Eu acho q da pra mudar sim pega o Corinthians por exemplo, era bagunça tbm no futebol hj jogador não se cria lá se não jogar.lethalshot escreveu: ↑12 Abr 2018 00:31Por isso abandonei o flamengo . Exatamente por isso . Cuca vem e derrubam ele de novo como já fizeram a primeira vez . Sabe pq ? Justamente pq ele bota pra foder . Exige . Grita na cara do jogador e manda ele chamar a responsabilidade pra si quando faz merda . O cara é chapa quente mesmo e tem que ser . Jogador tem que entender que não ta fazendo favor nenhum a ninguem se dedicando ao maáximo , isso é o MINIMO que se espera dele . Isso é um fenomeno NACIONAL , porém no flamengo o negócio é BEM pior do que em outros clubes . Ve se jogador da NFL tem moral pra derrubar tecnico quando esse bota pra foder em cima deles , abaixam a cabeça e obedecem e aguentam o esporro e acabou . O jogador aqui é muito paparicado e tem muito poder , por isso eu abandonei essa merda de futebol , até pq isso é cultural e não vai mudar e por isso o flamengo nunca vai ganhar NADA . NADA que importe pelo menos . Espero estar errado e queimar minha lingua mas essa é minha opinião .
Problema do flamengo vem de cima, vem de um presidente bundao que não tem pulso pra comandar o maior time do pais, aí acontece isso, onde não tem comando alguém vai assumir esse comando, logo jogador vagabundo assume o comando com as eternas panelas e fazem o que querem, até escolher técnico escolhem, literalmente mandam no time.
Flamengo atualmente é o melhor emprego do mundo, ganha se milhões pra não ser cobrado por resultados.
Se produzir ok se cagar e andar e não produzir nada ok tbm.