Lionel 'GOAT' Messi - Tópico oficial (Haters out)

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Z.R.E.A.M
Contato:

Re: Lionel 'GOAT' Messi - Tópico oficial (Haters out)

Mensagem por Z.R.E.A.M » 12 Abr 2018 01:59

Urubu Rei escreveu:
12 Abr 2018 00:51
É muito engraçado ver os lovers do viadão enaltecendo tanto essa Euro e o desempenho dele em sua conquista. Beleza, foi um adicional de peso no currículo do cara e ele foi mesmo decisivo na semi e também pra passarem da primeira fase (lembrando que os brilhosos sempre desprezam esse argumento quando é usado em favor do Messi na Copa do Mundo), mas porra, o cara assistiu o último jogo, contra a equipe mais forte que enfrentaram, do banco e viu o indigente que o substituiu marcando o gol do título. Anticlímax fodido, que abre até margem pra ficar imaginando se Portugal teria vencido com ele em campo, haha. Fico imaginando o que diriam várias dessas mesmas figuras se ao invés dele fosse o Messi quem tivesse vencido a Copa do Mundo do mesmo jeito. :))

Sobre o Zoom, o cara ainda me diz que a última vez que o Messi decidiu um jogo na Champions foi contra o Bayern, "esquecendo-se", tão rapidamente, das oitavas dessa edição, em que ele marcou 3 dos 4 gols contra o Chelsea. Cita a Champions da temporada 2014/2015 e também "esquece" que na final o anão jogou bem pra caramba e teve participação FUNDAMENTAL nos dois primeiros gols. No gol do desempate, Messi construiu a jogada e bateu, e o Suarez só teve o trabalho de pegar o rebote. Mas é típico de quem só analisa futebol de forma rasa e precária esse costume de valorizar apenas os gols e achar que o jogador só é decisivo quando marca. Lembro que depois da vitória da Argentina sobre o Paraguai na semi da Copa América apareceu um lunático desses querendo zoar o Messi por não ter feito gol, sendo que o cara comandou o ataque com maestria e distribuiu, se bem me lembro, 4 ou 5 assistências hahaha. Messi não é só finalizador, o cara desequilibra o jogo de diversas formas, mesmo quando não faz gol costuma ter importância essencial pra vitória.

É impressionante o nível de analfabetismo futebolístico desses lovers do viadão. Outra coisa que impressiona é a persistência e força de vontade dos caras. Vêm aqui no tópico do mestre e invariavelmente apanham mais do que mulher de malandro, mas continuam voltando pra apanhar mais e na maioria das vezes reciclando as mesmas baboseiras já exaustivamente refutadas. =))

Post perfeito pra ilustrar o que eu disse sobre os lovers do anão e seu universo paralelo.

O Messi decidiu na fase de grupos na Copa, mas sabe por que isso é desprezado? Porque ele se cagou na final.
Talvez o CR7 fosse pipocar contra a França, nunca vamos saber. Mas nao compare os casos, um foi vencedor e o outro perdedor.

Eu falei do Bayern porque ali ele decidiu e foi campeão, por isso é algo a ser lembrado. Esse joguinho com o Chelsea? Daqui duas semanas ninguém vai lembrar dessa merda.
Eu nunca vou citar um campeonato que o CR7 perdeu como referência pra mostrar como ele é decisivo, por que tu nao faz o mesmo com o Messi?

Qual participação o Messi teve no primeiro gol da final? Até onde lembro foi assistência do Iniesta para gol do Raktic. Tu ao menos viu aquele jogo?
E citar um chute que resultou em rebote como exemplo =))
Na boa, cara. Que coisa deprimente. CR7 fez dois na ultima final, mas pra vocês, lunáticos, isso deve ser o mesmo que chutar uma bola e o goleiro dar rebote pro companheiro :))

O resto é aquela velha arrogância dos lovers do anão. Aquele ar de superioridade em analisar futebol, se acham mais " dignos " por serem apaixonados pelo baixinho autista =))
É muito patético.

Os ultimos anos devem estar sendo difíceis pra vocês. Vendo o " Penaldo " empilhar UCLs e Bolas de Ouro
Já o Messi? Vai empilhando gols inúteis em Eibar e Cadiz.

Pinel
Contato:

Mensagem por Pinel » 12 Abr 2018 07:58

Z.R.E.A.M escreveu:
12 Abr 2018 01:28
Fica complicado argumentar depois de ler essa

Ok, amigo. O Cristiano Ronaldo tem 120 gols na Champions e 5 bolas de Ouro por causa do Terry e do Sergio Ramos.

Obs: Esqueceu do Éder, haterzinho.

Ele fez gols importantes na campanha, mas mesmo que não tivesse feito, nao importa pro ponto que estou tentando mostrar. O principal é que ele tem seu titulo por seleção.

Já outros....
Na boa vc se faz de maluco.

Até 2016 o Cristiano nao era o protagonista em momentos decisivos e isso todo mundo. Depois disso ele realmente começou a decidir os jogos e eu não tenho problema em admitir isso.

Puxa a quantidade de gols feitos nos mendigos da cl e nos times de primeiro escalão.

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 12 Abr 2018 19:15

Z.R.E.A.M escreveu:
12 Abr 2018 01:59
Post perfeito pra ilustrar o que eu disse sobre os lovers do anão e seu universo paralelo.

O Messi decidiu na fase de grupos na Copa, mas sabe por que isso é desprezado? Porque ele se cagou na final.
Talvez o CR7 fosse pipocar contra a França, nunca vamos saber. Mas nao compare os casos, um foi vencedor e o outro perdedor.

Eu falei do Bayern porque ali ele decidiu e foi campeão, por isso é algo a ser lembrado. Esse joguinho com o Chelsea? Daqui duas semanas ninguém vai lembrar dessa merda.
Eu nunca vou citar um campeonato que o CR7 perdeu como referência pra mostrar como ele é decisivo, por que tu nao faz o mesmo com o Messi?

Qual participação o Messi teve no primeiro gol da final? Até onde lembro foi assistência do Iniesta para gol do Raktic. Tu ao menos viu aquele jogo?
E citar um chute que resultou em rebote como exemplo =))
Na boa, cara. Que coisa deprimente. CR7 fez dois na ultima final, mas pra vocês, lunáticos, isso deve ser o mesmo que chutar uma bola e o goleiro dar rebote pro companheiro :))

O resto é aquela velha arrogância dos lovers do anão. Aquele ar de superioridade em analisar futebol, se acham mais " dignos " por serem apaixonados pelo baixinho autista =))
É muito patético.

Os ultimos anos devem estar sendo difíceis pra vocês. Vendo o " Penaldo " empilhar UCLs e Bolas de Ouro
Já o Messi? Vai empilhando gols inúteis em Eibar e Cadiz.
Camarada vive em constante devaneio com essa forçação de barra absurda de querer pintar Messi como amarelão e CR7 como ultra decisivo, usando pra isso um recorte da carreira de ambos como se tal representasse um todo e ignorando completamente o contexto que o cerca. Esse mesmo doidinho jura que quem vive numa realidade paralela sou eu. :hehe:

Deixa ver se entendi: O que ele fez na primeira fase merece desprezo porque na final não decidiu. Já o que o CR7 fez na primeira fase é digno de aplausos porque Portugal venceu a final SEM ELE. Pô, não sei nem o que dizer, rapaz. Sei lá, parabéns aí por sua concepção de mérito. :))

Não queira reescrever o que foi postado. Você disse apenas e tão somente que ele não decidia nada na Champions desde aquele jogo, o que é uma inverdade. E isso de desconsiderar totalmente as atuações de um jogador em campeonatos que ele não venceu é outro pensamento simplesmente idiota, assim como desdenhar da importância do lance do rebote, coisa que só é possível usando essa lógica fantárdiga aí de dar valor somente ao gol ou no máximo à assistência. A maior parte do mérito daquele gol foi dele, que conduziu a bola, driblou e chutou. Mas como um legítimo fã do viadão, você deve ter achado que o mérito maior foi do Suarez por ter "empurrado" a bola pro gol. :rolleyes:

No primeiro gol daquela partida, Messi lançou/invertou com precisão pra outro jogador (não lembro quem especificamente, se foi o Neymar ou outro) e a partir daí saiu a jogada que culminou no gol do croata. Beleza que sua contribuição pra esse gol não foi das mais determinantes, mas volto a dizer que o desempenho do Messi não pode ser analisado como o do CR7. Messi não tem como prioridade e especialidade a finalização, faz muitos gols porque é um ET, mas há um bom tempo vem jogando mais recuado, sendo o principal armador do time e um jogador multivalente que pode desequilibrar o jogo das mais diversas formas. E ele jogou muito naquela oportunidade. Sim, eu assisti o jogo e te garanto que fazer isso enxergando além da grande área é uma experiência infinitamente mais aprazível. =))

Quanto a tal arrogância que você diz, na boa mesmo, falo apenas por mim: Não é questão de preferir este ao invés daquele. Acontece que o nível do antagonismo oferecido pelos lovers da biba portuguesa aqui no fórum é triste demais, não se salva um. Geralmente só postam abobrinha, afirmações esdrúxulas sem base nenhuma e analises terrivelmente superficiais, levianas e incoerentes. Isso quando tentam discutir de forma um pouco mais "séria". Mas levo na boa apesar de poder parecer que não. Não odeio vocês. :wub:

Sobre o último parágrafo, que nada cara. Não acompanho futebol por esse prisma. Dou umas zoadas mas não sou hater do CR7, nunca fui de ficar o desmerecendo à toa e inclusive já o defendi várias vezes aqui na seção. Achei extremamente foda o que ele fez na última Champions e por aí vai. Argumento contra ele quando vejo as maluquices que vocês postam. E como não me limito a ver as coisas tão em preto e branco como vocês, sei que essas temporadas mágicas que ele vem tendo são também fruto de um contexto favorável (o que não tira em nada o mérito dele) e não ignoro que o Madrid é uma maquina de time que vem sendo muito bem administrada, assim como já foi o Barça em tempos que o Messi, a exemplo do que ocorre com o português atualmente, estava em melhores condições pra fazer seu futebol fulgir de forma mais intensa do que acontece agora.
Penso, logo bustamanteio.

adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por adauto_mma » 12 Abr 2018 20:54

Antigamente era fã do Messi, admirava o futebol dele e do Cr7, mas depois de um tempo os fãs do Messi se tornaram insuportáveis, não o colocavam no patamar de Pelé, diziam que era tão superior que não cabia comparação, que a geração de Pelé era formada por estivadores e garis, dessa forma desrespeitando assim nomes como Beckenbauer, Yashim, Cruyf, Eusébio, Garrincha, Nilton Santos, Muller, Zoff, Puskás, Rivelino, Bob Charlton, Di Stefano...entre outras lendas, à partir disso passei a torcer contra o Messi, por causa de seus fãs, já a torcida do monstro Cr7 nunca menospreza essas lendas do passado, por isso a cada gol e cada recorde do mestre Cr7 vingador, é um pedala nesses messiétis megalomaníacos é uma reverência as grandes lendas do passado.
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

Celão
Contato:

Mensagem por Celão » 13 Abr 2018 08:31

Urubu Rei escreveu:
12 Abr 2018 19:15
Camarada vive em constante devaneio com essa forçação de barra absurda de querer pintar Messi como amarelão e CR7 como ultra decisivo, usando pra isso um recorte da carreira de ambos como se tal representasse um todo e ignorando completamente o contexto que o cerca. Esse mesmo doidinho jura que quem vive numa realidade paralela sou eu. :hehe:

Deixa ver se entendi: O que ele fez na primeira fase merece desprezo porque na final não decidiu. Já o que o CR7 fez na primeira fase é digno de aplausos porque Portugal venceu a final SEM ELE. Pô, não sei nem o que dizer, rapaz. Sei lá, parabéns aí por sua concepção de mérito. :))

Não queira reescrever o que foi postado. Você disse apenas e tão somente que ele não decidia nada na Champions desde aquele jogo, o que é uma inverdade. E isso de desconsiderar totalmente as atuações de um jogador em campeonatos que ele não venceu é outro pensamento simplesmente idiota, assim como desdenhar da importância do lance do rebote, coisa que só é possível usando essa lógica fantárdiga aí de dar valor somente ao gol ou no máximo à assistência. A maior parte do mérito daquele gol foi dele, que conduziu a bola, driblou e chutou. Mas como um legítimo fã do viadão, você deve ter achado que o mérito maior foi do Suarez por ter "empurrado" a bola pro gol. :rolleyes:

No primeiro gol daquela partida, Messi lançou/invertou com precisão pra outro jogador (não lembro quem especificamente, se foi o Neymar ou outro) e a partir daí saiu a jogada que culminou no gol do croata. Beleza que sua contribuição pra esse gol não foi das mais determinantes, mas volto a dizer que o desempenho do Messi não pode ser analisado como o do CR7. Messi não tem como prioridade e especialidade a finalização, faz muitos gols porque é um ET, mas há um bom tempo vem jogando mais recuado, sendo o principal armador do time e um jogador multivalente que pode desequilibrar o jogo das mais diversas formas. E ele jogou muito naquela oportunidade. Sim, eu assisti o jogo e te garanto que fazer isso enxergando além da grande área é uma experiência infinitamente mais aprazível. =))

Quanto a tal arrogância que você diz, na boa mesmo, falo apenas por mim: Não é questão de preferir este ao invés daquele. Acontece que o nível do antagonismo oferecido pelos lovers da biba portuguesa aqui no fórum é triste demais, não se salva um. Geralmente só postam abobrinha, afirmações esdrúxulas sem base nenhuma e analises terrivelmente superficiais, levianas e incoerentes. Isso quando tentam discutir de forma um pouco mais "séria". Mas levo na boa apesar de poder parecer que não. Não odeio vocês. :wub:

Sobre o último parágrafo, que nada cara. Não acompanho futebol por esse prisma. Dou umas zoadas mas não sou hater do CR7, nunca fui de ficar o desmerecendo à toa e inclusive já o defendi várias vezes aqui na seção. Achei extremamente foda o que ele fez na última Champions e por aí vai. Argumento contra ele quando vejo as maluquices que vocês postam. E como não me limito a ver as coisas tão em preto e branco como vocês, sei que essas temporadas mágicas que ele vem tendo são também fruto de um contexto favorável (o que não tira em nada o mérito dele) e não ignoro que o Madrid é uma maquina de time que vem sendo muito bem administrada, assim como já foi o Barça em tempos que o Messi, a exemplo do que ocorre com o português atualmente, estava em melhores condições pra fazer seu futebol fulgir de forma mais intensa do que acontece agora.
^:)^ ^:)^ ^:)^

Depois desse estupro, o Zoom vai sentir saudade de quando era lembrado apenas como o manjador do Kid Bengala. Que humilhação!!!

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 13 Abr 2018 09:29

adauto_mma escreveu:
12 Abr 2018 20:54
Antigamente era fã do Messi, admirava o futebol dele e do Cr7, mas depois de um tempo os fãs do Messi se tornaram insuportáveis, não o colocavam no patamar de Pelé, diziam que era tão superior que não cabia comparação, que a geração de Pelé era formada por estivadores e garis, dessa forma desrespeitando assim nomes como Beckenbauer, Yashim, Cruyf, Eusébio, Garrincha, Nilton Santos, Muller, Zoff, Puskás, Rivelino, Bob Charlton, Di Stefano...entre outras lendas, à partir disso passei a torcer contra o Messi, por causa de seus fãs, já a torcida do monstro Cr7 nunca menospreza essas lendas do passado, por isso a cada gol e cada recorde do mestre Cr7 vingador, é um pedala nesses messiétis megalomaníacos é uma reverência as grandes lendas do passado.
:ymapplause:
Painho nos enganou..

iquesm
Contato:

Mensagem por iquesm » 13 Abr 2018 09:51

adauto_mma escreveu:
Concordo com isso, inclusive já perdi tempo discutindo inutilmente com esses que acham que o futebol era fácil e só tinha amadores naquela época, massss não vai ser os fanáticos nem de um lado nem de outro que vão me fazer mudar de opinião sobre qual dos dois é melhor, tem que saber separar isso pq aí já deixa de ser uma coisa sensata e vira pura birra mesmo.
Editado pela última vez por iquesm em 13 Abr 2018 10:23, em um total de 1 vez.

Counter
Contato:

Mensagem por Counter » 13 Abr 2018 10:14

Urubu Rei escreveu:
12 Abr 2018 19:15

Tenha piedade mestre Urubu, trazendo os apreciadores desvairados do portuga de volta à realidade..

Jase Robertson
Contato:

Mensagem por Jase Robertson » 13 Abr 2018 10:31

já falei isso aqui uma vez mas vou repetir.

os dois times alternaram momentos onde eram timaços, barcelona antes, real agora. Quando o barça esteve por cima o messi ganhou tudo que ganhou e etc. Enquanto o real está por cima o CR vem ganhando tudo.

A diferença é que o CR ganha mais.

outra diferença entre os dois são as seleções nacionais, o messi não ganhou até hoje um titulo profissional pela argentina, mesmo jogando numa seleção tradicionalíssima, por outro lado temos CR levando Portugal ao titulo europeu.

ps:. o time do barça é fraco sim :rolleyes:

ruim pra caramba né, só está invicto no espanhol :-t

Jase Robertson
Contato:

Mensagem por Jase Robertson » 13 Abr 2018 10:32

mas, mas, mas...

Montfort
Contato:

Mensagem por Montfort » 13 Abr 2018 10:35

adauto_mma escreveu:
Phoenix saiu do fórum mas deixou o vírus.

Lessi está as vias de se aposentar de sua seleção sem um titulozinho sequer (duvido que ganhe a Copa e duvido ainda mais que vá querer disputar a Copa América no Brasil), mas a megalomania de suas fãs continuará a alçá-lo no patamar do Rei Pelé (acho já desceram um degrau), Maradona, etc. Quando cogitaram que Lessi estava acima do Rei, deixaram seu atestado de ignorância futebolística registrado em cartório (com firma reconhecida e tudo :lol: ).
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 13 Abr 2018 10:39

Garrincha era mais habilidoso q Pelé. Mas o q entrou para a história foram os números do rei....

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 13 Abr 2018 11:48

PHDookie escreveu:
13 Abr 2018 10:39
Garrincha era mais habilidoso q Pelé. Mas o q entrou para a história foram os números do rei....
Neyfasto é mais habilidoso que o GOAT.

Mas não é metade do jogador que o CR100 é...
Tapirus terrestris

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 13 Abr 2018 12:42

PHDookie escreveu:
13 Abr 2018 10:39
JackmAtAll escreveu:
13 Abr 2018 11:48
Neyfasto é mais habilidoso que o GOAT.

Mas não é metade do jogador que o CR100 é...
Na cara não ...

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 13 Abr 2018 20:01

Dumog escreveu:
13 Abr 2018 15:52
Imagem

refutação rápida:

cr7 tem números melhores em campeonatos que importam, ganhou tudo nos últimos anos

Messi tem números piores em campeonatos que importam, trucidou

na copa do rei =))

abaixo a cara dos lover quando ele comemorou o único título ano passado:

Imagem
Não tô falando? Olha o nível depressivo dos lovers do viadão. =))

"Refutação" por "refutação", toma uma aí ainda mais rápida, Dumongo: Independentemente da ignorância de contextos e todas as inúmeras ressalvas que podem ser avaliadas nesses números, o que você disse não tem RIGOROSAMENTE NADA a ver com o que escrevi no meu textão. :))
adauto_mma escreveu:
Você pode me corrigir se estiver errado, mas aqui no fórum, lembro de apenas uns 2 ou 3 que ficavam insistindo nessa babaquice de menosprezar e ridicularizar o futebol da época do Pelé, ignorando total e completamente o contexto dos tempos.

Eu particularmente, embora ache o Messi o melhor de todos os tempos, considero o Pelé o maior incontestavelmente. Messi, pra supera-lo, precisaria de uma Copa do Mundo (antes achava que isso não era indispensável, mas acabei, com o tempo, refletindo e mudando de opinião). Neste ano, o anão tem sua muitíssimo provável ultima chance. Acho muito difícil que consiga arrumar algo, mas ao menos precisa ir pra Rússia vertendo sangue pelos olhos.
Penso, logo bustamanteio.

Responder