ter muito jogo disponível, esses dois que joguei foram muito foda, mas tenho medo de ficar dependendo só de jogo da Nintendo.
Se não tiver coisa boa acho que vou vender e voltar aos jogos que tão me esperando no ps4 mesmo, já que só jogo praticamente na tv mesmo e não uso muito a portabilidade dele, embora ache um conceito legal.
Antigo Nick: Zer0
Comprei o switch já faz um bom tempo e desde então quase não ligo o ps4. A comodidade de jogar na TV na sala, deitado no quarto e levá-lo numa viagem é sensacional..