Urubu Rei escreveu: ↑12 Abr 2018 00:51É muito engraçado ver os lovers do viadão enaltecendo tanto essa Euro e o desempenho dele em sua conquista. Beleza, foi um adicional de peso no currículo do cara e ele foi mesmo decisivo na semi e também pra passarem da primeira fase (lembrando que os brilhosos sempre desprezam esse argumento quando é usado em favor do Messi na Copa do Mundo), mas porra, o cara assistiu o último jogo, contra a equipe mais forte que enfrentaram, do banco e viu o indigente que o substituiu marcando o gol do título. Anticlímax fodido, que abre até margem pra ficar imaginando se Portugal teria vencido com ele em campo, haha. Fico imaginando o que diriam várias dessas mesmas figuras se ao invés dele fosse o Messi quem tivesse vencido a Copa do Mundo do mesmo jeito.![]()
Sobre o Zoom, o cara ainda me diz que a última vez que o Messi decidiu um jogo na Champions foi contra o Bayern, "esquecendo-se", tão rapidamente, das oitavas dessa edição, em que ele marcou 3 dos 4 gols contra o Chelsea. Cita a Champions da temporada 2014/2015 e também "esquece" que na final o anão jogou bem pra caramba e teve participação FUNDAMENTAL nos dois primeiros gols. No gol do desempate, Messi construiu a jogada e bateu, e o Suarez só teve o trabalho de pegar o rebote. Mas é típico de quem só analisa futebol de forma rasa e precária esse costume de valorizar apenas os gols e achar que o jogador só é decisivo quando marca. Lembro que depois da vitória da Argentina sobre o Paraguai na semi da Copa América apareceu um lunático desses querendo zoar o Messi por não ter feito gol, sendo que o cara comandou o ataque com maestria e distribuiu, se bem me lembro, 4 ou 5 assistências hahaha. Messi não é só finalizador, o cara desequilibra o jogo de diversas formas, mesmo quando não faz gol costuma ter importância essencial pra vitória.
É impressionante o nível de analfabetismo futebolístico desses lovers do viadão. Outra coisa que impressiona é a persistência e força de vontade dos caras. Vêm aqui no tópico do mestre e invariavelmente apanham mais do que mulher de malandro, mas continuam voltando pra apanhar mais e na maioria das vezes reciclando as mesmas baboseiras já exaustivamente refutadas.![]()
Post perfeito pra ilustrar o que eu disse sobre os lovers do anão e seu universo paralelo.
O Messi decidiu na fase de grupos na Copa, mas sabe por que isso é desprezado? Porque ele se cagou na final.
Talvez o CR7 fosse pipocar contra a França, nunca vamos saber. Mas nao compare os casos, um foi vencedor e o outro perdedor.
Eu falei do Bayern porque ali ele decidiu e foi campeão, por isso é algo a ser lembrado. Esse joguinho com o Chelsea? Daqui duas semanas ninguém vai lembrar dessa merda.
Eu nunca vou citar um campeonato que o CR7 perdeu como referência pra mostrar como ele é decisivo, por que tu nao faz o mesmo com o Messi?
Qual participação o Messi teve no primeiro gol da final? Até onde lembro foi assistência do Iniesta para gol do Raktic. Tu ao menos viu aquele jogo?
E citar um chute que resultou em rebote como exemplo

Na boa, cara. Que coisa deprimente. CR7 fez dois na ultima final, mas pra vocês, lunáticos, isso deve ser o mesmo que chutar uma bola e o goleiro dar rebote pro companheiro

O resto é aquela velha arrogância dos lovers do anão. Aquele ar de superioridade em analisar futebol, se acham mais " dignos " por serem apaixonados pelo baixinho autista

É muito patético.
Os ultimos anos devem estar sendo difíceis pra vocês. Vendo o " Penaldo " empilhar UCLs e Bolas de Ouro
Já o Messi? Vai empilhando gols inúteis em Eibar e Cadiz.